Bella não é ícone de moda, confira como foi coletiva de Lua Nova em São Paulo

Bella não é ícone de moda, confira como foi coletiva de Lua Nova em São Paulo

01/11/2009 0 Por Surya

Os atores Kristen Stewart e Taylor Lautner, estiveram hoje (01 de novembro), em uma coletiva para mais 100 jornalistas em São Paulo.

Na entrada do hotel uma multidão gritava o nome dos atores e esmagavam-se para tentar invadir a linha de segurança do local.

E realmente conseguiram. Em um determinado momento uma fã quase destrói a entrada do hotel em meio aos gritos de desespero dos fãs presentes, ao melhor estilo dos Beatles nos anos 60. Os atores ficaram assustados com o “carinho” dos fãs. Inclusive algumas meninas hospedaram-se no hotel alguns dias antes e conseguiram fazer fotos com Kristen. Mas mesmo assim a tumultuada presença dos atores não foi motivo para cancelarem a sessão de perguntas. (foto final)

Os dois responderam a todas as perguntas de forma bastante confortável e bem-humorada.
Mesmo com a presença de uma galera de fãs enlouquecidos, e uma outra de jornalistas que ficaram do lado de fora, parece que nada iria tirar os dois do bom humor.
Paulo Gustavo (Revista SciFi News) e mediador da coletiva Lua Nova e colaborador.

 

Sobre São Paulo
Ambos ficaram surpresos com o tamanho de São Paulo e Taylor disse que adorou conhecer uma churrascaria. Na noite anterior a coletiva (31/10) eles foram a um restaurante conhecer o que é um churrasco de verdade. Sempre quis saborear um churrasco brasileiro e as delícias da culinária deste país disse Taylor.
Eu não imaginava que São Paulo fosse tão grande, com tantos prédios, disse o ator com os olhos espantados e de forma brincalhona.

 

Efeitos Especiais
Grande parte das cenas de ação que parecem efeitos especiais foram feitas por mim, não teve nada de CGI ou dubles. Fiquei preso por ganchos por mais de duas horas!, disse Taylor de forma bem humorada.
Kristen contou que um dos efeitos especiais, foi utilizado os olhos do ator Taylor Lautner no rosto do Lobisomen.

 

Sobre os Personagens
No primeiro filme, as gravações eram mais tensas. Neste segundo filme, estava mais segura com a personagem e com a produção, disse Kristen. Eu não havia lido o livro. Meu primeiro contato com a história foi através do roteiro. Depois, gostei tanto, que acabei comprando os livros. Sobre o modo de se vesitr da personagem, que inclusive já dita uma moda, Kristen se sentiu lisonjeada, mas… Bella não dita moda, ela só quer se sentir quente e confortável.
Mas o que deve deixar os fãs de Edward malucos de raiva e os de Jacob felizes da vida, foi sua opinião com quem Bella deve ficar no final. Bella não deveria ficar com Edward, e sim com Jacob. Ela se sente livre com ele. Não é tensa ao lado dele. Mas, como todo mundo já sabe, as garotas nunca fazem a melhor escolha nestes casos. Para Bella, é uma batalha ter que lidar com tudo isso, com essa escolha, disse a atriz com um sorriso no rosto.
Já para Taylor Lautner assumir o papel de protagonista no segundo filme foi algo que o surpreeendeu. E o que deixou entusiasmado, foi sobre uma pesquisa realizada no Brasil sobre o melhor ator no momento, no qual ele venceu Robert Pattinson. Nossa! Uau! É realmente o nível da paixão, não é mesmo? Sou um garoto de sorte. Eu amo o meu personagem. Muito. Quanto ao Rob – apelido de Robert Pattinson -, acho que ele pode lidar com isso, disse o ator rindo muito. Sobre o livro, ao contrário de Kristen, Taylor disse li Crepúsculo antes de filmar o primeiro longa. Quando as filmagens acabaram, li todos os outros.

Lobisomem
Sobre o processo de transformação do primeiro para o segundo filme, onde o ator ganhou 14kg de massa muscular, Taylor disse que foi muita dureza, muita malhação, muita comida e proteína. E olha que comecei essta rotina maluca depois do final de Crepúsculo.
Kristen complementou que ele nem tinha certeza de que seria chamado para Lua Nova e estava lá, se dedicando, treinando. Ele não sabia se seria novamente o Jacob. Por isso, ele ter voltado foi uma delícia. Ele é dedicado. Merece.
Vale destacar, que o ator teve uma ferrenha ajuda dos protagonistas para retornar em Lua Nova.Melhores Cenas
A cena de flashback que acontece em Crepúsculo. Nossa, nem acredito que estou confessando isso agora (risos). E em Lua Nova, a cena em que Jacob entra no quarto da Bella, escalando as paredes. Eu pratiquei muito para fazer esta cena. De 3 a 4 horas por dia.
Concordo. Essa do quarto foi ótima! Em Crepúsculo, a cena em que Bella empurra o Edward é minha favorita, disse Kristen.
Summit e o estúdio Paris Filmes disse em tom divertido sobre a loucura das fãs na porta do Hotel: Ficou mais complicado mas deu tudo certo. Perdemos dois seguranças. Caso vocês os encontrem por aí, por favor, os entreguem de volta a nós (risos).

Foto UOL

FOTOS: BRPRESS

Powered by flickr embed.

****

**

*