Star Trek | Paramount Pictures, Skydance e Bad Robot anunciam quarto filme da franquia


Star Trek
Star Trek
Chris Hemsworth, como George Kirk, retorna aos filmes da saga e se junta a Chris Pine e grande elenco

A Paramount Pictures, Skydance e Bad Robot anunciaram hoje que a tripulação do U.S.S. Enterprise vai voltar às telas de cinema para uma nova viagem. No próximo filme da saga, Capitão Kirk (Chris Pine) vai encontrar com o seu pai, um homem que ele nunca conheceu, mas que o legado o assombrou durante toda a sua vida. Chris Hemsworth, que apareceu no filme “Star Trek” de 2009, vai protagonizar novamente o longa-metragem com Pine.

Também está previsto o retorno do restante do elenco. O roteiro do novo filme será de J.D. Payne e Patrick McKay. J.J. Abrams e Lindsey Weber serão os produtores, via Bad Robot. David Ellison e Dana Goldberg assinam a produção executiva do longa. “Star Trek”, o primeiro filme da franquia baseado no “Star Trek” criado por Gene Roddenberry, arrecadou mais de 380 milhões de dólares no mundo, em 2009. O segundo filme, que estreou em maio de 2013, arrecadou mais 460 milhões de dólares. O terceiro filme, “Star Trek: Sem Fronteiras”, estreia dia 1º de setembro no Brasil, com direção de Justin Lin (“Velozes e Furiosos”).

Atualmente, Chris Hemsworth está nos cinemas em “Caça-Fantasmas”, com Melissa McCarthy, Kristin Wiig e Kate McKinnon; e está filmando “Thor: Ragnarok” e “Avengers: Infinity War – Part 1”.

Adicione seu comentário


Powered by Facebook Comments

Written by 

Jornalista e Diagramadora, trabalhou por 9 anos na Editora Meio & Mensagem, por 6 anos na Editora OnLine produzindo os produtos licenciados como Harry Potter, Star Wars, Transformers, Hulk, Homem-Aranha, My Litte Poney, Ben 10, Revista Rebeldes, Yes Teen e mais de mil revistas. Na editora Mythos como freelancer foi responsável pelas capas dos quadrinhos TEX entre outros. Desde 2004 é editora de conteúdo e marketing do site Aumanack. Também conhecido por: Sol Curte: Star Wars, Smallville, Ultras, A Princesa e o Cavaleiro, Arquivo X. Contato: aumanack@aumanack.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *