Ursos Sem Curso | O Cartoon Network está sendo invadido pelos novos personagens


pilhadeursos

Os irmãos Pardo, Panda e Polar acabaram de chegar com uma série incrível e novinha em folha! E é bom recepcioná-los com um abraço de urso, porque eles estão aqui para ficar! #pilhadeursos

São Paulo, 19 de agosto de 2015 – Eles são fofos, simpáticos e manjam muito das redes sociais. Eles só não são muito bons em se socializar. Já estou sentindo que rolou uma identificação, certo? Então não perca a estreia de Ursos Sem Curso, a nova série original do Cartoon Network Studios, criada por Daniel Chong, que vai ao ar na segunda, dia 24 de agosto, às 18h15! Prepare-se para toneladas de diversão, aventura e muitas gargalhadas com Pardo, Panda e Polar, três ursos que só querem ser gente como a gente!

A série acompanha o dia-a-dia de três irmãos ursos que tentam se integrar ao cotidiano humano, mas não sabem bem como fazer isso. Será que a melhor maneira de viver em sociedade é fingir que ser descolado e tentar jogar basquete com a galera? Ou seria melhor fazer um vídeo e tornar-se viral na internet? Talvez seja melhor só sair para tomar um sorvete e checar se alguém curtiu a sua foto nas redes sociais. Esse negócio de socializar não é fácil.

Este trio, que anda por aí formando uma pilha de ursos, vive em uma caverna – devidamente equipada com wi-fi – na Baía de São Francisco, no norte da Califórnia. Para chegar até a cidade, eles simplesmente pegam um ônibus e partem em busca de amigos, aventuras e guloseimas. Eles estão sempre muito dispostos a conversar e passear, desde que seja em um lugar que tenha sinal para o celular, claro.

Você pode se perguntar: “Mas as pessoas da cidade não saem correndo enlouquecidas quando veem três ursos enormes e peludos vindo na direção delas?”. E a resposta é: não! Acontece que nas cidades de Berkley, Oakland e São Francisco as pessoas não ligam muito para a sua aparência. Elas estão muito preocupadas com suas próprias vidas para julgar os outros, então ursos podem andar livremente pelas ruas sem serem julgados. O que é ótimo. Mas também impede que elas prestem atenção neles o suficiente para tornarem-se amigos. E aí, que tal acompanhar Pardo, Polar e Panda em suas jornadas e descobrir se eles serão aceitos pelos humanos? Não perca, hein? Segunda, dia 24 de agosto, às 18h15, só no Cartoon Network!

Para IMAGENS, SINOPSES e mais informações, clique na #pilhadeursos

SOBRE OS PERSONAGENS

PARDO

Pardo é o irmão mais velho e sempre protege seus irmãos. Embora seja carismático, alegre e um líder altamente motivado. Suas atitudes impulsivas normalmente levam os ursos a uma série de confusões hilárias. Ele está sempre no comando, mas isto não significa que eles sempre tomem as melhores decisões. E Pardo não é exceção. Mas o que falta em bom senso para ele, é compensado com pura energia e animação. Para o Pardo, todo dia é uma nova oportunidade para testar uma ideia louca, de deixar a precaução de lado e confiar em seus instintos. É claro, suas aventuras impulsivas colocam os Ursos em complicações cômicas que não têm fim. E uma vez que o Pardo coloca uma ideia na cabeça, eu recomendaria sair do meio do caminho.
PANDA
Panda adora a cultura pop e o seu smartphone. Ele é sensível e romântico, mas suas tentativas de encontrar uma namorada não têm sido muito bem-sucedidas. Se pelo menos ele conseguisse se desligar um pouco das curtidas nas redes sociais… Como todo irmão do meio, Panda é exatamente o oposto de seus irmãos. Enquanto eles amam dançar, o Panda fica encostado na parede. Enquanto eles adoram comer carne, o Panda é vegetariano. E enquanto eles adoram sair e encontrar pessoas, o Panda prefere que suas interações sociais aconteçam na seção de comentários de algum site. O Panda é um participante voluntário na maioria das ideias loucas do Pardo, mesmo que ele seja um pouquinho mais inteligente. Algumas vezes, Panda consegue dar uma desacelerada e oferecer uma opinião mais contemplativa, sendo mais sensível ao mundo ao seu redor. E sempre que o Panda entra em um de seus humores, seus irmãos sabem exatamente o que o atrai para fora da fossa.
POLAR

O mais jovem da família, Polar é um urso de poucas palavras. Ele é um pouco estranho e excêntrico – se refere a si mesmo em terceira pessoa e dorme na geladeira. Mas não o subestime, ele tem um montão de talentos. No Ártico, ursos polares são mestres do disfarce e em um lugar civilizado, o Polar faz exatamente igual. Às vezes, ele pode ficar fechado no mundo da lua, e outras vezes ele é extremamente focado. Por mais excêntrico que ele seja, os outros ursos ainda assim tomam conta de seu estranho irmão mais novo. Eles apreciam o fato de ele ser imprevisível e o incluem em tudo… mas sempre respeitando seu espaço.

NOM-NOM – O coala mais famoso da internet

“Ooooiiiinnnn, que fofinho!” é o que você provavelmente vai dizer enquanto assiste ao mais novo vídeo do Nom-Nom no YouTube, o coala mais lindinho que você já viu. Uma celebridade do YouTube da mais alta ordem, seus vídeos se tornam virais imediatamente – as pessoas ao redor do mundo amam este coala fofinho, e sua fama trouxe fortuna e vários livros na categoria mais vendidos. Nom-Nom adora lembrar os ursos de que ele é famoso, mesmo sabendo que nos bastidores ele não é tão adorável quanto aparenta. Mas, no fundo, os ursos admiram um pouco o seu sucesso.

CHLOE

Você já foi tão apaixonado por estudar que você leu todos os seus livros, do ano inteiro, na primeira semana de aulas? Pois é, nem eu. Mas Chloe já. Ela é uma verdadeira criança prodígio: com doze anos, ela está cursando o primeiro ano de uma renomada faculdade. Ela só tirou nota 10 sua vida inteira. Seus interesses acadêmicos estão em Biologia e Zoologia. Por isso ela está sempre junto com os ursos, tanto porque são amigos quanto por que eles são de seu interesse acadêmico.

CHARLIE – Vulgo Pé-grande

Charlie é um Pé-grande! Ele pode ser a criatura mais misteriosa e elusiva da América, mas para os Ursos, ele é simplesmente um vizinho tagarela, e um pouquinho irritante, que frequentemente se intromete e não sabe a hora de ir embora. Além do mais, Charlie toma todo o refrigerante deles e ataca a geladeira. Claramente, educação social não é uma de suas virtudes, mas sua personalidade despreocupada faz com que seja difícil ficar irritado com ele. Charlie gosta de andar em público, mas nunca sai sem um disfarce. Um dia ele vai estar vestido como um bombeiro peludo, no outro, como um detetive peludo. Depois, um pirata peludo. O que estou tentando dizer é que ele é bem peludo.

Sobre o Cartoon Network – Marca multiplataforma que engloba o canal de TV por assinatura Cartoon Network, com transmissão 24 horas da Turner Broadcasting System, Inc., e diversos outros meios, incluindo TV, internet, mobile, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Apenas um Show, Ben 10, O incrível mundo de Gumball, e As Meninas Superpoderosas. O canal também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como a comédia live-action La CQ, uma coprodução com a Televisa International, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzidos no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O Cartoon Network foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 57 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 100), Oi TV HD (canal 93), Vivo TV (canal 25 ou 321) e GVT (canal 21).

Artigos relacionados

Cartoon Network revelará a quarta Menina Superpode... São Paulo, setembro de 2017 – Finalmente o Cartoon Network irá revelar o grande mistério: a quarta Menina Superpoderosa, em um episódio especial que s...
Pica-Pau encerra tour pelo Brasil com passagem pel... Depois de passar por 7 cidades brasileiras, Pica-Pau desembarca em Foz do Iguaçu em 25 de setembro. O tour está chegando ao fim e logo mais o P...
Pica-Pau está em Manaus! Enfim na Amazônia! A Universal Pictures começou hoje o tour com o Pica-Pau pelo Brasil e a primeira parada do personagem aconteceu em Manaus. Ele apro...
Turner contrata Diretor Financeiro para o Brasil São Paulo, 11 de setembro de 2017- A Turner anuncia a chegada de Andre Müller como Diretor Financeiro da Companhia no Brasil. O executivo vai liderar ...
Florzinha, Lindinha, Docinho… E Estrelinha! O Cartoon Network apresenta a quarta menina superpoderosa no especial 'As Meninas Superpoderosas: O Poder das Quatro' Prepare-se para conhecer Estr...

Adicione seu comentário


Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *