Claudia_yshirts

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., líder em publicação de jogos baseados em anime, lança hoje uma novidade no gênero Ação de Simulação com A.W. : Phoenix Festa™; disponível exclusivamente para o portátil PlayStation®Vita, via PlayStation®Network.

A.W. : Phoenix Festa é baseado na popular light novel Japonesa — The Asterisk War: The Academy City on the Water, onde, em pleno século 20, um evento catastrófico conhecido como Invertia destruiu muitas das maiores cidades da Terra. Para se recuperar desta devastação, a Integrated Enterprise Foundation é formada e cidades são reorganizadas, incluindo uma em especial, chamada Rikka – e também conhecida como Asterisk. Dentro de Asterisk, seis academias promovem torneios chamados “Festas”, colocando estudantes de cada instituição uns contra os outros.

A.W. : Phoenix Festa combina mecânicas de dating sim (simuladores de encontros) e combate em um único jogo, e apresenta sua própria história original criada com base na série de light novels. O jogo permitirá que fãs vivenciem uma verdadeira aventura romântica com múltiplos finais, e desenvolvam as relações entre seus personagens favoritos por meio de batalhas e conversas com outros personagens controlados pelo game (NPCs). Jogadores poderão iniciar suas jornadas no papel de Ayato, ou como um personagem original, seguindo com suas atividades escolares diárias, fazendo amigos e competindo no torneio “Phoenix Festa”. O treinamento destes personagens também será essencial para que melhorem  suas habilidades de combate enquanto se preparam para participar do “Phoenix Festa”.

A.W. : PHOENIX FESTA já está disponível nas Américas exclusivamente para o portátil PlayStation® Vita via PlayStation®Network. Para mais informações sobre A.W. : Phoenix Festa ou sobre outros produtos da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. visite: http://www.bandainamcoent.com.br ou curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil e no Twitter emhttp://www.twitter.com/bandainamcobr.

 

 

Vamos falar mais sobre o Superman

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *