Confira os melhores momentos da coletiva de Nathaniel Buzolic, o Kol de The Vampire Diaries

Nathaniel Buzolic conversou com exclusividade com alguns jornalistas hoje no hotel Fasano em São Paulo, confira.


O ator Nathaniel Buzolic, o Kol de The Vampire Diaries, desembarcou na manhã desta sexta-feira, 20, em São Paulo para participar da convenção Bloodlines, que reúne os fãs da série. Mas antes, o ator participou de uma coletiva de imprensa na cidade.

Muito bem humorado, Nate, como é carinhosamente chamado pelos fãs, falou sobre vários assuntos e também sobre a próxima temporada de TVD.

“Acho que a série vai mudar bastante e acho que vai ficar mais sombria, mas essencialmente será sobre a família e vai falar sobre muitos valores diferentes e obviamente sobre o triângulo amoroso entre Stefan, Elena e Damon”, contou ele.

“- Eu espero voltar a série em muitos flashbacks. Eu adoraria isso, porque envolve meu personagem, e acho que seria muito legal, porque os fãs realmente querem saber da história de cada um e como era o relacionamento deles antes e como chegou ao ponto que é hoje”, continuou, lembrando que o seu personagem foi morto durante a temporada.

Em sua opinião os vampiros são mais fortes que os lobisomens e até mesmo as bruxas. “- O vampiro tem um charme hipnotizador – completou. Os outros personagens possuem características especiais, os lobisomens são fortes, as bruxas charmosas, mas nada como o poder de um vampiro.”

Sobre o término de Nina e Ian, que namoraram por três anos, Nate declarou: “Acho que os dois são muito profissionais, e não quero especular por que é a vida pessoal deles e devemos respeitar isso, é como as coisas funcionam. Às vezes as coisas acabam. Mas os conheço e os dois são pessoas maravilhosas e continuam muito amigos. E espero que eles possam seguir em frente”.

Sobre o Brasil:  “Eu gosto muito do vôlei feminino Brasileiro, adoro o jeito apaixonado como elas jogam, também conheço o futebol e o Ronaldo, apesar de não ser uma esporte tão popular na Austrália.

Sobre o seu futuro amoroso.  “Meu estilo de vida pede relacionamentos à distância porque viajo bastante, então minha futura namorada tem que saber disso. Não acho uma coisa ruim, mas você precisa ter consciência disso. Eu sou romântico e acredito no amor, então se uma garota morar em outro país, não será um problema. Ela pode estar em qualquer lugar, só tenho que descobrir onde… Talvez aqui [no Brasil]“, afirmou Nate.

Nate contou aos jornalistas e fãs que tenta viver uma vida normal. Em uma visita ao México uma fã lhe convidou para um jantar em sua casa dizendo que sua mãe cozinhava o melhor típico local e ele aceitou. – Foi muito interessante porque a garota falava só um pouco de inglês e o resto da família somente espanhol… Foi uma experiência e tanto.”

E tem mais, se você tem curiosidade em saber qual o perfume preferido de Nate, lá vai. “Eu comprei um frasco de Christian Dior na Europe por 66 Euros… E é muito bom”  Mas talvez o melhor momento da entrevista foi a pequenina Larissa, que mesmo extremamente tímida entregou uma caixinha artesanal com a foto de Nathaniel.

Paul Wesley, que interpreta Stefan em Vampire Diaries, não compareceu à coletiva, apesar de ter desembarcado em São Paulo na noite de ontem, 20. Isso porque o ator está na cidade para um evento da marca John John, que também trouxe Somerhalder no ano passado.

 

 

Confira abaixo vídeo com os melhores momentos, sem legenda

Adicione seu comentário

Powered by Facebook Comments

Author: Surya

Jornalista e Diagramadora, trabalhou por 9 anos na Editora Meio & Mensagem, por 6 anos na Editora OnLine produzindo os produtos licenciados como Harry Potter, Star Wars, Transformers, Hulk, Homem-Aranha, My Litte Poney, Ben 10, Revista Rebeldes, Yes Teen e mais de mil revistas. Na editora Mythos como freelancer foi responsável pelas capas dos quadrinhos TEX entre outros. Desde 2004 é editora de conteúdo e marketing do site Aumanack. Também conhecido por: Sol Curte: Star Wars, Smallville, Ultras, A Princesa e o Cavaleiro, Arquivo X. Contato: aumanack@aumanack.com.br

Share This Post On

Pin It on Pinterest

Curta!

Gostou? Compartilhe na sua rede social preferida!

Curta a nossa página

CLIQUE AQUI