Crítica: DC Films Presents: The Dawn of the Justice League no canal Warner


1a472eedf50f2dcd5093b0b121ac042f_L

Foi ao ar hoje no canal Warner o especial, confira a nossa opinião deste que foi o pontapé para a chegada tardia da franquia DC nos cinemas. Mas só vai entender quem assistiu, claro.

Pois é. E? Ficou nisso. Divertido a apresentação de Kevin Smith e Geoff Johns. Mas foi algo voltado para os fãs dos quadrinhos.
E quanto aqueles que não conhecem o universo DC?
No final das contas, nada foi explicado. Ok, pode dizer que é para não revelar o que vem por aí, mas, na boa! Desculpa.
Um mega especial explicando cada personagem, cada filme, o que a WB e a DC estão preparando é o mínimo que se espera de um “especial” e não um Kevin Smith se fazendo de Uau Man, eu sou fã do Batman!
Sério? Achei que era do Tony Stark.
Por que não explicar o que foi o primeiro filme do Superman, que a WB proibiu que a imprensa chamasse de Superman e sim de Homem de Aço? A escolha do ator, a mitologia envolvendo o último filho de Krypton, o seu relacionamento com Lois Lane até o que iremos esperar dele neste Batman vs Superman.
Qual o psicológico dele depois de tudo, como a Terra o vê e… sim, aí sim a chegada de Bruce Wayne e porque ele culpa Superman pela destruição de Metrópolis.
Uma explicação deste novo Batman, o novo Alfred, o que ele andou fazendo durante todo este tempo, se Bruce Wayne será ainda aquele playboy ou algo mais novo etc.
E o Esquadrão Suícida? Quem é quem? Linda a explicação da Katana.
– Estou vendo a máscara do Pistoleiro, o taco da Arlequina e uma espada.
– Isso, a espada que engole as almas, que pertence a Katana.
– Uau Man, a seguir…
Ã? Tá WB e DC. Mas quem é o Esquadrão? Quem são os atores? Quem raios é aquele cara tatuado soltando fogo? O filme tem ligação com os outros filmes, táááá. Onde?
E o trailer da Mulher Maravilha. Nem comentaram que é na 2ª Guerra. Ela viajou no tempo e foi parar lá? Como ela se liga no elenco de Batman vs Superman? E a Liga da Justiça?
Especial bem ruim. Apenas um Show de sou fã, a WB e DC estão trazendo seus personagens para as telas e? Pois é. E?
Isto demonstra o medo que eles estão sentindo. Porque nem um Especial conseguem fazer.
E isso porque não comentei da mudança dos atores dos seriados para as telas. Se vão unificar tudo, aprendam com a Marvel.
Respeitem os fãs e mantenham os atores!
E que fechem as cortinas.

Artigos relacionados

Artigo: Os Muitos Carros do Batman Recentemente, o site Nerd Approved causou furor na comunidade nerd e quadrinhística ao publicar uma enorme e sensacional imagem, mostrando os ...
Lego Batman chega no McDonalds A próxima campanha do McLanche Feliz estará disponível em todos os restaurantes do país a partir do dia 1º de fevereiro. E o clima de aventura...
SDCC 2017 | Figura de ação pode revelar como será ... Foi revelado ontem, durante a San Diego Comic-Con 2017, uma figura de ação de Superman que mostra o seu aspecto no filme da DC, Liga da Justiça. ...
Crítica: Lego Batman – O Filme O Coringa, para variar, rouba todas as cenas Quando criança eu "batia altos papos" com os meus brinquedos, é uma pena que com o passar dos anos...
Confira vídeo dos bastidores da Mulher-Maravilha   https://youtu.be/neJUJbfP9es Estrelado por Gal Gadot e com Chris Pine no elenco, o longa solo da super-heroína estreou em 1º de junho no ...

Adicione seu comentário


Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *