Quentin é enfeitiçado e está preso em um sonho em inédito de The Magicians

Quentin é enfeitiçado e está preso em um sonho em inédito de The Magicians

07/07/2016 0 Por Surya
Spread the love

link

Episódio “The World in the Walls” conta com a participação especial de Spencer Garrett

O Syfy (syfy.com.br) exibe no dia 12 de julho, terça-feira, às 21h, o quarto episódio da primeira temporada de The Magicians, que conta com a participação especial de Spencer Garrett (Sim, Senhor).

Em “The World in the Walls”, Quentin (Jason Ralph) acorda na clínica psiquiátrica onde estava internado antes de entrar em Brakebills. Lá, ele percebe que tudo não passa de um sonho, mas a médica Jennifer London ( Tembi Locke) tenta convencê-lo de que ele está muito doente e está tendo alucinações com a universidade porque não está tomando seus remédios.

Ele encontra Alice (Olivia Taylor Dudley) na clínica e tenta descobrir como foi parar lá, mas ela também é uma das pacientes do local e age como se não fosse uma estudante de Brakebills. Penny (Arjun Gupta) e o reitor Fogg (Rick Worthy) também estão no sonho como dois funcionários da clínica.

Mais tarde, Julia (Stella Maeve) vai visitá-lo e conta que, enquanto Quentin estava internado, ela estava estudando em Yale e organizando os preparativos de seu casamento. Quentin tenta explicar que nada do que está acontecendo é real e que consegue executar fogos através da magia, mas Julia diz que não consegue ver.

A personagem de seu livro favorito tenta ajudá-lo a sair do feitiço e diz para ele encontrar as respostas em Fillory. Então, Quentin vai para a terapia musical e tem a ideia de chamar a atenção de Penny cantando uma música que ele odeia, já que o amigo consegue ler a mente das pessoas.

Sobre a participação especial

Spencer Garrett nasceu no dia 19 de setembro de 1963 na Califórnia, Estados Unidos. Conhecido por sua participação em Força Aérea Um(1997), Obrigado por Fumar (2005), Sim Senhor (2008) eTransformers: A Vingança dos Derrotados (2009), também participou de séries como “Avatar: A Lenda de Korra” (2013-2014), “Satisfaction” (2014-2015), “Survivor’s Remorse” (2015-2016), “Aquarius” (2015-2016) e “Crime Graves” (2013-2016). Em The Magicians, Spencer Garrett interpreta o pai de Quentin.

Sobre a série

Baseada nos best-sellers homônimos de Lev Grossman e adaptada por Sera Gamble (Supernatural) e John McNamara (In Plain Sight), a produção conta a história de Quentin Coldwater (Jason Ralph), um jovem apaixonado por uma série literária sobre um país encantado chamado Fillory. Ele é recrutado pela Brakebills, uma universidade secreta de magos localizada em Nova York, e descobre que o mundo mágico de seu livro preferido realmente existe.

O elenco conta com atores como Jason Ralph (O Ano Mais Violento), Stella Maeve (“Chicago P.D”), Hale Appleman (Private Romeo), Arjun Gupta (“Nurse Jackie”), Olivia Taylor Dudley (Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma), Cliff Curtis (Gang Related), Rick Worthy (Efeito Colateral) e Summer Bishil (O Último Mestre do Ar).

Sobre o Syfy

Um canal feito por mentes curiosas para mentes curiosas. Esta é a essência do Syfy. Seus espectadores são pessoas que pensam fora da caixa, que se emocionam e são instigadas por enigmas e pela fantasia. Acima de tudo, pessoas de imaginação aguçada, que vão além. E é isso o que elas encontram no canal: de reality shows a ficção roteirizada, de fenômenos sobrenaturais a experiências científicas. Syfy, Imagine Mais.

www.syfy.com.br