Mulher-Maravilha| Fantrailer impressiona por bela fotografia

Mulher-Maravilha| Fantrailer impressiona por bela fotografia

26/07/2016 0 Por Surya

5fcde0af85f13f19041d0966427cedd8_L

Não é de hoje que assistimos há ótimos fantrailers na internet, e a personagem Mulher-Maravilha é uma das favoritas da rede.

Há pouco tempo o fansneakpeek First Impression ganhou destaque pela ótima coreografia. Agora é a vez desse opening que parece um portfólio, sem história mas com uma ótima fotografia. Opiniões divididas, com certeza será campeão de visitas, hoje com apenas um dia já teve mais de 71 mil acessos, produzido pela Rainfall Films e pelo diretor Sam Balcomb, estrela Rileah Vanderbilt como Princesa Diana.

“Primeiramente, obrigado por assistirem. Caso você tenha gostado, ou desgostado, nossa interpretação live action de Diana de Themyscira, a Mulher Maravilha, eu acho que (poucos de vocês) vão concordar que ela é uma personagem tão vital e crucial para nosso entendimento da humanidade assim como qualquer outro super-herói… se não, mais.
Nós gastamos a maior parte de 2013 trabalhando nisso — o visual, o “feel”, os aspectos que nós mais quisemos representar. É um pequeno trabalho de dois minutos e meio, mas no fim, é são cento e cinquenta segundos de pura fantasia, onde eu considerei os dois lados da minha guerreira favorita: uma cruzada no mundo dos homens, e um protótipo de virtude contada como na mitologia grega.
É um mundo divertido de se agarrar. Eu espero que você goste.
– Sam”

Confira abaixo.