Exposição interativa com brinquedos clássicos dos anos 80 em tamanho gigante

Exposição interativa com brinquedos clássicos dos anos 80 em tamanho gigante

04/07/2016 0 Por Surya

genius

Este passeio promete agradar muitos papais que viveram a infância nos anos 80: que tal brincar novamente com alguns dos brinquedos clássicos dos anos 80, mas em tamanho-família? Essa é a proposta da exposição interativa Brinquedoteka, gratuita, que começa hoje no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, e vai até 31 de julho. É sua chance de apresentar aos seus filhos os brinquedos que você gostava quando era pequeno. Ótima opção para as férias em São Paulo!

A mostra reúne brinquedos em escala ampliada e uma mostra de videogames, clipes musicais e seriados da época. Os emblemáticos Genius, Aquaplay, Futebol de Pinos, Cai-Não-Cai e Pula Pirata são os protagonistas. Todos são grandes jogos, que marcaram gerações dos anos 70, 80 e 90, e são produzidos até hoje pela consagrada marca de brinquedos Estrela.

Além disso, em dois grandes módulos estarão os mais desejados videogames do passado: o Atari, o Mega Drive, o Super Nintendo e o Master System. Todos prontos para ser jogados em televisores de 32 polegadas. O público vai se divertir com jogos consagrados, como Pacman, Sonic e Super Mario Bros.

A exposição estreou em São Paulo, em outubro de 2015, e teve um público de aproximadamente 20 mil pessoas em 30 dias de exposição. Segue em turnê pelo País e, somente neste ano, já esteve em Florianópolis, Porto Alegre, Curitiba e São José dos Campos, sempre alegrando o público de todas as idades.

Quer mais dicas para curtir muito as férias em São Paulo? Cadastre-se na newsletter do www.saopauloparacriancas.com e receba no seu e-mail as melhores dicas de passeios para crianças, jovens e famílias! Clique aqui e cadastre-se!!

 

Passeio: Exposição Brinquedoteka no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé
Recomendado: Livre. Crianças menores de 10 anos devem estar acompanhadas dos pais ou por um adulto responsável.
Quando: de 2 a 31 de julho de 2016, das 12h às 20h
Preços: Gratuito.
Onde: Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, Praça de Eventos (Piso Térreo) – Rua Gonçalves Crespo, esquina com Rua Tuiuti (integrado à Estação Tatuapé do metrô).
Informações: (11) 2225-7000