Maze Runner | Os brasileiros me fizeram chorar de alegria, declara Kaya Scodelario em coletiva de Maze Runner: Prova de Fogo em São Paulo

Maze Runner | Os brasileiros me fizeram chorar de alegria, declara Kaya Scodelario em coletiva de Maze Runner: Prova de Fogo em São Paulo

02/09/2015 0 Por Surya

a8365c0a3740e6205763b5b918e73d9b_L

 

 Hoje, os atores Kaya Scodelario e Giancarlo Esposito deram uma entrevista para lá de simpática para a estreia de 02: Prova de Fogo.

Para quem não sabe Kaya Scodelario têm descendência brasileira, sua mãe Katia é de uma cidade do interior de São Paulo, Itú, revelou emocionada. Meus tios e primos e todo o pessoal de Itu vieram. O povo brasileiro tem o coração mais bonito de todo mundo.
Ela estava visivelmente emocionada e mesmo tentando dar a entrevista somente em inglês por respeito a presença de Giancarlo, vez ou outra ela não resistiu e respondeu algumas perguntas em português mesmo.

“Nós somos muito sortudos por estarmos no filme. Foi um pouco assustador devido ao número de fãs que o filme tem, ainda mais com a internet e as redes sociais. Me deu o maior medo de alguém achar que o meu nariz era diferente de como descrito no filme. (Risos). Mas todos apoiaram o filme e foi ótimo. Foi bom ter alguma referência, mas o script é o mais importante”, revelou Kaya. “Um personagem que existe no livro pode ser uma benção ou uma maldição. Você coloca pressão em você mesmo. Você lê o livro e fala: ‘Não quero fazer isso quer fazer algo mais original’”, revelou.

Giancarlo completou: “Temos dois escritores que devemos respeitar quando fazemos um filme que é baseado em um livro. Cada um tem o seu ponto de vista sobre a história e devemos respeitá-la”.

Giancarlo estava muito feliz em trabalhar com um elenco jovem. “Sou apaixonado por isso. Esses jovens são tão comprometidos. Thomas, Dylan, Kaya. Você nunca pode parar de aprender e fiquei muito feliz e lisonjeado por trabalhar com eles. Devido a minha reputação todos estavam animados. Estava preocupado por que todos faziam perguntas sobre Gus, de Breaking Bad. É uma honra pra mim, foi fantástico”, revelou.
Os dois atores foram unânimes em dizer que esse filme tem mais cenas de ação que o anterior, e questionados sobre o preparo físico antes da filmagens.

Leia mais  Maze Runner | Produtora confirma que Dylan O'Brien teve ferimentos mais graves do que comunicado inicialmente a imprensa

“Eu deveria ter me preparado mais, mas, isso não aconteceu”, disse Kaya aos risos.“Me arrependi disso, mas tivemos que praticar corrida. Os personagens são verdadeiros super-heróis, mas é bom ver que eles são reais e não correm como Tom Cruise”, brincou ela. Já Giancarlo, contou que estava preparado: “Eu tenho mais de 50 anos, então estou sempre correndo ou fazendo algum exercício. O filme exigiu um preparo fisico de todos” , e completou. (SPOILER), foi assustadores ver esses jovens atores pendurados de cabeça para baixo em uma cena do filme. “Me esforcei ao máximo em terminar a minha fala o mais rápido possível para que eles saíssem de lá”, e Kaya completou. “Para essa cena eu me preparei um pouco antes ficando algum tempo de ponta cabeça na cama, mas foi bastante assustador e demorado os dias que ficamos fazendo essa cena”

Mas nem tudo em Maze Runner é correria e ação, antes das filmagens Kaya revelou que ela e Dylan planejaram algo novo para os personagens. “Eu amo eles juntos, pois eles tem muito amor e emoção. Não queríamos interpretar algo romântico. Eles não têm tempo para ir num encontro em um parque e ficar se beijando, já que tem um problema muito maior para resolver. Eles crescem assim como os casais em todos os relacionamentos. Você sente que o amor deles está sendo testado”, disse ela. (SPOILER) E Kaya completou. “Gosto bastante da Teresa e eu pretendo mostrar no próximo filme que ela também não está errada sobre a CRUEL, pois afinal os personagens são humanos e vuneráveis como qualquer um.”

Abaixo gravação de partes da entrevista em áudio, por celular, em inglês, sem tradução e com ruídos externos.

Compartilhe: