Bafo: Margot Robbie diz em entrevista que não gosta da roupa da Arlequina

29/04/2016 0 Por Surya
Reprodução Jovem Nerd

Reprodução Jovem Nerd

Quase todos os comentários relacionados a Esquadrão Suicida tem sido positivos, exceto em relação ao visual da Harley Quinn, especialmente depois do último trailer. Algumas pessoas acreditam que a personagem está desnecessariamente sexualizada, e agora Margot Robbie, a atriz que viverá a vilã no longa, comentou sobre o assunto.

Segundo a atriz, Harley usa roupas daquele jeito “porque são brilhantes e divertidas” e não porque “ela queria que os caras olhassem pra bunda dela.” Conversando com o NY Times, ela adicionou: “Como Margot, não, eu não gosto de usar aquilo. Eu estou comendo hambúrgueres no almoço, e então você faz uma cena onde fica molhada e pingando numa camiseta branca, é muito desconfortável e você fica noiada com isso.”

“Eu não achei que um macacão jeans seria apropriado para essa personagem,” afirmou o diretor do filme, David Ayer, em referência ao visual clássico de quando ela surgiu em Batman: The Animated Series, e e segundo ele, Robbie entendeu que a roupa “é parte da ícone iconografia” de Harley Quinn.

No longa, alguns dos piores vilões do mundo são tirados da prisão e enviados em uma missão perigosa por uma agência secreta. Eles não têm nada a perder, mas talvez não estejam tão dispostos a colaborar e tenham algo em mente além de colaborar com o governo.

Esquadrão Suicida tem estreia prevista para 4 de agosto de 2016.