Assistimos Angry Birds, confira crítica e coletiva de imprensa com elenco de dubladores

Assistimos Angry Birds, confira crítica e coletiva de imprensa com elenco de dubladores

06/05/2016 0 Por Surya

Diretamente dos games para as telas o desenho Angry Birds promete agradar adultos e crianças

No dia 12 de maio, estreia nos cinemas de todo o país a animação Angry Birds – O Filme! E o Bairro do Limoeiro não vai ficar de fora dessa. A Mauricio de Sousa Produções e a Sony Pictures lançam uma parceria para homenagear os personagens mais queridos do mundo dos games.

Após o sucesso da parceria da Turma da Mônica com a Sony Pictures Entertainment nos filme Pixels e Hotel Transilvânia, chegou a hora da Turminha finalmente descobrir o motivo dos pássaros serem tão irritados. Em uma animação em 3D engraçadíssima esse desenho é um arco íris em tela.

E não é só isso, recheado com uma trilha sonora para os mais saudozistas.

O filme nos leva para uma ilha totalmente populada por passarinhos felizes e que não voam – bom, quase toda. Nesse paraíso, Red, um pássaro com problemas de temperamento; o veloz Chuck e o volátil Bomba, sempre foram deixados de lado. Mas quando a ilha recebe a visita de porcos verdes e misteriosos, cabe a esses improváveis rejeitados a tarefa de descobrir o que os porcos estão aprontando.

Com uma direção de dublagem de ponta com os atores Marcelo Adnet (Red), Fabio Porchat (Chuck) Dani Calabresa (Matilda), Pathy dos Reis (Stella) Irmãos Piologo de vozes de Hal e Bubu que estão com em um trabalho impecável.

E para os fãs entrarem no clima da estreia nas telonas, todos poderão acompanhar nas redes sociais a visita do pássaro Red, que sempre foi um fã da Mônica (por que será, né?), a Mauricio de Sousa Produções. Durante a ida à MSP, Red foi pedir ajuda para a baixinha para saber como ganhar dos porcos que querem tomar a ilha, afinal a Mônica já tem muita experiência em lidar com planos infalíveis do Cebolinha.

Claro que a Mônica topa ajudar o pássaro com muitas dicas e agora está na torcida por ele nas redes sociais enquanto o Cebolinha fará o mesmo, mas torcendo pelos porcos. Quem acompanhar o Facebook da Turma da Mônica e também do filme, poderá participar das torcidas do #TimePássaros e do #TimePorcos.

 

 

 

 

Powered by flickr embed.