A Lenda de Tarzan | Cenas do filme invadem metrô de São Paulo

A Lenda de Tarzan | Cenas do filme invadem metrô de São Paulo

15/07/2016 0 Por Surya

A Lenda de Tarzan

Os usuários da Linha 4-Amarela do metrô de São Paulo vão se sentir nas selvas de A Lenda de Tarzan. Isso porque um dos carros foi totalmente ambientado com imagens do filme e elementos que remetem às florestas africanas. A ação, voltada para promover a estreia do filme em 21 de julho, segue até o dia 7 de agosto.

 A Lenda de Tarzan_2

Da Warner Bros. Pictures e Village Roadshow Pictures chega a aventura de ação A Lenda de Tarzan, protagonizada por Alexander Skarsgård (da série da HBO “True Blood”) como o célebre personagem criado por Edgar Rice Burroughs.

A Lenda de Tarzan também é estrelado pelo indicado ao Oscar Samuel L. Jackson (“Pulp Fiction: Tempo de Violência”, filmes “Capitão América”), Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street”, ”Uma Repórter em Apuros”), o indicado ao Oscar Djimon Hounsou (“Diamante de Sangue”, “Gladiador”), com o vencedor do Oscar Jim Broadbent (“Iris”) e o duas vezes vencedor do Oscar Christoph Waltz (“Bastardos Inglórios”, “Django Livre”). 

Passaram-se anos desde que o homem conhecido como Tarzan (Skarsgård) deixou as selvas da África para trás para levar uma vida burguesa como John Clayton III, Lorde Greystoke, com sua amada esposa, Jane (Robbie) ao seu lado. Agora, ele é convidado a voltar ao Congo para servir como um adido comercial do Parlamento, sem saber que na verdade ele é uma peça usada em uma ação de ganância e vingança, organizada pelo belga Capitão Leon Rom (Waltz). Porém, as pessoas por trás dessa trama assassina não fazem ideia do que estão prestes a desencadear.

David Yates (os quatro filmes finais de “Harry Potter” e o ainda não lançado “Animais Fantásticos e Onde Habitam”) dirige A Lenda de Tarzan com um roteiro de Adam Cozad e Craig Brewer e uma história de Brewer e Cozad baseada na história de Tarzan criada por Burroughs.  O lendário produtor Jerry Weintraub (“Minha Vida com Liberace”) produz o filme junto com David Barron (os filmes “Harry Potter”, “Cinderela”), Alan Riche (“Nocaute”) e Tony Ludwig (“Starsky & Hutch – Justiça em Dobro”).  Susan Ekins, Nikolas Korda, Keith Goldberg, David Yates, Mike Richardson e Bruce Berman são produtores executivos.

A equipe criativa por trás das câmeras inclui o diretor de fotografia Henry Braham (“A Bússola de Ouro”), o designer de produção vencedor do Oscar Stuart Craig (“Ligações Perigosas”, “O Paciente Inglês”, os filmes “Harry Potter”), o editor Mark Day (“Harry Potter e as Relíquias da Morte, Parte 1 & 2”), e a figurinista indicada ao Oscar Ruth Myers (“Emma”, “Desconhecido”). A trilha sonora é composta por Rupert Gregson-Williams (“Gente Grande”).

A Lenda de Tarzan foi filmado nos Estúdios Warner Bros. em Leavesden, localizado no Reino Unido. 

A Warner Bros. Pictures apresenta, em associação com a Village Roadshow Pictures, uma Produção Jerry Weintraub, uma Produção Ritche/Ludwig, um filme de David Yates, A Lenda de Tarzan. Previsto para ser lançado no Brasil em 21 de julho de 2016, o filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment, em 2D, 3D e IMAX em cinemas selecionados, e pela Village Roadshow Pictures em alguns territórios.

A Lenda de Tazan_3