Esquadrão Suicida | Stan Lee dá uma resposta brilhante a David Ayer após xingamento, confira vídeo legendado

Esquadrão Suicida | Stan Lee dá uma resposta brilhante a David Ayer após xingamento, confira vídeo legendado

08/08/2016 0 Por Surya

StanLee

Depois da estreia de Esquadrão Suicida, e a quantidade de críticas negativas, de novo a rivalidade veio a tona. e David Ayer, diretor do potencial sucesso da DC, aumentou ainda mais o fogo na rivalidade entre a editora e sua maior concorrente, a Marvel, durante lançamento mundial do filme no último dia 1º. Em um momento de entusiasmo, o cineasta gritou as palavras “f…, Marvel!” no palco.
O momento foi registrado por um fã (assista ao vídeo abaixo com David Ayer xingando a Marvel), e o vídeo viralizou. Mas a rebeldia de Ayer não durou muito tempo. Algumas horas depois, ele usou o Twitter para pedir desculpas e dizer que apenas ecoou um grito da plateia.

https://youtu.be/Sp-XMNm12UM
“Desculpem-me por ter me deixado levar pelo momento e dizer ‘f***, Marvel’. Alguém disse, eu ecoei. Não foi legal”, escreveu o diretor, que prestou respeito aos seus “irmãos cineastas”.
Ayer já provocou Marvel
Não é a primeira vez em que Ayer fala publicamente contra a Marvel. Na Comic-Con de 2015, ele deixou claro que “Esquadrão suicida” é uma antítese à ideia de histórias que mostram o bem contra o mal, muito encontradas em produtos da gigante rival dos quadrinhos.
“É hora do mal contra o mal, de um filme sobre os vilões. E quem tem os melhores bandidos? DC Comics. Eu não quero começar nenhuma rixa com a Marvel, mas alguém tem que dizer a verdade”, afirmou na ocasião.
“Esquadrão suicida” estreia nesta quinta-feira (4) no Brasil. O longa reúne um time dos super vilões da DC, que recebe um arsenal poderoso do governo para cumprir a missão de derrotar uma entidade enigmática e insuperável. O filme tem no elenco Will Smith, Margot Robbie, Viola Davis e Jared Leto.

 

E o criador contra-ataca

É claro que Stan Lee não iria perder a oportunidade de tirar onda dessa rivalidade, confira resposta do criador. Legendado pelo grupo HeroSubs.