CCXP | Wacom confirma presença na 3ª edição

CCXP | Wacom confirma presença na 3ª edição

22/07/2016 0 Por Surya

wagon

A CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br), que realiza sua 3ª edição de 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo, confirma a participação da Wacom, empresa japonesa líder na produção de mesas digitalizadoras, displays interativos e canetas de alta precisão, para artistas e entusiastas dos mais diversos segmentos de atuação como quadrinhos, design, animação, grafite, tatuagem, 3D e ilustração. Pela segunda vez naCCXP, a empresa levará lançamentos que estarão disponíveis para a compra e experimentação do público.

 

No mercado há mais de 30 anos e com o slogan “For a Creative World” (em português, por um mundo criativo), a Wacom também promoverá ações em seu estande para apresentar ao público as possibilidades que suas ferramentas digitais oferecem e como são essenciais no processo criativo de produções artísticas.

 

Com 142 mil pessoas, a edição de 2015 da Comic Con Experience já garantiu o posto de terceira maior comic con do mundo, atrás apenas da New York Comic Con – NYCC e da San Diego Comic-Con – SDCC. Com a expectativa atual, o evento brasileiro, organizado pelo Omelete Group,Chiaroscurso Studios e PiziiToys, pode passar a liderar esse ranking. Os ingressos já podem ser adquiridos pelo site www.ccxp.com.br em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito ou à vista por boleto.

 

Sobre a Wacom

 

Fundada no Japão em 1983, a Wacom é uma companhia global com escritórios em todo o mundo que suportam a distribuição e vendas em mais de 150 países. Por mais de 30 anos, a Wacom tem trabalhado com as mais criativas pessoas e organizações para inspirar e equipar estes públicos e fazer do mundo, um lugar mais criativo. Os produtos da Wacom têm sido usados por consumidores leais para criar alguns dos conteúdos mais emocionantes relacionados à arte digital, filmes, efeitos especiais, moda e designers de produtos. Além disso, os produtos desempenham também um papel significativo em tornar a tecnologia acessível de uma forma natural e intuitiva por meio de mesas digitalizadoras, tablets, canetas digitais, displays interativos, soluções de interface digital e eDocument. Assim, oferecem a possibilidade dos usuários de todo o mundo expressarem sua criatividade digitalmente, sejam eles artistas, executivos ou toda e qualquer pessoa que aprecie a criatividade.

 

A empresa também oferece seus produtos como soluções OEM através do Wacom Feel IT Technologies, integrada a PCs, tablets e smartphones dos principais fabricantes mundiais.

 

Para mais informações sobre os produtos da Wacom, visite: http://www.wacom.com

 

 

Sobre a CCXP – Comic Con Experience

A CCXP – Comic Con Experience, que realiza sua 3ª edição de 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo, acontece no Brasil nos moldes das comic cons realizadas em diversas partes do mundo, que reúne fãs e profissionais de quadrinhos, cinema, TV, games, anime, RPG, memorabilia, ficção científica e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop. O evento é organizado pelo Omelete Group, Chiaroscuro Studios e Piziitoys. Para saber mais, acesse:www.ccxp.com.br