Procurando Dory | Zona Leste é o bairro com mais vendas de ingressos em SP

dory

São Paulo, julho de 2016 – Dois dos cinemas com maiores admissões de “Procurando Dory”, da Disney·Pixar, estão localizados na Zona Leste de São Paulo. As salas do Shopping Aricanduva e do Shopping Anália Franco lideram com mais de 42.000 ingressos vendidos cada uma,

entre todos os mais de 570 complexos que exibem o filme em todo o país. O terceiro colocado é o Shopping Internacional de Guarulhos com 38.000.  “Procurando Dory”, da Disney·Pixar, continua em cartaz em cerca de 1000 salas em todo o Brasil.

O filme estreou no Brasil em 30 de junho de forma memorável e já levou mais de 5,6 milhões de espectadores de todas as idades aos cinemas com uma arrecadação de mais de R$80 milhões.  Com esse resultado, “Procurando Dory” é a maior animação de 2016 no Brasil e é o maior filme da Disney·Pixar no país.

A versão nacional do lançamento tem Antonio Tabet na voz do polvo Hank, Marília Gabriela como locutora do Instituto de Vida Marinha e o trio de comediantes Os Barbixas com uma participação surpresa.

 

 

PROCURANDO DORY

DISNEY•PIXAR

Curta nossa página no Facebook:            https://www.facebook.com/DisneyMoviesBrasil/?fref=ts

Siga-nos no Twitter:                                      https://twitter.com/DisneyStudiosBR

Siga-nos no Youtube:                                    https://www.youtube.com/user/WaltDisneyStudiosBR

 

Diretor:                                                                Andrew Stanton

Codiretor:                                                           Angus MacLane

Produtor:                                                           Lindsey Collins

 

“Procurando Dory”, da Disney•Pixar, recebe mais uma vez na telona a preferida de todos, a peixinha azul e esquecida Dory, que vive alegremente nos recifes com Nemo e Marlin. Quando Dory repentinamente se lembra de que tem uma família em algum lugar que pode estar procurando por ela, o trio embarca em uma aventura que vai mudar suas vidas cruzando o oceano em direção ao prestigioso Instituto da Vida Marinha (IVM) na Califórnia, um centro de reabilitação e aquário. Em uma tentativa de encontrar sua mãe e pai, Dory conta com a ajuda de três dos residentes mais intrigantes do IVM: Hank, um polvo briguento que frequentemente dá um perdido nos funcionários; Bailey, uma baleia branca que está convencida que suas habilidades de ecolocalização não funcionam mais; e Destiny, um tubarão baleia míope. Navegando habilmente pelo intrincado funcionamento interno do IVM, Dory e seus amigos descobrem a mágica que existe em seus defeitos, sua amizade e família.

 

Dirigido por Andrew Stanton (“Procurando Nemo,” “WALL•E”), codirigido por Angus MacLane (“Toy Story DE TERROR!”), e produzido por Lindsey Collins (coprodutora de “WALL•E”).

Artigos relacionados

Confira como foi o 1º dia da Expo Disney 2016 Estamos na metade do ano e como nas edições anteriores não tivemos nenhuma novidade nos licenciados que ainda estão por vir, então se você esperava no...

Adicione seu comentário

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta