SPACE estreia nova temporada de MR. ROBOT


mrrobot

A primeira temporada nos fez enxergar com outros olhos e percebermos que somos todos vulneráveis. Na segunda, a revolução vai de fato começar e Elliot será seu precursor. No dia 14 de julho, às 23h20, apenas um dia depois dos EUA, MR. ROBOT volta ao SPACE, e dessa vez todos somos parte da conspiração.

Remi Mallek segue como Elliot Alderson, papel que lhe rendeu um Critics’ Choice Award de Melhor Ator em uma Série de Drama, além de outras nomeações. Na nova temporada, Elliot procura descobrir os mistérios que cercam seu passado, além das inúmeras tentativas de controlar sua difícil personalidade.

Enquanto isso, Mr. Robot (Christian Slater) e Darlene (Carly Chaikin), querem mostrar ao mundo que a FSociety realmente busca a mudança total da sociedade. Já Angela (Portia Doubleday) segue em um caminho inseguro e incerto, decorrente das grandes mudanças que viveu na última temporada.

A série MR. ROBOT, que confirmou as expectativas da crítica e público de todo o mundo, garantindo o prêmio de Melhor Série de Drama no Golden Globe Awards, é uma produção da Universal Cable Productions, e do produtor executivo e roteirista Sam Esmail (Comet). A série conta também com Steve Golin (True Detective) e Chad Hamilton (Breakup at a Wedding), da Anonymous Content, como produtores executivos.

Para os grandes aficionados pela série o tempo de espera será ainda menor! O SPACE fará a pré-estreia, poucas horas depois dos Estados Unidos, dos dois primeiros episódios na madrugada do dia 13 para o dia 14 de julho, às 3h*.

MR. ROBOT – Estreia dia 14 de julho (quinta), às 23h20*. Todas as quintas, às 23h20*.

Pré-estreia às 3h da manhã do dia 14. Reapresentações aos domingos, às 21h50 (horário fixo na grade).

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.
Desde o seu lançamento em 1991, o Space tem sido pioneiro da TV por assinatura na América Latina. Com o melhor conteúdo para um público ávido por emoções, o Space oferece uma mistura intensa do cinema de Hollywood; blocos exclusivos de programação como Adrenalina e Clube do Medo; e séries exclusivas como A Rainha do Sul, Mr. Robot e Zoo. Destinado a um público de 25-50 anos, o Space vai ao ar a 13 milhões de domicílios no Brasil e a 54 milhões de assinantes na América Latina, chegando através de cinco feeds SD (Sul, Panregional, México, América Central e Brasil) e dois feeds HD (Panregional e Brasil). O SPACE está disponível nas operadoras NET (canal 154), Sky (canal 85), Claro HDTV (canal 59), Oi TV HD (canal 69) e Vivo TV (canal 78 ou 366).

 

 

Artigos relacionados

Emmy 2016 | Game of Thrones bate recordes na premi... O recorde de "Game of thrones" – que com os três troféus da noite agora acumula 38 troféus ao todo, recorde histórico da premiação – e os ci...
Passe o fim de semana de Carnaval com as maratonas... Rami Malek interpreta Elliot, protagonista da série Mr. Robot Destaques da programação de 20 a 26 de fevereiro Carnaval em Série O Space ap...
Séries da Warner dominam indicações ao People’s Ch... The Big Bang Theory, Temporada de Estreias e séries inéditas de comédia estão entre as principais atrações escolhidas pelo público São Paulo, 12 de...

Adicione seu comentário


Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *