Crítica: DC Films Presents: The Dawn of the Justice League no canal Warner

1a472eedf50f2dcd5093b0b121ac042f_L

Foi ao ar hoje no canal Warner o especial, confira a nossa opinião deste que foi o pontapé para a chegada tardia da franquia DC nos cinemas. Mas só vai entender quem assistiu, claro.

Pois é. E? Ficou nisso. Divertido a apresentação de Kevin Smith e Geoff Johns. Mas foi algo voltado para os fãs dos quadrinhos.
E quanto aqueles que não conhecem o universo DC?
No final das contas, nada foi explicado. Ok, pode dizer que é para não revelar o que vem por aí, mas, na boa! Desculpa.
Um mega especial explicando cada personagem, cada filme, o que a WB e a DC estão preparando é o mínimo que se espera de um “especial” e não um Kevin Smith se fazendo de Uau Man, eu sou fã do Batman!
Sério? Achei que era do Tony Stark.
Por que não explicar o que foi o primeiro filme do Superman, que a WB proibiu que a imprensa chamasse de Superman e sim de Homem de Aço? A escolha do ator, a mitologia envolvendo o último filho de Krypton, o seu relacionamento com Lois Lane até o que iremos esperar dele neste Batman vs Superman.
Qual o psicológico dele depois de tudo, como a Terra o vê e… sim, aí sim a chegada de Bruce Wayne e porque ele culpa Superman pela destruição de Metrópolis.
Uma explicação deste novo Batman, o novo Alfred, o que ele andou fazendo durante todo este tempo, se Bruce Wayne será ainda aquele playboy ou algo mais novo etc.
E o Esquadrão Suícida? Quem é quem? Linda a explicação da Katana.
– Estou vendo a máscara do Pistoleiro, o taco da Arlequina e uma espada.
– Isso, a espada que engole as almas, que pertence a Katana.
– Uau Man, a seguir…
Ã? Tá WB e DC. Mas quem é o Esquadrão? Quem são os atores? Quem raios é aquele cara tatuado soltando fogo? O filme tem ligação com os outros filmes, táááá. Onde?
E o trailer da Mulher Maravilha. Nem comentaram que é na 2ª Guerra. Ela viajou no tempo e foi parar lá? Como ela se liga no elenco de Batman vs Superman? E a Liga da Justiça?
Especial bem ruim. Apenas um Show de sou fã, a WB e DC estão trazendo seus personagens para as telas e? Pois é. E?
Isto demonstra o medo que eles estão sentindo. Porque nem um Especial conseguem fazer.
E isso porque não comentei da mudança dos atores dos seriados para as telas. Se vão unificar tudo, aprendam com a Marvel.
Respeitem os fãs e mantenham os atores!
E que fechem as cortinas.

Artigos relacionados

Esquadrão Suicida | domina as estreias da semana O universo estendido da DC chega aos cinemas nesta quinta, dia 3, com um time de supervilões. Esquadrão suicida (Warner) estreia com 1.405 salas, ...
Os super heróis são invencíveis? Saiba como esta r... Heróis, quem quer ser herói? Quem nunca brincou de ser um herói? Colocar uma capa e sair por aí salvando o mundo? Mas pensou nas consequências? Nos...
Veja o caos assumir o controle quando Batman: Bad ... Warner Bros. Home Entertainment também lançará filme original do universo DC em versão digital Batman desaparece e a tarefa de manter a paz em ...
Barbie | Artista filipino cria réplicas perfeitas ... Sabe aquelas edições especiais de bonecas Barbie, que procuram retratar os artistas ou personagens que estão “em alta” no momento? Esqueça-as! A a...
TCM se transforma em Gotham City por um dia em esp... Michael Keaton interpreta o herói dos quadrinhos em “Batman – O Retorno” Especial Loucos por Batman Gotham City: uma cidade afundada na corrup...

Adicione seu comentário

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta