Medieval | Site vende impressionantes armaduras de personagens customizadas

Medieval | Site vende impressionantes armaduras de personagens customizadas

19/07/2016 0 Por Surya

c9ef3de0b36a97d16f87bb84a8f7670a_L

 

Que tal ter a sua armadura personalizada, o site http://princearmory.com/ faz isso e muito mais.
 

As armaduras são feitas de material nobre, couro e afins e podem custar até 15 mil dólares. Confira a galeria desta e de outras armaduras maravilhosas.
 
 
https://web.facebook.com/ImperialArmories/?_rdc=1&_rdr
 
 
Segue abaixo texto explicativo do site
 
Fatores de determinação de custos:
Complexidade – Um projeto armadura simples pode consistir de uma placa quadrada simples, um design mais complexo pode consistir várias placas quadradas de sobreposição. Um projeto complexo pode consistir de uma única placa de armadura em forma elaborada, e um design ainda mais complexa incluiria sobreposição placas individuais complexamente projetado. A complexidade também muitas vezes refere-se ao grau de articulação presente. Cotovelos articulados são decididamente mais complexo do que um braço estático. Da mesma forma, um terno mais complexa geralmente têm elaborada e cuidadosamente em forma torresmos completa, com bezerros esculpidas e canelas. Projetos complexos menos vai omitir esse recurso.
 

 

Detalhe – detalhe é uma espécie de um termo abrangente, mas o que quero dizer aqui é quando o esforço extra é colocado na peça para torná-lo cada vez cada vez melhor. Pode ser as linhas de fronteira, ferramentas personalizadas, morrendo especial, varia fronteira detalhamento, Sobreposições, filigranas, esculturas, etc. Também pode se referir ao número e apelo estético das linhas e geometria da aresta projetados para o terno.
Art -Custom projetado arte é um custo adicional que pode afetar consideravelmente o preço. Pode ser desenhos estilizados, ou figuras avançados ou qualquer espectro de arte que você deseja ser incorporado seus projetos. Isso muitas vezes refere-se à adição de enfeites ornamentado, incluindo rolos, figuras, nó-work, ou projetos temáticos como élfico, anão, Norse, draconic, e assim por diante.
 

 

Materiais e Hardware – Somente materiais de alta qualidade qualidade são utilizados em nossos produtos por isso mesmo o trabalho de base já está no ponto mais alto, mas é claro que existem muitas opções para o hardware adicional, como fivelas elaborado, pregos, rebites, conchos, adornos, bem como especialmente ordenou couros exóticos que podem ser usados em seu projeto.
Detalhe Couro Armadura Grau obter informações e preços Geral:
 
Nota: Por favor, tenha em mente que todos os graus de detalhe são arbitrárias na natureza e não absoluta. É simplesmente uma escala móvel para transmitir de forma mais conveniente uma repartição dos vários níveis de detalhe possível.
 
Economia – Preços indeterminado; grau de economia é uma área de teste para nós no momento. Queremos oferecer alguns projetos interessantes que são até nossos padrões de qualidade, mas a um preço de pechincha bin. Isto é muito difícil para os itens artesanais genuinamente usando materiais grandes, mas estamos trabalhando nisso. Trabalho não está disponível para a classe Economy personalizado. Fique de olho no arsenais imperiais para grandes itens de estoque na linha de economia.
 
Standard – esperar de US $ 50 a US $ 1500 para itens de design padrão. Essa faixa de preço reflete geralmente os itens que já são projetados e estão prontos para pedir a qualquer momento, bem como, potencialmente, ter alguns conjuntos em estoque e pronto para enviar. Encomendas personalizadas completas para itens de nível padrão nem sempre são aceitos, mas os pedidos especiais e upgrades são bem vindas. Trabalho não está disponível para Padrão da classe personalizada. Fique de olho no arsenais imperiais para grandes itens de estoque na linha padrão.
Os níveis de costume: (todos estimativas baseadas em fatos completos, ternos parciais serão menos)
Field – Fit para o patrono exigente ou oficial estimado de baixo grau. Geralmente a partir de US $ 2000 a US $ 3000 para um terno completo. Este é o nível de entrada para trabalhos por encomenda. Todos os trabalhos Príncipe Armory são feitos de materiais de alta qualidade e esta linha de base garante uma grande qualidade, design altamente funcional, feito sob encomenda original com detalhes ou enfeites mínima.
Monarch – Ajuste para um oficial de classificação. Geralmente a partir de US $ 3000, para 4.000 dólares. Este nível implica o próximo passo a partir de itens de campo e é onde você começar a entrar os projetos mais personalizados. Este nível de detalhe é já muito acima do muito grande maioria dos muito mais você vai encontrar a maioria dos eventos. A nota Monarch vai te dar um projeto base forte com detalhes ao longo das linhas de acabamentos e elogiando múltipla ou cores contrastantes. Alguns arte costume pode estar presente em projetos monarca, bem como aumentar a complexidade.
 
Imperial – Digno de um alto senhor. A partir de $ 4000 a 6000 dólares. Este é o nível em que os projectos verdadeiramente começam a se tornar único e altamente impressionante, com um subsídio muito generoso de detalhes por toda parte. Incluindo muitas vezes sob encomenda da arte, numerosas linhas de design forte, excelente fluxo artístico contínuo, e características de design originais exclusivos reservados para projetos de grau imperiais e mais altos. Níveis mais altos de ferramentas, aerografia, hardware extra, e mais são comuns. Obras de grau imperiais são muitas vezes consideradas bujões da mostra por clientes. Obras imperiais também chegar aos projetos que são intrinsecamente complexo, com muitas articulações e firmemente juntas embutidos e inúmeras camadas.
 
Assinatura – Fit for um membro de uma família real. A partir de 6.000 dólares americanos. Enquanto nós nos orgulhamos de qualidade obras esteticamente agradáveis em cada grau, a nossa linha de assinatura inclui algumas das nossas obras de maior orgulho e é o nível de base para o nosso mais alto nível de detalhe e projetos de maior impacto. Detalhe grau assinatura não significa um pedaço deve ser chamativo ou ostentação, os detalhes podem ser criados em massa de uma forma agradável olho sutil. É claro que a sua também possível fazer os desenhos muito chamativo e ostentação pós-tudo para desenhar todos os olhos em sua convenção ou evento de escolha. Este grau e acima é uma opção excelente ‘filme pronto’. Significado obras concluídas, se projetado com o conceito em mente, deve aparecer pronto para andar no set e atirar para fora da caixa.
Assinatura + – Ajuste para um rei. A partir de 8.000 dólares. A próxima evolução da linha de base assinatura, chutando coisas acima de um entalhe. Não é incomum para assinatura + obras têm todo o espaço lona coberta com ferramentas ou embelezamento. Se você estiver olhando para empurrar o envelope do que é possível com criações de armadura Este é realmente o melhor dos melhores.
Obra-prima – Ajuste para um imperador. Preço por inquérito. Se você estiver procurando por algo acima e além, algo luxuoso, algo extravagante para seu próprio bem, adornados com pedras preciosas e metais finos e over-the-top níveis de detalhes e enfeites, a nota Masterwork é o ápice de tudo. Privado grau museu estoque. As obras mais raras e exclusivas em high-end personalizado de arte wearable ou decoração de casa de luxo.
Quanto ao trabalho réplica – se você tem um personagem favorito que você quer criado e trazido à vida, podemos fazê-lo. No entanto, não estão muito dispostos a comprometer projetos para fazer versões mais baratas desses personagens tão por favor prepare para um custo igual à referência que você deseja emular. Muitos conceitos que são abordados por, pelo menos, na faixa imperial, muitas vezes Signature.
Veja a página de Notas do produto para mais informações sobre nossas classificações de produtos.
 
Resumo
Assim, no mais breve das estimativas um terno personalizado completo provavelmente irá custar pelo menos US $ 2500, mas provavelmente 4500 dólares + para algo realmente personalizado, e ele vai para cima de lá dependendo o quão complexo e detalhado você quer. Se isso é demais, considere alguns disponíveis projetos padrão ou itens de economia.
 
Preço de arma:
Neste momento armas de qualquer tipo estão disponíveis apenas por ordem feita sob encomenda. Há também muitas possibilidades de armas para mencioná-los todos, mas os preços em uma espada personalizado usando aço inoxidável primavera ou pode começar em algumas centenas, e uma jóia incrustada peça muito detalhado com Damasco vai acabar na casa dos milhares. Nossos serviços de armas custom são direcionados para colecionadores de arte funcional de alta qualidade e são discutidos em uma base caso a caso.
 
Por outro lado, não estamos defendendo nossos serviços para os prop de armas ou de cosplay arenas. É possível que possamos dar a esses projectos em casos raros, mas é improvável neste momento.
 
Outro Preço
Preços em coisas como bolsas, casacos, carteiras, roupas, cintos, acessórios e tal irá simplesmente depender de quanto detalhe que você deseja. Com todas as coisas que têm a capacidade de projetar e criar uma infinita variedade de itens. Se uma coisa é mais detalhado, ou usa materiais mais caros, o preço sobe e isso é simplesmente a maneira que é. Oferecemos um grande valor em qualquer ponto de preço.
 
Custo de ordem mínima Personalizado ($ 500USD a partir de 2013)
Uma vez que cada projeto tem um montante mínimo de tempo para dedicar um de um tempo com cada cliente potencial e tempo torna-se curto com massas de inquéritos para pequenos projetos, um mínimo de $ 500 USD agora foi definido. Isto significa que qualquer item ou grupo de itens menores precisa igual a $ 500 em valor a ser considerado e aceito como um projeto ativo.
 
Pagamentos
Há três rotas comuns para pagamento. O mais preferido é de 1/2 para baixo eo restante após a conclusão, ou três pagamentos de 1/3. No entanto, temos também trabalham muitas vezes com os clientes sobre planos de pagamento. Cada cliente tem uma situação diferente, de modo que deixar isso para cada pessoa para determinar o pagamento mensal montante funciona melhor para eles e então nós podemos diluir o custo ao uniformemente ao longo de um determinado número de meses. Cada situação é única, basta contactar-nos para discutir possíveis opções.

https://www.facebook.com/ImperialArmories/

https://www.instagram.com/PrinceArmory/