animaisfantasticos_004L

O spin-off é ambientado no mesmo universo criado por J.K. Rowling para os filmes e livros da saga Harry Potter, mas é situado em Nova York no ano de 1926. A história acompanha o magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne), um excêntrico estudioso de criaturas mágicas que anda sempre com sua fiel e antiga pasta onde guarda habitats expansíveis de uma gigantesca coleção de animais fantásticos ameaçados de extinção.

Em sua viagem, Newt descobre que a comunidade bruxa dos Estados Unidos sofre uma ameaça de exposição ainda maior que a do Reino Unido, apesar de todos os esforços para se manterem escondidos. Os problemas se tornam graves quando uma gama das criaturas que Newt guarda em sua pasta sai pelos ares de Nova York, ameaçando ainda mais a exposição do universo mágico e colocando todos em risco.

A história é baseada no livro homônimo que, dentro da história de Harry Potter, faz parte do material didático utilizado pelos alunos da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts – cujo autor fictício é o mesmo Newt Scamander. Rowling de fato escreveu o livro, assim como Quadribol Através dos Séculos, no formato de um livro didático que dá detalhes sobre as criaturas. A adaptação cinematográfica, porém, mergulha nos acontecimentos da vida de Newt enquanto pesquisava para escrever sua obra.

Redmayne, vencedor do Oscar 2015 de Melhor Ator pela cinebiografia A Teoria de Tudo, dá vida ao personagem principal, ladeado por Katherine Waterston, Alison Sudol e Ezra Miller. A direção fica a cargo de David Yates, que assumiu o posto em Harry Potter e a Ordem da Fênix, Harry Potter e o Enigma do Príncipe e As Relíquias da Morte Parte 1 e Parte 2. A estreia do filme acontece no dia 17 de novembro de 2016.

 

 

Conheça o 501 Legion st Divisão Brasil Star Wars

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *