Os atores Kristen Stewart e Taylor Lautner, estiveram hoje (01 de novembro), em uma coletiva para mais 100 jornalistas em São Paulo.

Na entrada do hotel uma multidão gritava o nome dos atores e esmagavam-se para tentar invadir a linha de segurança do local.

E realmente conseguiram. Em um determinado momento uma fã quase destrói a entrada do hotel em meio aos gritos de desespero dos fãs presentes, ao melhor estilo dos Beatles nos anos 60. Os atores ficaram assustados com o “carinho” dos fãs. Inclusive algumas meninas hospedaram-se no hotel alguns dias antes e conseguiram fazer fotos com Kristen. Mas mesmo assim a tumultuada presença dos atores não foi motivo para cancelarem a sessão de perguntas. (foto final)

Os dois responderam a todas as perguntas de forma bastante confortável e bem-humorada.
Mesmo com a presença de uma galera de fãs enlouquecidos, e uma outra de jornalistas que ficaram do lado de fora, parece que nada iria tirar os dois do bom humor.
Paulo Gustavo (Revista SciFi News) e mediador da coletiva Lua Nova e colaborador.

 

Sobre São Paulo
Ambos ficaram surpresos com o tamanho de São Paulo e Taylor disse que adorou conhecer uma churrascaria. Na noite anterior a coletiva (31/10) eles foram a um restaurante conhecer o que é um churrasco de verdade. Sempre quis saborear um churrasco brasileiro e as delícias da culinária deste país disse Taylor.
Eu não imaginava que São Paulo fosse tão grande, com tantos prédios, disse o ator com os olhos espantados e de forma brincalhona.

 

Sobre os Personagens
No primeiro filme, as gravações eram mais tensas. Neste segundo filme, estava mais segura com a personagem e com a produção, disse Kristen. Eu não havia lido o livro. Meu primeiro contato com a história foi através do roteiro. Depois, gostei tanto, que acabei comprando os livros. Sobre o modo de se vesitr da personagem, que inclusive já dita uma moda, Kristen se sentiu lisonjeada, mas… Bella não dita moda, ela só quer se sentir quente e confortável.
Mas o que deve deixar os fãs de Edward malucos de raiva e os de Jacob felizes da vida, foi sua opinião com quem Bella deve ficar no final. Bella não deveria ficar com Edward, e sim com Jacob. Ela se sente livre com ele. Não é tensa ao lado dele. Mas, como todo mundo já sabe, as garotas nunca fazem a melhor escolha nestes casos. Para Bella, é uma batalha ter que lidar com tudo isso, com essa escolha, disse a atriz com um sorriso no rosto.
Já para Taylor Lautner assumir o papel de protagonista no segundo filme foi algo que o surpreeendeu. E o que deixou entusiasmado, foi sobre uma pesquisa realizada no Brasil sobre o melhor ator no momento, no qual ele venceu Robert Pattinson. Nossa! Uau! É realmente o nível da paixão, não é mesmo? Sou um garoto de sorte. Eu amo o meu personagem. Muito. Quanto ao Rob – apelido de Robert Pattinson -, acho que ele pode lidar com isso, disse o ator rindo muito. Sobre o livro, ao contrário de Kristen, Taylor disse li Crepúsculo antes de filmar o primeiro longa. Quando as filmagens acabaram, li todos os outros.

Leia mais  Conferimos o Filme da Minha Vida... da sua, da nossa... de cada um de nós
Lobisomem
Sobre o processo de transformação do primeiro para o segundo filme, onde o ator ganhou 14kg de massa muscular, Taylor disse que foi muita dureza, muita malhação, muita comida e proteína. E olha que comecei essta rotina maluca depois do final de Crepúsculo.
Kristen complementou que ele nem tinha certeza de que seria chamado para Lua Nova e estava lá, se dedicando, treinando. Ele não sabia se seria novamente o Jacob. Por isso, ele ter voltado foi uma delícia. Ele é dedicado. Merece.
Vale destacar, que o ator teve uma ferrenha ajuda dos protagonistas para retornar em Lua Nova.Melhores Cenas
A cena de flashback que acontece em Crepúsculo. Nossa, nem acredito que estou confessando isso agora (risos). E em Lua Nova, a cena em que Jacob entra no quarto da Bella, escalando as paredes. Eu pratiquei muito para fazer esta cena. De 3 a 4 horas por dia.
Concordo. Essa do quarto foi ótima! Em Crepúsculo, a cena em que Bella empurra o Edward é minha favorita, disse Kristen.
Summit e o estúdio Paris Filmes disse em tom divertido sobre a loucura das fãs na porta do Hotel: Ficou mais complicado mas deu tudo certo. Perdemos dois seguranças. Caso vocês os encontrem por aí, por favor, os entreguem de volta a nós (risos).
Foto UOL

FOTOS: BRPRESS

Powered by flickr embed.

****

**

*

Compartilhe:

Compre o livro na amazon: bit.ly/estradaparayellowrose

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *