82809d63443ac225971b80d478c9dc1a_L

David Yates dirige o filme com lançamento previsto para 17 de novembro de 2016

Começaram as filmagens do aguardado filme da Warner Bros. Pictures, Animais Fantásticos e Onde Habitam. A nova aventura se passa no Mundo Mágico criado por J. K. Rowling em seus best-sellers “Harry Potter”, que foram adaptados para a franquia de filmes de maior bilheteria de todos os tempos.

As filmagens começaram na segunda quinzena de agosto nos estúdios Leavesden da Warner Bros., na Inglaterra, sob a direção de David Yates, que também dirigiu os quatro últimos filmes “Harry Potter”.

O vencedor do Oscar Eddie Redmayne (“A Teoria de Tudo”) interpreta Newt Scamander, o notável bruxo magizoologista, que está em Nova York em uma de suas viagens para encontrar e documentar criaturas mágicas.

Animais Fantásticos e Onde Habitam também conta com Katherine Waterston (“Vício Inerente”) como Tina; Alison Sudol (“Dig”, “Transparent”) como a irmã de Tina, Queenie; o vencedor do Tony Award, Dan Fogler (“The 25th Annual Putnam County Spelling Bee”) como Jacob; Ezra Miller (“Descompensada”) como Credence; a duas vezes indicada ao Oscar Samantha Morton (“Terra dos Sonhos”, “Poucas e Boas”) como Mary Lou; Jenn Murray (“Brooklyn”) como Chastity; a jovem estreante Faith Wood-Blagrove como Modesty; e Colin Farrell (“True Detective”) como Graves.

Fazendo a estreia de J.K. Rowling como roteirista, o texto foi inspirado no livro didático de Newt Scamander em Hogwarts, Animais Fantásticos e Onde Habitam.

O longa está sendo produzido por David Heyman, que foi produtor dos oito filmes da franquia “Harry Potter”, J.K. Rowling, Steve Kloves, e Lionel Wigram.

Colaborando com Yates nos bastidores de filmagem estão o diretor de fotografia ganhador do Oscar Philippe Rousselot (“Nada é Para Sempre”, filmes “Sherlock Holmes”), o designer de produção três vezes vencedor do Oscar Stuart Craig (“O Paciente Inglês”, “Ligações Perigosas”, “Gandhi”, filmes “Harry Potter”), a figurinista três vezes ganhadora do Oscar Colleen Atwood (“Chicago”, “Memórias de uma Gueixa”, “Alice no País das Maravilhas”), o supervisor de efeitos visuais ganhador do Oscar Tim Burke (“Gladiador”, filmes “Harry Potter”), o indicado ao Oscar Christian Manz (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1”) também como supervisor de efeitos especiais, e o editor Mark Day (os últimos quatro filmes “Harry Potter”), que já colaborou com Yates em outros filmes.

A Warner Bros. Pictures programa o lançamento de Animais Fantásticos e Onde Habitam em 3D e IMAX para 17 de novembro de 2016 no Brasil.

Artigos relacionados

Vivo levará cliente fã de Harry Potter para o even... No próximo dia 9/01, os clientes Vivo Valoriza poderão ter uma chance única: participar durante três dias do mundo mágico do personagem com tudo pago...
Nova sátira Harry Potter A mais nova paródia baseada na obra de J. K. Rowling se chama de Hairy Polarity and the Sinister Sorcery Satire. Nesta novelização de 32 página...
Animais Fantásticos e Onde Habitam | Nós já assist...    É impossível não se apaixonar pelo Newt Em 1999 eu já devorava, a custos confesso, o primeiro livro de Harry Potter e a Pedra Filosofa...
Animais Fantásticos e Onde Habitam | ultrapassa a ... O aguardado retorno ao Mundo Bruxo™ de J.K. Rowling, dirigido por David Yates e estrelado por Eddie Redmayne, arrecadou mais 500 milhões de dólares ...
HBO :: Destaques da semana de 08 a 14 de outubro HBO LATIN AMERICA DESTACA O MELHOR DA PROGRAMAÇÃO DE 08 A 14 DE OUTUBRO A estreia do documentário original HBO Spielberg e do filme Animais Fantá...

Adicione seu comentário

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *