Animais fantástico e onde habitam ganha sua primeira arte nacional


033bb347b4b86668d1c90869fb5d0c72_XL

David Yates dirige o filme com lançamento previsto para 17 de novembro de 2016

 

A Warner Bros. Pictures divulga a primeira arte (anexada) do aguardado filme Animais Fantásticos e Onde Habitam. A nova aventura se passa no Mundo Mágico criado por J.K. Rowling em seus best-sellers “Harry Potter”, que foram adaptados para a franquia de filmes de maior bilheteria de todos os tempos.

O vencedor do Oscar Eddie Redmayne (“A Teoria de Tudo”) interpreta Newt Scamander, o notável bruxo magizoologista, que está em Nova York em uma de suas viagens para encontrar e documentar criaturas mágicas.

Animais Fantásticos e Onde Habitam também conta com Katherine Waterston (“Vício Inerente”) como Tina; Alison Sudol (“Dig”, “Transparent”) como a irmã de Tina, Queenie; o vencedor do Tony Award, Dan Fogler (“The 25th Annual Putnam County Spelling Bee”) como Jacob; Ezra Miller (“Descompensada”) como Credence; a duas vezes indicada ao Oscar Samantha Morton (“Terra dos Sonhos”, “Poucas e Boas”) como Mary Lou; Jenn Murray (“Brooklyn”) como Chastity; a jovem estreante Faith Wood-Blagrove como Modesty; e Colin Farrell (“True Detective”) como Graves.

Fazendo a estreia de J.K. Rowling como roteirista, o texto foi inspirado no livro didático de Newt Scamander em Hogwarts, Animais Fantásticos e Onde Habitam.

O longa está sendo produzido por David Heyman, que foi produtor dos oito filmes da franquia “Harry Potter”, J.K. Rowling, Steve Kloves, e Lionel Wigram.

Colaborando com Yates nos bastidores de filmagem estão o diretor de fotografia ganhador do Oscar Philippe Rousselot (“Nada é Para Sempre”, filmes “Sherlock Holmes”), o designer de produção três vezes vencedor do Oscar Stuart Craig (“O Paciente Inglês”, “Ligações Perigosas”, “Gandhi”, filmes “Harry Potter”), a figurinista três vezes ganhadora do Oscar Colleen Atwood (“Chicago”, “Memórias de uma Gueixa”, “Alice no País das Maravilhas”), o supervisor de efeitos visuais ganhador do Oscar Tim Burke (“Gladiador”, filmes “Harry Potter”), o indicado ao Oscar Christian Manz (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1”) também como supervisor de efeitos especiais, e o editor Mark Day (os últimos quatro filmes “Harry Potter”), que já colaborou com Yates em outros filmes.

A Warner Bros. Pictures programa o lançamento de Animais Fantásticos e Onde Habitam em 3D e IMAX para 17 de novembro de 2016 no Brasil.

 

Facebook: https://www.facebook.com/animaisfantasticosfilme

Artigos relacionados

Prepare a sua agenda para um 2018 mágico com Magic... O Brasil está entre os maiores países com público nerd no mundo, perdendo somente, é claro, para os donos da casa Estados Unidos, Inglaterra e a China...
Nickelodeon divulga categorias e indicados da 18ª ...   São Paulo, setembro de 2017 – A Nickelodeon acaba de anunciar as categorias e todos os indicados da 18ª edição de ‘Meus Prêmios Nick’, o...
Animais fantásticos e onde habitam’, spin-of... Eddie Redmayne aparece em sua primeira foto oficial do filme "Animais fantásticos e onde habitam" na capa da revista norte-americana "Entertainmen...
Harry Potter | Estúdio diz não a novo filme Apesar do universo de Harry Potter ainda estar em alta em Hollywood com a proximidade do lançamento de ‘Animais Fantásticos e Onde...
Confira os novos pôsteres de A BELA E A FERA O filme chega aos cinemas brasileiros dia 16 de março de 2017.    Powered by flickr embed.

Adicione seu comentário


Powered by Facebook Comments

Written by 

Jornalista e Diagramadora, trabalhou por 9 anos na Editora Meio & Mensagem, por 6 anos na Editora OnLine produzindo os produtos licenciados como Harry Potter, Star Wars, Transformers, Hulk, Homem-Aranha, My Litte Poney, Ben 10, Revista Rebeldes, Yes Teen e mais de mil revistas. Na editora Mythos como freelancer foi responsável pelas capas dos quadrinhos TEX entre outros. Desde 2004 é editora de conteúdo e marketing do site Aumanack. Também conhecido por: Sol Curte: Star Wars, Smallville, Ultras, A Princesa e o Cavaleiro, Arquivo X. Contato: aumanack@aumanack.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *