Comic Con | Warner Bros. Pictures leva heróis, mágica e mitos para a Comic-Con San Diego 2016

Comic Con | Warner Bros. Pictures leva heróis, mágica e mitos para a Comic-Con San Diego 2016

15/07/2016 0 Por Surya

animais fantásticos

A distribuidora vai destacar alguns de seus principais lançamentos e contar com a presença de astros como Will Smith, Jared Leto, Margot Robbie, Joel Kinnaman, Viola Davis, Gal Gadot, Chris Pine, Eddie Redmayne, Colin Farrell, Charlie Hunnam, Will Arnett, Tom Hiddleston, Brie Larson, John Goodman e muito mais, com a participação especial de Conan O’Brien como apresentador do painel da Warner Bros.

A Warner Bros. Pictures vai novamente comandar a convenção e reunir um verdadeiro pelotão com milhares de fãs para prestigiar seus incríveis lançamentos e recepcionar as principais estrelas do estúdio, os melhores Super-heróis e os “piores” Super-Vilões da DC, os maiores e os menores animais fantásticos e muito mais do conteúdo já confirmado para a Comic-Con San Diego 2016.

No sábado, dia 23 de julho, com início às 11h30, a Warner Bros. vai mostrar, no painel do Hall H da concorrida convenção internacional, conteúdos de alguns dos seus mais aguardados lançamentos de cinema, com apresentação do mestre de cerimônias Conan O´Brien:

  • Mulher-Maravilha com Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen e a diretora Patty Jenkins;
  • Esquadrão Suicida com Will Smith, Jared Leto, Margot Robbie, Joel Kinnaman, Viola Davis, Jai Courtney, Jay Hernandez, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Scott Eastwood, Cara Delevingne, Adam Beach, Karen Fukuhara e o diretor e roteirista David Ayer;
  • O diretor Chris McKay e o ator Will Arnett de LEGO Batman – O Filme;
  • Charlie Hunnam, que interpreta o papel-título no épico de ação dirigido por Guy Ritchie, Rei Arthur: A Lenda da Espada, da Warner Bros. em parceria com a Village Roadshow Pictures;
  • Os atores Tom Hiddleston, Brie Larson, John Goodman, Corey Hawkins, Jason Mitchell e o diretor Jordan Vogt-Roberts de Kong: A Ilha da Caveira, da Warner Bros. em parceria com a Legendary Pictures;
  • O diretor David Yates e Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol, Ezra Miller e Colin Farrell do elenco de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

 

Ainda no sábado, dia 23 de julho, as atividades do salão da convenção incluem nada menos do que:

  • No estande da Warner Bros.: os visitantes encontrarão uma Wand Station, além de terem a oportunidade de conseguir participar da sessão de autógrafos com o elenco de Animais Fantásticos e Onde Habitam; poderão registrar uma selfie na cabine especial de LEGO Batman – O Filme; e levar para a casa um autógrafo do astro Charlie Hunnam, de Rei Arthur: A Lenda da Espada;
  • No estande da DC: exposição de figurinos e sessão de autógrafos com o elenco deEsquadrão Suicida e Mulher-Maravilha; o personagem LEGO Batman do tamanho de uma pessoa adulta;
  • No estande da LEGO®: sessão de autógrafos do filme LEGO Batman – O Filme e cabine de selfie; ativação de uma “building zone” (zona de construção) para fãs ajudarem os invejados LEGO Master Builders (Mestres de Construção LEGO) a montar o LEGO Batman, a Batgirl e o Coringa do longa-metragem em tamanho real;

 

Para a Presidente Internacional de Marketing e Distribuição da Warner Bros. Pictures, Sue Kroll, “a Comic-Con é um dos nossos eventos anuais favoritos e nós estamos vibrando por termos filmes tão extraordinários para apresentar este ano. É sempre emocionante para nós proporcionar a estes fãs um gostinho especial do que vamos levar aos cinemas dessa maneira tão próxima e direta, colocando-os em contato com atores e realizadores talentosos que trabalham duro para tornar a experiência de ir ao cinema memorável para todos e cada um deles”.

 

Sobre Mulher-Maravilha

Mulher-Maravilha chegará às salas de cinema do Brasil em 1 de junho de 2017. A atriz Gal Gadot assume o papel-título do épico de ação e aventura dirigido por Patty Jenkins. Antes de tornar-se Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada numa isolada ilha paradisíaca, Diana descobre que um grande conflito assola o mundo para além de suas fronteiras quando um piloto americano cai com seu avião nas areias da costa. Convencida de que é capaz de vencer a ameaça de destruição, Diana parte da ilha. Lutando lado a lado com homens numa guerra que pretende acabar de vez com todas as guerras, ela vai descobrir todos os seus poderes… e seu verdadeiro destino.

Ao lado de Gal Gadot no elenco internacional de Mulher-Maravilha estão Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright, David Thewlis, Danny Huston, Elena Anaya, Ewen Bremner e Saïd Taghmaoui. Jenkins dirige o filme com roteiro de Allan Heinberg e Geoff Johns, história de Zack Snyder & Allan Heinberg, baseado nos personagens da DC Entertainment. Mulher-Maravilha é uma criação de William Moulton Marston. O longa-metragem tem produção de Charles Roven, Zack Snyder, Deborah Snyder e Richard Suckle, com produção executiva de Rebecca Roven, Stephen Jones, Wesley Coller e Geoff Johns. A Warner Bros. Pictures apresenta Mulher-Maravilha, em associação com RatPac-Dune Entertainment, uma produção da Atlas Entertainment/Cruel and Unusual, com distribuição internacional da Warner Bros. Pictures, empresa da Warner Bros. Entertainment Company.

http://mulhermaravilhafilme.com.br

 

Sobre Esquadrão Suicida

Do diretor David Ayer (“Corações de Ferro”; “Marcados para Morrer”), chega Esquadrão Suicida, estrelado pelo indicado ao Oscar Will Smith, pelo vencedor do Oscar Jared Leto, Margot Robbie, Joel Kinnaman e pela indicada ao Oscar Viola Davis. É bom ser mau… Reúna um time com os mais perigosos Supervilões já encarcerados, forneça a eles o mais poderoso arsenal à disposição do governo e os envie em uma missão para derrotar uma entidade enigmática insuperável. Amanda Waller, Oficial de Inteligência dos EUA, está convencida de que apenas um grupo de indivíduos díspares, desprezíveis, com quase nada a perder e convocado secretamente vai funcionar. No entanto, quando eles percebem que não foram escolhidos apenas para ter sucesso mas também por sua óbvia culpa quando inevitavelmente falharem, o Esquadrão Suicida resolverá morrer tentando ou decidirá que é cada um por si?

Com roteiro e direção de Ayer e baseado nos personagens da DC Comics, o filme também é estrelado por Jai Courtney, Jay Hernandez, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Ike Barinholtz, Scott Eastwood, Cara Delevingne, Adam Beach e Karen Fukuhara, em seu primeiro papel em um longa-metragem. É produzido por Charles Roven e Richard Suckle e produção executiva de Zack Snyder, Deborah Snyder, Colin Wilson e Geoff Johns. A Warner Bros. Pictures apresentaEsquadrão Suicida, uma produção da Atlas Entertainment e um filme de David Ayer. O longa será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertainment, e tem estreia nacional prevista para 4 de agosto de 2016, com lançamento em 3D, 2D e IMAX® 3D, em salas de cinema selecionadas.

http://www.esquadraosuicidafilme.com.br/

 

Sobre LEGO Batman – O Filme

No espírito irreverente de diversão que fez de “Uma Aventura LEGO®” um grande fenômeno mundial, o personagem que se auto-descreve como o protagonista do filme – LEGO Batman – estreia agora em sua própria aventura na telona. Mas há mudanças no ar soprando ameaças sobre Gotham, e se quiser salvar a cidade do ataque hostil do Coringa, Batman eventualmente terá que abandonar a postura de vigilante solitário, tentar trabalhar com parceiros e talvez, porventura, aprender a ser menos um cavaleiro das trevas do que um cavaleiro da luz.

O ator Will Arnet reprisa o seu papel de “Uma Aventura LEGO®” dando sua voz a Batman/Bruce Wayne. Zach Galifianakis interpreta O Coringa; Michael Cera é o órfão Dick Grayson; Rosario Dawson interpreta Barbara Gordon; e Ralph Fiennes é Alfred. LEGO Batman – O Filme, com estreia no Brasil prevista para 9 de fevereiro de 2017, tem direção de Chris McKay e produção de Dan Lin, Roy Lee, Phil Lord e Christopher Miller. O roteiro é de Seth Grahame-Smith, Chris McKenna & Erik Sommers, com colaboração de Jared Stern & John Whittington, baseados em LEGO Construction Toys, em associação com a LEGO System AS. O diretor Chris McKay é também produtor executivo do longa-metragem, em parceria com Ryan Harris. A Warner Bros. Pictures apresenta LEGO Batman – O Filme, previsto para estrear no Brasil em 9 de fevereiro de 2017, com distribuição internacional da Warner Bros. Pictures, empresa da Warner Bros. Entertainment Company).

http://www.legobatmanofilme.com.br/

 

Sobre Kong: A Ilha da Caveira

Kong: A Ilha da Caveira, da Warner Bros. Pictures e Legendary Pictures, com estreia no Brasil prevista para o dia 9 de março de 2017, recria a origem do mítico Kong numa aventura original emocionante dirigida por Jordan Vogt-Roberts. No filme, um eclético time de exploradores se aventura nas profundezas de uma desconhecida ilha do Pacífico – tão bela quanto traiçoeira – sem saber que estão invadindo os domínios do mítico Kong.

Tom Hiddleston, Samuel L. Jackson, a vencedora do Oscar Brie Larson, John Goodman e John C. Reilly estrelam Kong: A Ilha da Caveira. O elenco internacional inclui ainda Tian Jing, Corey Hawkins, Jason Mitchell, John Ortiz, Thomas Mann, Shea Whigham, Toby Kebbell e Eugene Cordero. Vogt-Roberts dirige o longa-metragem a partir do roteiro de Max Borenstein, John Gatins, Dan Gilroy e Derek Connolly. Kong: A Ilha da Caveira tem produção de Thomas Tull e Jon Jashni, da Legendary Pictures, com Mary Parent. A produção executiva é de Eric McLeod e Alex Garcia. Warner Bros. Pictures e Legendary Pictures apresentam a produção da Legendary Pictures, Kong: A Ilha da Caveira, com estreia mundial prevista para o dia 9 de março de 2017 nos formatos 2D, 3D e IMAX e distribuição internacional da Warner Bros. Pictures, empresa da Warner Bros. Entertainment Company.

 

Sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam é uma nova aventura que nos leva de volta ao Mundo Bruxo™ criado por J.K. Rowling. O vencedor do Oscar Eddie Redmayne interpreta o personagem principal, o bruxo magizoologista Newt Scamander, sob a direção de David Yates, que comandou os últimos quatro filmes da saga “Harry Potter”. O filme começa em 1926, quando Newt Scamander acabara de concluir uma exploração mundial para encontrar e documentar uma extraordinária variedade de criaturas mágicas. Chegando em Nova York para uma breve escala, ele poderia ter passado por ali sem qualquer incidente… se não fosse por um Não-Maj (o nome americano para “Trouxa”) chamado Jacob, uma maleta mágica extraviada, e a fuga de alguns dos animais fantásticos de Newt, que poderiam causar problemas para os mundos dos bruxos e o dos Não-Maj.

Animais Fantásticos e Onde Habitam também é estrelado por Katherine Waterston Dan Fogler, Alison Sudol, Ezra Miller, a duas vezes indicada ao Oscar Samantha Morton, o vencedor do Oscar Jon Voight, Ron Perlman, Carmen Ejogo, Jenn Murray, Faith Wood-Blagrove e Colin Farrell. O filme marca a estreia de J.K. Rowling como roteirista, cujos amados livros sobre Harry Potter foram adaptados para a franquia de cinema com a maior bilheteria de todos os tempos. Seu roteiro foi inspirado no livro Animais Fantásticos e Onde Habitam de Hogwarts, escrito por seu personagem Newt Scamander. O filme reúne diversas pessoas envolvidas nos longas de “Harry Potter”, como os produtores David Heyman, J.K. Rowling, Steve Kloves e Lionel Wigram. A Warner Bros. Pictures programa o lançamento de Animais Fantásticos e Onde Habitam em 2D, 3D e IMAX para 17 de novembro de 2016 no Brasil.

http://www.animaisfantasticosfilme.com.br/