maxresdefault

HBO oficializa o adiamento da 7ª temporada.

A notícia não é nenhum pouco agradável para os fãs. O padrão da série é retornar sempre pelo mês de abril e agora, segundo a emissora, a nova temporada só irá retornar entre junho e setembro de 2017!

Um dos motivos para diminuírem a quantidade de episódios, é que a série é muito cara. E segundo a produção, com menos episódios, eles poderão aumentar a qualidade do seriado.

Ainda sobre a sétima temporada, Casey Bloys, presidente de programção do canal disse que “agora que o inverno chegou em Game of Thrones, os produtores-executivos David Benioff e D. B. Wiess sentiram que as histórias da nova temporada terão melhor qualidade começando a produção um pouco mais tarde que o usual, quando o clima estiver mudando. Ao invés da estreia tradicional no outono, nós vamos trocar pelo inverno para melhor acomodar o programa de gravações.”

Benioff e Weiss também comentaram sobre essa mudança. “Nós vamos começar um pouco mais tarde porque no fim da atual temporada, o “inverno chegou”, e isso significa que o calor já não é mais adequado para nós. Então nós atrasamos um pouco tudo para podermos pegar climas mais frios até nos locais de gravação mais ensolarados em que costumamos gravar.”

Compre o livro na amazon: bit.ly/estradaparayellowrose

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *