Remake atualizado da série Cosmos é sucesso mundial, novamente


Depois da surpreendente exploração do universo de Carl Sagan em “Cosmos: A Personal Voyage”, Nat Geo embarca em uma nova rota entre as estrelas comCOSMOS”, a nova super produção que estreará em170 países e 48 idiomas.

Estreou nesta quinta-feira, dia 13 de março às 22h30, o primeiro episódio de “COSMOS” que foi transmitido simultaneamente, e por apenas um vez, no Nat Geo, Nat Geo Wild, FOX, FX, FOX Life, Bem Simples, FOX Sports, FOX Sports 2 e FOX & Nat Geo HD, reprises do primeiro capítulo nos dias.

14/03/2014    16:40
20/03/2014    11:25
20/03/2014    14:45 

A partir do dia 20, a série será exibida todas às quintas-feiras, às 22h30 exclusivamente no Nat Geo.

Seth MacFarlane (“Family Guy”, “American Dad”) se juntou aos colaboradores originais de criação de Carl Sagan, a produtora executiva, diretora e roteirista Ann Druyan e o co-roteirista e astrônomo Steven Soter, para projetar uma série de 13 episódios de uma hora, que combina drama, fantasia e realidade, tornando-se a sucessora da original e lendária série dos anos 80 ganhadora de Prêmios Emmy e Peabody.

Com a condução do renomado astrofísico Neil deGrasse Tyson (foto), a série busca despertar a curiosidade dos telespectadores ao redor do mundo sobre as maravilhas do universo, reveladas a partir de uma perspectiva científica e surpreendente.

“Cosmos” proporciona uma nova forma de narração científica que permite revelar a grandeza do universo e reinventar os elementos mais característicos da série original, incluindo o Calendário Cósmico e a Nave Espacial Imaginação. O equilíbrio perfeito entre o ceticismo e a admiração, ciência rigorosa com elementos visuais, emocionais e espirituais, dão como resultado uma experiência transcendental, uma visão de cosmos na maior escala que se possa imaginar.

“Nunca houve um momento mais importante e oportuno para o ressurgimento de Cosmos do que agora. Quero fazer com que esta produção seja tão divertida, chamativa e excitante que as pessoas que não têm nenhum interesse na ciência assistam simplesmente porque é espetacular”, disse MacFarlane.

“É muito emocionante dar uma volta na Nave Espacial Imaginação“, afirmou Druyan. “Estamos viajando a lugares onde nenhum de nós esteve antes, utilizando recursos que não existiam durante a série original. E ainda assim, o sentimento que nos produz esta experiência é muito parecido com o da primeira vez.”

“Durante 125 anos, National Geographic tem estado na vanguarda da investigação científica, da exploração e da aventura. Cosmos representa uma viagem impressionante e épica para uma nova era da exploração, com destaque para os valores fundamentais e inerentes à National Geographic Channel”, pontuou Ward Platt , CEO da National Geographic Channels International e COO da Fox International Channels . “Estamos muito satisfeitos em trabalhar com a Cosmos Studios e FOX no renascimento de uma das mais poderosas e revolucionárias séries de ciência de todos os tempos. ”

“Trabalhando com nossos parceiros na FOX e NGCI, Cosmos será realmente um evento global na televisão como nunca aconteceu antes “, completou David Lyle , CEO do National Geographic Channel Estados Unidos e Programação Global. “Com a paixão de Seth, a força criativa de Ann, e o nome de Neil, o novo Cosmos vai marcar um ponto de virada da não-ficção em televisão, da mesma forma que fez a série original há mais de 30 anos. ”

Uma das séries científicas mais admiradas do mundo, “Cosmos: A Personal Voyage ” representou uma ruptura decisiva na não ficção em televisão que mudou a forma como os telespectadores observavam o mundo na sua estreia, em 1980. Por 33 anos, a série manteve uma distribuição a nível mundial e foi vista por mais de 750 milhões de pessoas em mais de 175 países.


A série é produzida por Cosmos Studios, empresa de Ann Druyan e Fuzzy Door Productions, empresa de MacFarlane. Druyan e Steven Soter são os roteiristas da série. Druyan, MacFarlane, os Presidentes de Cosmos Studios Mitchell Cannold e Brannon Braga (“Star Trek”, “24”) são os produtores executivos. Jason Clark (“Ted”, “24”) é o produtor.

Artigos relacionados

Hoje é o último dia do Anime Friends, não perca Tradicional evento de cultura japonesa realiza 15ª edição de 7 a 9 de julho no Transamerica Expo Center, e deve receber 70 mil pessoas em três dias. ...
Não perca a última semana do Anime Friends, começa... Jiraya, Jiban, Power Ranger, homenagem a Cavaleiros do Zodíaco e jogos em primeira mão estão entre as trações dos últimos dias www.animefrien...
Voyager 1, nossa primeira nave estelar “Estas são as viagens de duas espaçonaves chamadas Voyager. Suas missões de cinco anos: explorar estranhos mundos novos, buscar novas luas e novos...
Salvation | Conferimos o primeiro episódio da séri... A narrativa é centrada em um estudante do MIT (o Instituto de Tecnologia de Massachusetts) e um superstar de tecnologia que levam a um oficial de baix...
Cinemark marca presença no Anime Friends 2017 com ... ALÉM DE SUA TRADICIONAL PIPOCA, A REDE VENDERÁ COMBOS ESPECIAIS DE SUPER-HERÓIS Antenada com o universo dos Animes, a Cinemark participa da edição ...

Adicione seu comentário

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *