Esquadrão Suicida | domina as estreias da semana


Suicide-Squad

O universo estendido da DC chega aos cinemas nesta quinta, dia 3, com um time de supervilões. Esquadrão suicida (Warner) estreia com 1.405 salas, incluindo um total de 912 telas 3D e todas as 12 do circuito IMAX.

No longa, a agente do governo Amanda Waller, interpretada por Viola Davis (da série de TV How to get away with murder), recruta uma equipe de malfeitores para uma missão em troca da redução de suas penas criminais. Margot Robbie, Tom Hardy, Will Smit e Jared Leto também são parte do elenco.

Após O homem de aço (2013) e Batman vs Superman: A origem da justiça (2016), Esquadrão Suicida é o terceiro longa do Universo Estendido DC, que reúne diferentes arcos narrativos da grife de quadrinhos ligados por personagens relacionados. Para 2017 já estão garantidas as datas de Mulher-maravilha, com estreia prevista para 1º de junho, e Liga da Justiça, que deve chegar aos cinemas no dia 16 de novembro.

Negócio das Arábias (Mares) chega a 85 salas e traz Tom Hanks como Alan Clay, um empresário a beira da falência que viaja a Arábia Saudita em um último esforço de salvar sua carreira. Já em 29 salas, o drama nacional Vidas partidas (Europa), do diretor de TV Marcos Schechtman, retrata, no Brasil dos anos 80, a trama de um casal no qual a esposa aos poucos descobre a personalidade violenta do marido. Na comédia francesa Um amor à altura (California), uma mulher perde o celular e um homem o encontra, dando início a um relacionamento como outro qualquer, com a diferença de que ele tem 1,36m de altura. O longa chega a 25 salas. Já na comédia A intrometida (Sony), Susan Sarandon é Marnie, uma mãe um tanto inconveniente que precisa se adaptar aos limites pessoais impostos por sua filha Lori. A história de Marnie é contada em 20 salas pelo país.

Onze salas exibirão o nacional Fome (Vitrine), do diretor Cristiano Burlan (Mataram meu irmão). O longa, protagonizado pelo cineasta Jean-Claude Bernardet, acompanha um homem que opta pela invisibilidade das ruas e os caminhos que ele percorre pela metrópole paulistana. Em O monstro de mil cabeças (Alpha/Pandora), uma mulher busca formas de garantir o melhor tratamento ao marido, doente e já em estado terminal. Quando tem recursos negados em uma companhia de seguros, ela resolve confrontá-los violentamente. A coprodução México-França chega a sete salas entre São Paulo, Rio, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte. Já em cinco salas entre São Paulo, Salvador e Rio, os espectadores poderão assistir o documentário nacional A loucura entre nós (Dist.Própria), que explora as fronteiras entre sanidade e loucura.

Uma expedição para extraditar crianças órfãs e vítimas da guerra para lares adotivos da França é o tema do drama belga Os cavaleiros brancos (Imovision), que estreia em duas salas de São Paulo. O documentário Coração de cachorro (Bretz) chega ao Estação Net Rio depois de passar pelo CineSesc em São Paulo.

Reprodução: Filme B/Beatriz Filippo

Artigos relacionados

Finalmente o Coringa A próxima edição impressa da revista Empire deve trazer o Palhaço do Crime na capa! A imagem, que surgiu em um fórum do NeoGAF, mostra o visual...
Crítica: Mulher-Maravilha Antes de ler essa resenha, que tal assistir ao sensacional documentário Superheroes: A never-ending battle, no Netflix? Dividido em 3 partes conta...
JK Iguatemi e Cinépolis realizam sessões de cinema... https://www.ingresso.com/hs/cinevista/ 22/06 – Quinta-feira 20h – Estrelas além do tempo 22h30 – Lion   23/06 – Sexta-feira 2...
Batman: A Piada Mortal | terá exibição exclusiva n... Cinemark e Omelete trazem aos cinemas do Brasil uma das histórias mais clássicas do Batman A ANIMAÇÃO 'BATMAN: A PIADA MORTAL’ TERÁ EXIBIÇÃO ...

Adicione seu comentário


Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *