Maze Runner | Produtora confirma que Dylan O’Brien teve ferimentos mais graves do que comunicado inicialmente a imprensa

Maze Runner | Produtora confirma que Dylan O’Brien teve ferimentos mais graves do que comunicado inicialmente a imprensa

29/04/2016 0 Por Surya
maze01
Infelizmente, parece que os ferimentos do ator Dylan O’Briensofreu no set de Maze Runner são piores do que inicialmente se acreditava.

Com a produção encerrada no mês passado depois que O’Brien foi puxado repentinamente para fora de um veículo, em seguida, atingido por outro veículo durante as filmagens. O ator sofreu ferimentos graves, incluindo “concussão, fratura facial, e lacerações”, e as filmagens foram interrompidas com a intenção de retomar assim que o ator se recuperasse. A 20th Century Fox havia estabelecido o dia 09 de maio como a data em que as filmagens continuariam, mas agora  toda a equipe e elenco foram enviados para casa e a filmagem adiada sem data definida.
Uma nova data de início da produção vai depender de “recuperação de O’Brien e a capacidade de remontar o grande elenco e equipe,” com as fontes, acrescentando que os ferimentos do ator são piores do que eles acreditavam inicialmente. O follow-up viu Wes Bola voltar para a cadeira de diretor para o terceiro filme da franquia, onde O’Brien tem uma missão em encontrar uma cura para uma doença mortal conhecida como a “flare.” O primeiro filme marcou  $ 348,3 milhões em bilheterias do mundo todo, enquanto Maze Runner do outono passado chegou a US $ 312,3 milhões no mundo inteiro. No entanto, Fox se comprometeu a avançar com a equipe deste início de ano.
Esta terceira parte da trilogia, que se baseia em uma série de romances de James Dashner, será com certeza reagendada para depois do dia  17 de fevereiro de 2017, data de lançamento inicialmente prevista, mas, obviamente, a saúde e o bem-estar de O’Brien é mais importante do que cumprir o seu calendário. Desejamos O’Brien uma recuperação plena e rápida.