strabnger

Stranger Things é uma série de atmosfera intensa, cheia de mistérios profundos, segredos obscuros e emoções aterrorizantes. Agora, a Netflix oferece a chance do público mergulhar no mundo da série e experienciar isso em primeira mão!

Hoje, quinta-feira, 4 de agosto, a Netflix divulga a The Stranger Things Online Experience. Veja, ouça e sinta as emoções de Stranger Things enquanto você descobre a verdade chocante por trás do desaparecimento de Will Byers em uma impressionante Realidade Virtual.

Para uma experiência completa, encontre uma sala silenciosa para utilizar seu Google Cardboard, coloque seus fones e deixe o mundo de Stranger Things te cercar completamente. Você também pode aproveitar a experiência em um aparelho móvel ou diretamente em seu browser.

Clique no link do YouTube para todas as opções de conexão.

Esperamos que você experimente a sensação, escreva sobre isso e nos conte o que achou.

Atualmente em sua primeira temporada na Netflix, o sucesso de suspense sobrenatural Stranger Things narra a busca por um jovem garoto que desaparece do nada sob circunstâncias altamente suspeitas. Sua mãe (Winona Ryder) abre uma investigação sobre o desaparecimento com as autoridades locais, o que revela uma série de mistérios envolvendo experimentos secretos do governo, terríveis forças sobrenaturais e uma garotinha muito estranha. Uma carta de amor aos onipresentes anos 80, Stranger Things é também uma estória de amadurecimento para os três melhores amigos de Will, que os leva a um mundo no qual os mistérios se espreitam sob a superfície.

Stranger Things é estrelado por Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Natalia Dyer, Cara Buono, Charlie Heaton e Matthew Modine.

Matt Duffer e Ross Duffer (Wayward Pines, Hidden) são os diretores, roteiristas e showrunners da série; são também produtores executivos ao lado de Shawn Levy e Dan Cohen através do braço de entretenimento da  21 Laps (O Maravilhoso Agora, Uma Noite no Museu, Gigantes de Aço, Uma Noite Fora de Série). Shawn Levy também é diretor na série. Stranger Things é uma produção da Netflix.

Abaixo, links para ilustrar a matéria: – The Stranger Things  Experience é inspirada por esta cena da série: “CORRA!” https://youtu.be/lZX2HL7ul4c

– Assista aos criadores da série, Matt e Ross Duffer e às estrelas Millie Brown, Caleb McLaughlin e Gaten Matarazzo participando da The Stranger Things Experience
https://youtu.be/XwEGXJy0i7k

Compre o livro na amazon: bit.ly/estradaparayellowrose

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *