Em inédito de Beauty and the Beast, Cat vira agente especial da Segurança Nacional


287761_618642_bea_epi0403_b_0102ri

Cat e Vincent procuram por novos suspeitos de caçador de recompensas em “Down for the Count”

O Canal Universal (canaluniversal.com.br) exibe no dia 23 de julho, às 16h, o terceiro episódio inédito da quarta temporada de Beauty and the Beast.

Em “Down for the Count”, o vice-secretário Hill (Andrew Stewart-Jones) conta a Cat (Kristen Kreuk) sua preocupação sobre as buscas do caçador de bestas. Ele diz que a Segurança Nacional está cada vez mais envolvida no caso e está com medo de descobrirem que ele está ajudando Vincent (Jay Ryan). Por isso, Hill obriga Cat a deixar seu emprego na polícia de Nova York e começar a trabalhar para ele.

Cat precisará encontrar o caçador de recompensas que está atrás das bestas. Hill encontrou um homem que poderia estar envolvido, mas ele foi achado morto. Quando Cat chega ao logal, encontra Tess (Nina Lisandrello) examinando o local do crime e conta que, agora, está trabalhando para a Segurança Nacional e o caso é dela.

Cat conta a novidade para Vincent. Ele fica muito feliz pela esposa e sugere que eles contratem uma assistente para resolver as pendências da vida de casado. Porém, quando chegam em casa, Cat diz que já havia pensado nisso e apresenta Heather (Nicole Gale Anderson) como a nova ajudante do casal.

Após, Cat conta que encontrou outro suspeito na lista de procurados da Segurança Nacional, Pierre Medjani (Saad Siddiqui), e acredita que ele pode estar atrás de Vincent. Pierre era sócio do possível caçador de bestas que foi encontrado morto e Cat acha que Pierre mandou ele tentar enfrentar Vincent.

* Opção de áudio
A série Beauty and the Beast conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Sobre a série

Beauty and the Beast conta a história de Catherine “Cat” Chandler (Kristin Kreuk), uma jovem detetive de homicídios que carrega um trágico passado. Quando ela era adolescente, foi salva por um desconhecido em um assalto que vitimou sua mãe. Cat sabia que não havia sido um animal que atacou os assassinos – apesar de parecer um ser estranho e assustador, era humano.

Após alguns anos, durante uma investigação, uma pista leva a confiante detetive – cuja parceira, Tess (Nina Lisandrello), é tão talentosa quanto ela – a seu misterioso salvador, Vincent Keller (Jay Ryan), um homem-fera e ex-médico militar com habilidades especiais que vive escondido das autoridades e ajuda pessoas indefesas. Catherine descobre que Vincent, considerado morto de acordo com registros policiais, ainda está vivo. Por misteriosas razões, ele foi obrigado a viver fora da sociedade, permanecendo escondido durante dez anos.

A detetive aceita proteger a identidade de Vincent em troca de ajuda para desvendar o mistério sobre a morte de sua mãe. Começa – então – uma forte, porém, perigosa relação entre os dois.

Durante a primeira temporada, Cat e Vincent se reencontram e acabam se apaixonando. A detetive descobre que sua mãe estava envolvida nos experimentos que transformaram soldados em “feras” e que Vince a salvou no dia em que sua mãe faleceu. A policial tenta proteger seu amado das investigações do promotor Gabe, que se revela um dos experimentos da Muirfield. Tess acaba descobrindo tudo sobre Vince, mas Cat ainda precisa esconder quem ele é de sua irmã, Heather. No final da temporada, Vincent é capturado por homens que, supostamente, fazem parte da Muirfield.

Durante a segunda temporada, Vincent recupera sua memória enquanto Cat descobre que seu pai biológico é o chefe da Murifield. O casal consegue acabar com a organização que colocava suas vidas em risco. Gabe, que era apaixonado por Cat, se torna uma ameaça e reúne as forças do departamento de polícia para desmascarar Vincent. No entanto, o promotor resolve tomar um soro que devolve seu lado fera e acaba perdendo a luta contra Vincent. Enquanto isso, Tess e J.T. se apaixonam e resolvem assumir o relacionamento.

Já na terceira temporada, Cat e Vincent precisam enfrentar Liam, uma fera que nasceu há séculos atrás e tenta se vingar por ter sido abandonado por seus pais. Quando o casal impede que Liam siga com seu plano, ele tenta expor Vincent como uma fera. O casal consegue o apoio dos agentes da Segurança Nacional para derrotar Liam. Vincent pede Cat em casamento e ela aceita.

Produzida pela CBS Television Studios em parceria com a Take 5 Productions/Whizbang, a direção da série é assinada por Gary Fleder (“Life Unexpected”), e a produção executiva é de Sherri Cooper e Jennifer Levin, que trabalharam juntas em “Brothers & Sisters”.

Premiações – Beauty and the Beast recebeu o prêmio de Melhor Nova Série de TV de Drama (2013), Melhor Série de Fantasia (2014/2015) no People’s Choice Awards.

Página da série: http://canaluniversal.com.br/ beautyandthebeast

Classificação indicativa: 14 anos

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da NBCUniversal International Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 19,4 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 88% da base de assinantes**.
O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e filmes são o ponto central de uma boa história, que com suas personalidades marcantes, levam o melhor do entretenimento aos assinantes.

* Fonte: Ibope MW 15 Mercados – Faixa Horária Total do Dia – AS ABCDE 25+ c/ Pay TV – Período: Jan/14 a Dez/14
** Fonte: PTS 224 – Out/2015 | Base Anatel Out/2015

canaluniversal.com.br

Artigos relacionados

Zona Criativa lança com exclusividade produtos da ... Quer deixar a sua casa no clima da grande estreia do ano? Veja só quantas opções para se inspirar e transformar seu ambiente     ...
Canal Universal estreia terceira temporada de The ... The LibrariansPortland, Oregon Série retorna com novas aventuras que vão manter os bibliotecários ainda mais ocupados No dia 14 de janeiro, sábad...
A Bela e a Fera ultrapassa 1 bilhão de faturamento...   “Beauty and the Beast” fans around the world pushed Disney’s live-action adaptation past the $1 billion mark at the global box office, makin...
Logan e A Bela e a Fera estreiam no NOW em junho Plataforma contará com mais de 60 lançamentos   Junho é marcado pelo dia dos namorados e o romance está no ar.  Mas, as crianças vão vibrar...
A Bela e a Fera | Confira nossa mega galeria com p... A história e os personagens que o público conhece e adora ganham vida de forma espetacular na adaptação em live-action do clássico de animação da Disn...

Adicione seu comentário


Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *