Campanha de Desacobertamento Ufológico Mundial


A “Campanha para Abertura Ufológico Mundial” é uma campanha sem fins lucrativos que tem um objetivo principal: fazer com que a Assembléia Geral da ONU venha a público e revele os segredos sobre a presença de discos voadores / seres extraterrestres em nosso planeta e descortine os sistemas de propulsão e energia avançados relacionados ao tema, que, uma vez aberto ao público, dará soluções para o desenvolvimento global e outros desafios.


Para efeito de registro, milhares de testemunhas ao redor do mundo têm testemunhado e medindo os passos de todas as filiais dos serviços armados, agências e países. O peso do testemunho acompanhado com documentos oficiais e outras evidências estabelecem, sem qualquer margem de dúvida sobre a realidade da vida terrestre, discos voadores, e tecnologias de propulsão e energia que resultaram dos estudos destes veículos.

As evidências mostram que a civilização extraterrestre são extremamente preocupados com os nossos sistemas de armamento nuclear e espacial, e os conflitos armados humanos. Nós estamos dividindo espaço com outras civilizações, e o total desacobertamento desda informação há muito tempo escondida se torna crítico.

A abertura pode ser um dos maiores momentos para a história da humanidade. Nós acreditamos, que a Abertura Ufológico Mundial será o ponto de início de uma nova era sem precedentes na história mundial, unificar a humanidade com um novo espírito de paz e irmandade e lançar um novo processo que levará a humanidade para uma era de comunicação intergalática e conhecimento.

Uma ação urgente das Nações Unidas é necessária para permitir que todas as testemunhas afirmem com convicção e somente então, com o desacobertamento por completo e honesto pode ocorrer o mais breve possível. Esperemos que as Nações Unidas assuma esta missão crítica para o bem da humanidade.

Através da “Campanha para Abertura Ufológica” temos a itenção de coletar assinaturas de milhões de entusiastas, simpatizantes e ativistas na Ufologia, todos dizendo em uma só voz que os governantes das nações deste planeta parem com a política de segredo sobre discos voadores / extraterrestres e falem a verdade.

Com toda a participação possível do público ao redor do mundo, objetivamos chamar a atenção das autoridades para ter uma Assembléia Geral das Nações Unidas para abrir os segredos da presença dos discos voadores / estraterrestres na Terra…

O PLANETA CHEGOU EM UMA ÉPOCA CRUCIAL!

Nós acreditamos que a Abertura Ufológica Mundial pelas Nações Unidas e dos governos ao redor do mundo é a única chance que nós temos de termos paz na Terra e percebemos que todos nós estamos juntos como seres terrestres e como família Terráquea.

Por favor, divulgue esta carta, se envolva e assine o abaixo assinado “A Campanha”.

Esperemos que vocês nos dê opiniões e suporte. Que a verdade e paz prevaleça na Terra.

http://www.worldufodisclosure.org/index2.php?bolum=29&icerik=km

 

Adicione seu comentário


Powered by Facebook Comments

Written by 

Jornalista e Diagramadora, trabalhou por 9 anos na Editora Meio & Mensagem, por 6 anos na Editora OnLine produzindo os produtos licenciados como Harry Potter, Star Wars, Transformers, Hulk, Homem-Aranha, My Litte Poney, Ben 10, Revista Rebeldes, Yes Teen e mais de mil revistas. Na editora Mythos como freelancer foi responsável pelas capas dos quadrinhos TEX entre outros. Desde 2004 é editora de conteúdo e marketing do site Aumanack. Também conhecido por: Sol Curte: Star Wars, Smallville, Ultras, A Princesa e o Cavaleiro, Arquivo X. Contato: aumanack@aumanack.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *