Esquadrão Suicida invade a Galeria do Rock em São Paulo

Esquadrão Suicida invade a Galeria do Rock em São Paulo

14/07/2016 0 Por Surya

O longa é dirigido por David Ayer e estreia em 4 de agosto no Brasil

Esquadrão Suicida_Dia do Rock

Para celebrar o Dia Mundial do Rock, nesse dia 13 de julho, a Warner Bros. Pictures anuncia diversas ações especiais na Galeria do Rock, um dos espaços mais tradicionais dedicados ao Rock and Roll e à cultura alternativa, localizado no centro de São Paulo.

Destaque para a Tattoo Flash Day, que dá descontos em tatuagens nos estúdios participantes nos dias 23 e 30 de julho e tatuagens grátis do filme no dia 6 de agosto. Além disso, os frequentadores também poderão se transformar em alguns dos personagens do longa com a ação Hair & Make, na qual maquiadores transformarão as pessoas nos personagens Arlequina e Coringa, interpretados por Margot Robbie e Jared Leto, respectivamente.

Outro espaço que promete agitar a Galeria do Rock é uma cela da Arlequina, fiel à representada no longa, que será montada dentro do complexo para os visitantes tirarem fotos nos dias 23 e 30 de julho e 6 de agosto.

 

Serviço

ESQUADRÃO SUICIDA NA GALERIA DO ROCK*

  • Tattoo Flash Day – Desconto em tattoos nos dias 23 e 30 de Julho; tattoos grátis do filme no dia 6 de Agosto;
  • Hair & Make – Pintura da Arlequina e cabelo do Coringa nos dias 23, 30 e 6 de agosto;
  • Cenário para fotos – Cela da Arlequina nos dias 23, 30 e 6 de agosto.

* Consultar mais informações, termos e condições no local

Esquadrão Suicida_Dia do Rock 2

Sobre o filme

Do diretor David Ayer (“Corações de Ferro”; “Marcados para Morrer”), chega Esquadrão Suicida, estrelado pelo indicado ao Oscar Will Smith (“Ali”; “À Procura da Felicidade”) e pelo vencedor do Oscar Jared Leto (“Clube de Compras Dallas”), assim como por Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street”; “Golpe Duplo”), Joel Kinnaman (série de TV “House of Cards”) e pela indicada ao Oscar Viola Davis (“Histórias Cruzadas”; “Dúvida”).

É bom ser mau… Reúna um time com os mais perigosos Supervilões já encarcerados, forneça a eles o mais poderoso arsenal à disposição do governo e os envie em uma missão para derrotar uma entidade enigmática insuperável. Amanda Waller, Oficial de Inteligência dos EUA, está convencida de que apenas um grupo de indivíduos díspares, desprezíveis, com quase nada a perder e convocado secretamente vai funcionar. No entanto, quando eles percebem que não foram escolhidos apenas para ter sucesso mas também por sua óbvia culpa quando inevitavelmente falharem, o Esquadrão Suicida resolverá morrer tentando ou decidirá que é cada um por si?

Com roteiro e direção de Ayer e baseado nos personagens da DC Comics, o filme também é estrelado por Jai Courtney (“A Série Divergente: Insurgente”), Jay Hernandez (“Ladrões”), Adewale Akinnuoye-Agbaje (“Thor: O Mundo Sombrio”), Ike Barinholtz (“Vizinhos”), Scott Eastwood (“Corações de Ferro”), Cara Delevingne (“Cidades de Papel”), Adam Beach (“Cowboys & Aliens”) e Karen Fukuhara, em seu primeiro papel em um longa-metragem. É produzido por Charles Roven e Richard Suckle e produção executiva de Zack Snyder, Deborah Snyder, Colin Wilson e Geoff Johns.

A equipe de criação de Ayer nos bastidores inclui o diretor de fotografia Roman Vasyanov (“Corações de Ferro”; “Marcados para Morrer”), o designer de produção Oliver Scholl (“No Limite do Amanhã”), o editor John Gilroy (“Círculo de Fogo”), a figurinista Kate Hawley (trilogia “O Hobbit”) e o supervisor de efeitos visuais indicado ao Oscar Jerome Chen (“O Pequeno Stuart Little”; “Corações de Ferro”; filmes “O Espetacular Homem-Aranha”). A trilha sonora é criada por Steven Price (“Gravidade”), compositor ganhador do Oscar.

A Warner Bros. Pictures apresenta Esquadrão Suicida, uma produção da Atlas Entertainment e um filme de David Ayer. O longa será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertainment, e tem estreia nacional prevista para 4 de agosto de 2016, com lançamento em 3D, 2D e IMAX® 3D, em salas de cinema selecionadas.