Confira os melhores momentos da coletiva de Nathaniel Buzolic, o Kol de The Vampire Diaries

21/06/2013 0 Por Surya
Spread the love

Nathaniel Buzolic conversou com exclusividade com alguns jornalistas hoje no hotel Fasano em São Paulo, confira.


O ator Nathaniel Buzolic, o Kol de The Vampire Diaries, desembarcou na manhã desta sexta-feira, 20, em São Paulo para participar da convenção Bloodlines, que reúne os fãs da série. Mas antes, o ator participou de uma coletiva de imprensa na cidade.

Muito bem humorado, Nate, como é carinhosamente chamado pelos fãs, falou sobre vários assuntos e também sobre a próxima temporada de TVD.

“Acho que a série vai mudar bastante e acho que vai ficar mais sombria, mas essencialmente será sobre a família e vai falar sobre muitos valores diferentes e obviamente sobre o triângulo amoroso entre Stefan, Elena e Damon”, contou ele.

“- Eu espero voltar a série em muitos flashbacks. Eu adoraria isso, porque envolve meu personagem, e acho que seria muito legal, porque os fãs realmente querem saber da história de cada um e como era o relacionamento deles antes e como chegou ao ponto que é hoje”, continuou, lembrando que o seu personagem foi morto durante a temporada.

Em sua opinião os vampiros são mais fortes que os lobisomens e até mesmo as bruxas. “- O vampiro tem um charme hipnotizador – completou. Os outros personagens possuem características especiais, os lobisomens são fortes, as bruxas charmosas, mas nada como o poder de um vampiro.”

Sobre o término de Nina e Ian, que namoraram por três anos, Nate declarou: “Acho que os dois são muito profissionais, e não quero especular por que é a vida pessoal deles e devemos respeitar isso, é como as coisas funcionam. Às vezes as coisas acabam. Mas os conheço e os dois são pessoas maravilhosas e continuam muito amigos. E espero que eles possam seguir em frente”.

Sobre o Brasil:  “Eu gosto muito do vôlei feminino Brasileiro, adoro o jeito apaixonado como elas jogam, também conheço o futebol e o Ronaldo, apesar de não ser uma esporte tão popular na Austrália.

Sobre o seu futuro amoroso.  “Meu estilo de vida pede relacionamentos à distância porque viajo bastante, então minha futura namorada tem que saber disso. Não acho uma coisa ruim, mas você precisa ter consciência disso. Eu sou romântico e acredito no amor, então se uma garota morar em outro país, não será um problema. Ela pode estar em qualquer lugar, só tenho que descobrir onde… Talvez aqui [no Brasil]“, afirmou Nate.

Nate contou aos jornalistas e fãs que tenta viver uma vida normal. Em uma visita ao México uma fã lhe convidou para um jantar em sua casa dizendo que sua mãe cozinhava o melhor típico local e ele aceitou. – Foi muito interessante porque a garota falava só um pouco de inglês e o resto da família somente espanhol… Foi uma experiência e tanto.”

E tem mais, se você tem curiosidade em saber qual o perfume preferido de Nate, lá vai. “Eu comprei um frasco de Christian Dior na Europe por 66 Euros… E é muito bom”  Mas talvez o melhor momento da entrevista foi a pequenina Larissa, que mesmo extremamente tímida entregou uma caixinha artesanal com a foto de Nathaniel.

Paul Wesley, que interpreta Stefan em Vampire Diaries, não compareceu à coletiva, apesar de ter desembarcado em São Paulo na noite de ontem, 20. Isso porque o ator está na cidade para um evento da marca John John, que também trouxe Somerhalder no ano passado.

Nathaniel2

 

Nathaniel4

Nathaniel1

 

Confira abaixo vídeo com os melhores momentos, sem legenda