BANDAI NAMCO traz novidades da E3 2016 para os maiores eventos de Cultura Japonesa do país

BANDAI NAMCO traz novidades da E3 2016 para os maiores eventos de Cultura Japonesa do país

07/07/2016 0 Por Surya
dragon
O mês de Julho chegou! E com ele também chegaram as atividades, a diversão e os passeios típicos deste período de férias escolares. Com isso em mente, a publisher BANDAI NAMCO Entertainment America Inc.

escolheu dois dos maiores eventos Brasileiros de cultura Japonesa que acontecem neste mês; o Anime Friends 2016 – famoso pela quantidade de atrações voltadas aos fãs de animes e cosplay, e o 19º Festival do Japão, que há 19 anos traz um pouco da cultura e das tradições nipônicas ao nosso país – para mostrar ao público seus mais novos lançamentos; dentre eles, três títulos ainda inéditos no Brasil: o super aguardado DRAGON BALL XENOVERSE 2, e os RPGs de Ação GOD EATER 2: RAGE BURST e SWORD ART ONLINE: HOLLOW REALIZATION.

Não dá para falar de cultura Japonesa sem falar de animes e seus fãs, e ciente de que grande parte deste público também é composta por entusiastas e aficionados por videogames, a BANDAI NAMCO terá diversas estações com suas novidades em jogos baseados em animações Japonesas; incluindo ONE PIECE BURNING BLOOD, GOD EATER RESURRECTION, e, diretamente da E3 2016, os aguardados DRAGON BALL XENOVERSE 2, GOD EATER 2: RAGE BURST, e SWORD ART ONLINE: HOLLOW REALIZATION, games que serão lançados somente no fim deste ano, mas que estarão presentes em versões jogáveis, e poderão pela primeira vez ser experimentadas pelos visitantes, em ambos os eventos.

O Anime Friends 2016 e o 19º Festival do Japão começam nesta sexta-feira, dia 08 de Julho, ao meio dia, em São Paulo. Informações gerais sobre os eventos (datas, local, ingressos) e sobre os jogos que serão apresentados pela BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. podem ser encontradas abaixo.

Sobre os Jogos:

DRAGON BALL XENOVERSE 2
Desenvolvido de modo a utilizar completamente o poder da geração atual de consoles e computadores, DRAGON BALL XENOVERSE 2 é a continuação do bem sucedido DRAGON BALL XENOVERSE (2015) – o jogo de Dragon Ball mais vendido na história da BANDAI NAMCO -, com gráficos melhorados e mais imersivos, que exibirão o mundo de Dragon Ball mais detalhado já feito. DRAGON BALL XENOVERSE 2 terá uma cidade central ainda maior, opções adicionais de jogo online e mais escolhas para a personalização do personagem, além de várias outras melhorias e novidades que certamente farão a alegria dos fãs da franquia!

ONE PIECE BURNING BLOOD
Desenvolvido pela Spike Chunsoft Co.,Ltd., ONE PIECE: BURNING BLOOD captura a magia de One Piece ao oferecer aos fãs da franquia uma imersiva experiência de luta com seu enorme elenco de mais de 40 piratas selecionáveis e 60 personagens de suporte. Múltiplas modalidades de jogo permitem vivenciar sequências de história empolgantes de One Piece contadas sob diversos pontos de vista na Guerra de Marineford. Jogadores também podem acumular prêmios no WANTED Versus Mode, batalhar contra amigos localmente no Free Mode, ou ao redor do globo no Online Mode; ou reunir suas tripulações piratas e disputar territórios contra outras equipes noPirate Flag Battle Mode.

GOD EATER RESURRECTION
Com mais de 100 horas de jogo, GOD EATER: Resurrection possui uma história imersiva, com profundo desenvolvimento de personagem, um sistema de batalha robusto e jogabilidade viciante baseada em missões, em um mundo pós-apocalíptico único, onde humanos tentam sobreviver aos incessantes ataques dos gigantescos e cruéis monstros conhecidos como Aragami. Os jogadores poderão se unir a três outros amigos online para formar uma célula cooperativa, perfeita para encarar as missões mais difíceis.

GOD EATER 2 RAGE BURST
GOD EATER 2: Rage Burst continua a épica saga de GOD EATER, estrelando novos e conhecidos heróis, com um rico sistema de personalização de personagens e armas, e mais de 100 horas de jogo. Os jogadores irão aprender mais de 400 Blood Arts diferentes para armas brancas, que melhorarão seus ataques, e Blood Bullets que adicionarão diversos atributos aos arsenais. Os jogadores também irão se conectar com a Blood Rage para liberarem o potencial de ataque supremo. Os gamers poderão formar uma equipe com até 4 pessoas em uma célula cooperativa online, perfeita para encarar os monstros mais poderosos.

SWORD ART ONLINE: Hollow Realization
“Link start” para o mundo de SWORD ART ONLINE: Hollow Realization, um novo e empolgante jogo de Ação e RPG desenvolvido sob o olhar vigilante do criador de SWORD ART ONLINE, Reki Kawahara. O herói do jogo, Kirio, e seus amigos são aprisionados dentro do VRMMORPG Sword Art: Origin, um jogo hospedado nos mesmos servidores onde aconteceu o “jogo da morte” Sword Art Online. Mas esse novo local não é o mesmo do qual Kirito escapou uns anos atrás… SWORD ART ONLINE: Hollow Realization conta uma história única, que irá assombrar e empolgar os fãs de longa data e aqueles que estão conhecendo o universo de Sword Art Online pela primeira vez.

Serviço:
Anime Friends 2016
Onde: Campo de Marte, São Paulo
Quando: 08,09,10 e 15,16,17 de Julho de 2016
Site: http://www.animefriends.com.br/
Valore e compra de Ingressos: Link

19º Festival do Japão (2016)
Onde: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center (Imigrantes)
Quando: 08,09, e 10 de Julho de 2016
Site: http://www.festivaldojapao.com/
Valores e compra de Ingressos: Link

###
Sobre a BANDAI NAMCO Entertainment America Inc.:
BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., parte da BANDAI NAMCO Holdings Inc., é uma publicadora e desenvolvedora líder de conteúdo interativo – incluindo todos os principais consoles de videogame, iOS, mobile e online. A empresa é conhecida por ter criado e lançado muitas das franquias de videogame mais populares da indústria, incluindo PAC-MAN®, TEKKEN®, SOULCALIBUR®, NARUTO™, NARUTO SHIPPUDEN™, Dragon Ball®, GALAGA®, RIDGE RACER® e ACE COMBAT®. Mais informações sobre a empresa e seus produtos podem ser encontradas no sitewww.bandainamcoent.com.br ou na página do Facebook www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil.