Começam as filmagens da aventura Animais Fantásticos e Onde Habitam


82809d63443ac225971b80d478c9dc1a_L

David Yates dirige o filme com lançamento previsto para 17 de novembro de 2016

Começaram as filmagens do aguardado filme da Warner Bros. Pictures, Animais Fantásticos e Onde Habitam. A nova aventura se passa no Mundo Mágico criado por J. K. Rowling em seus best-sellers “Harry Potter”, que foram adaptados para a franquia de filmes de maior bilheteria de todos os tempos.

As filmagens começaram na segunda quinzena de agosto nos estúdios Leavesden da Warner Bros., na Inglaterra, sob a direção de David Yates, que também dirigiu os quatro últimos filmes “Harry Potter”.

O vencedor do Oscar Eddie Redmayne (“A Teoria de Tudo”) interpreta Newt Scamander, o notável bruxo magizoologista, que está em Nova York em uma de suas viagens para encontrar e documentar criaturas mágicas.

Animais Fantásticos e Onde Habitam também conta com Katherine Waterston (“Vício Inerente”) como Tina; Alison Sudol (“Dig”, “Transparent”) como a irmã de Tina, Queenie; o vencedor do Tony Award, Dan Fogler (“The 25th Annual Putnam County Spelling Bee”) como Jacob; Ezra Miller (“Descompensada”) como Credence; a duas vezes indicada ao Oscar Samantha Morton (“Terra dos Sonhos”, “Poucas e Boas”) como Mary Lou; Jenn Murray (“Brooklyn”) como Chastity; a jovem estreante Faith Wood-Blagrove como Modesty; e Colin Farrell (“True Detective”) como Graves.

Fazendo a estreia de J.K. Rowling como roteirista, o texto foi inspirado no livro didático de Newt Scamander em Hogwarts, Animais Fantásticos e Onde Habitam.

O longa está sendo produzido por David Heyman, que foi produtor dos oito filmes da franquia “Harry Potter”, J.K. Rowling, Steve Kloves, e Lionel Wigram.

Colaborando com Yates nos bastidores de filmagem estão o diretor de fotografia ganhador do Oscar Philippe Rousselot (“Nada é Para Sempre”, filmes “Sherlock Holmes”), o designer de produção três vezes vencedor do Oscar Stuart Craig (“O Paciente Inglês”, “Ligações Perigosas”, “Gandhi”, filmes “Harry Potter”), a figurinista três vezes ganhadora do Oscar Colleen Atwood (“Chicago”, “Memórias de uma Gueixa”, “Alice no País das Maravilhas”), o supervisor de efeitos visuais ganhador do Oscar Tim Burke (“Gladiador”, filmes “Harry Potter”), o indicado ao Oscar Christian Manz (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1”) também como supervisor de efeitos especiais, e o editor Mark Day (os últimos quatro filmes “Harry Potter”), que já colaborou com Yates em outros filmes.

A Warner Bros. Pictures programa o lançamento de Animais Fantásticos e Onde Habitam em 3D e IMAX para 17 de novembro de 2016 no Brasil.

Artigos relacionados

Edição de Colecionador | Dragon Toys, um novo espa... Artigos relacionados a lojas, costumam colocar como título, "mais um novo espaço" foi inaugurado na cidade. Bem, a Dragon Toys não é mais um espaço. É...
Vai ter uma festa inspirada em Harry Potter em uma... Vai ter uma festa inspirada no universo de Harry Potter, em um espaço cercado por vagões de trens, onde funcionava uma antiga estação da cidade de...
Barbie | Artista filipino cria réplicas perfeitas ... Sabe aquelas edições especiais de bonecas Barbie, que procuram retratar os artistas ou personagens que estão “em alta” no momento? Esqueça-as! A a...
Nova sátira Harry Potter A mais nova paródia baseada na obra de J. K. Rowling se chama de Hairy Polarity and the Sinister Sorcery Satire. Nesta novelização de 32 página...
Confira alguns dos Funko Pop que serão lançados na... Confira os principais lançamentos divulgados pelo site EW.COM  

Adicione seu comentário


Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *