Canal Brasil | “Décimo Andar” estreia dia 2


DA_Willie (Daniel Furlan) ouvindo a bisnaga de maionese

Série tem direção de Caito Mainier e participação de Paulo Tiefenthaler

Escritório deveria ser sinônimo de trabalho duro e pessoas sérias. Ambientes corporativos, todavia, são frequentemente terrenos férteis para boas histórias cômicas. A série de Caito Mainier – um dos diretores responsáveis por “Larica Total”, outra atração já exibida com grande sucesso pelo Canal Brasil – explora as excentricidades do universo empresarial de uma poderosa instituição, sempre com muito bom-humor, em “Décimo Andar”, que estreia terça-feira (2), no Canal Brasil.

Com roteiro de Daniel Furlan, Leandro Ramos e do próprio Caito, a atração apresenta seis funcionários de uma grande e burocrática empresa, que vivem situações surreais em seus cotidianos. Willie (Daniel Furlan, FOTO) passa os dias a criar programas imaginários com os objetos de sua sala. Jorginho (Caito Mainier) não desgruda do telefone por um único segundo e produz filmes de pouquíssima chance de sucesso, entre eles um duvidoso remake do épico “O Senhor dos Anéis”, com baixo orçamento.

Rodney (Juliano Enrico) trabalha no setor burocrático se recuperando de um acidente, e divide seu tempo entre organizar milimetricamente sua mesa e carimbar documentos. Marquinhos (Raul Chequer) é o novo estagiário da corporação e vai usar todos os seus neurônios para se manter na empresa. Todos têm seus cargos ameaçados com a chegada de uma nova funcionaria dos Recursos Humanos, Meg Torres (Bianca Fero). A série traz ainda a participação de Paulo Tiefenthaler (Paulo Oliveira, “Larica Total’) como Michael, “um agressivo diretor de marketing agressivo”, segundo Caito.


“DÉCIMO ANDAR” (2016)(13 x 25′)
– Estreia: terça, dia 2/08, às 21h
– Horário: terça, às 21h
– Horário alternativo: quinta, às 11h30, domingo, às 15h
– Inédito e exclusivo
– Classificação: 14 anos

Adicione seu comentário

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *