[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_code admin_label=”Código”]<script src=’//www.springboardplatform.com/js/overlay’></script><iframe id=’cosm014_1621015′ src=’//cms.springboardplatform.com/embed_iframe/4445/video/1621015/cosm014/cosmicbooknews.com/10/1/’ width=’514′ height=’426′ frameborder=’0′ scrolling=’no’></iframe>[/et_pb_code][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

 

2080ee37e314843d3fddf2b36aeb1278_L 2080ee37e314843d3fddf2b36aeb1278_L

Gal Gadot agradou bastante os fãs no filme Batman Versus Superman,

muitos dizem que a personagem foi o grande destaque do longa, então é natural que a expectativa sobre o filme solo do heroína tenha também muitos paparazzis e fãs em busca de uma foto.

Essa semana, durante as filmagens na Itália, algumas pessoas flagraram cenas da cidade cenográfica provavelmente da Ilha Paraíso. Local de origem da princesa Diana.

Ao que tudo indica o filme contará a origem da personagem como foi apresentado na original, mas desta vez com um visual mais realista.

Vale a pena notar a presença de meninas correndo pela cidade

A aguardada aventura de ação da diretora Patty Jenkins (“Monster: Desejo Assassino” e “The Killing” da AMC), que será estrelada por Gal Gadot (dos filmes “Velozes e Furiosos”) no papel de Diana Prince/Mulher-Maravilha. A personagem fará a sua grande estreia nas telonas em março de 2016, em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, mas o novo filme marcará a primeira vez em que a Mulher-Maravilha terá o papel principal em um longa-metragem.
O elenco do filme também contará com Chris Pine (dos filmes “Jornada nas Estrelas”) no papel do Capitão Steve Trevor; Robin Wright (“Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres”, “House of Cards” do Netflix); Danny Huston (“Fúria de Titãs”, “X-Men Origens: Wolverine”); David Thewlis (dos filmes “Harry Potter”, “A Teoria de Tudo”); Ewen Bremner (“Êxodo: Deuses e Reis”, “Expresso do Amanhã”); Saïd Taghmaoui (“Trapaça”); Elena Anaya (“A Pele Que Habito”); e Lucy Davis (“Todo Mundo Quase Morto”).
O filme está sendo produzido por Charles Roven, Zack Snyder e Deborah Snyder. Os produtores executivos são Richard Suckle, Stephen Jones, Wesley Coller, Geoff Johns e Rebecca Roven.
Trabalhando com Jenkins por trás das câmeras está a equipe formada pelo diretor de fotografia Matthew Jensen (“Poder Sem Limites”, “Quarteto Fantástico” e “Game of Thrones” da HBO); a designer de produção indicada ao Oscar Aline Bonetto (“O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”, “Eterno Amor”, “Peter Pan”); o editor premiado com o Oscar Martin Walsh (Operação Sombra – Jack Ryan”, “V de Vingança”); e a figurinista premiada com o Oscar, Lindy Hemming (a trilogia “Batman: O Cavaleiro das Trevas”, “Topsy-Turvy – O Espetáculo”).
As filmagens estão sendo realizadas no Reino Unido, na França e na Itália.
O longa da Mulher-Maravilha está programado para estrear em 2017 e se baseia nos personagens criados por William Moulton Marston que aparecem nas histórias em quadrinhos publicadas pela DC Entertainment. O filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

 

 

 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Vamos falar mais sobre o Superman

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *