hollandaranhaset
Texto: Reprodução O Capacitor

Meio sem querer o ator acabou soltando um spoiler legal.

Segundo o que ele disse numa entrevista nesta quarta, dia 3, ao programa Entertainment Tonight, o Aracnídeo terá vários tipos de teia, algo que nunca aconteceu no cinema. “Estamos trabalhando em diferentes maneiras de fazer isso [de dispará-la]. Para diferentes tipos. Não há apenas [faz o sinal de um com a mão]… ah, devo ter revelado alguma coisa aqui”, falou meio que se arrependendo. E ele continuou mostrando os movimentos que fará com a mão, que vão mudar de acordo com o tipo de teia que precise usar. “É assim. O que a gente está tentando mesmo é segurar a teia. Nunca vimos isso antes… era como se ela grudasse nele [nos longas passados], e agora a gente tem que agarrar. Esse é o grande lance do momento [nas filmagens]”.

Ainda não se sabe que tipo de teias a gente vai ver, mas nos quadrinhos o herói pode fazer várias delas. Ele consegue disparar em formato de bola, fazer paraquedas, redes etc.

Spider-Man: Homecoming tem direção é de Jon Watts e no elenco já estão confirmados Robert Downey Jr. como o Homem de Ferro/Tony Stark, Marisa Tomei no papel da Tia May, Zendaya, Tony Revolori, Laura Harrier, entre outros. A estreia acontece em 6 de julho de 2017.

A ideia aqui é mostrar o Homem-Aranha/Peter Parker ainda bem jovem e na fase da escola. O vilão principal será o Abutre, mas o filme terá também a participação de vários outros personagens do universo do Aracnídeo. A intenção da Marvel e Sony e fazer uma quadrilogia que acompanhará os anos de escola de Parker.

Vamos falar mais sobre o Superman

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *