X-Files | Gravações da 11ª temporada de Arquivo-X poderá ocorrer agora em Novembro

X-Files | Gravações da 11ª temporada de Arquivo-X poderá ocorrer agora em Novembro

08/08/2016 0 Por Surya

ClSRmchWYAAY0yc (1)

Começaram a rolar pela internet, especulações de que as gravações da 11ª temporada de Arquivo X poderiam começar agora em Novembro.

A informação foi divulgada pelo site DigitalSpy, que publicou uma breve entrevista com o criador Chris Carter no último dia 10/06/2016, para divulgar o lançamento do DVD/Blu-Ray da 10ª temporada nos Estados Unidos.

“Houve conversas para tentar filmar em Novembro. Sendo assim, isso significaria que eu teria que começar a trabalhar já, e eu nem comecei fazer os convites”, disse. “Eu teria que agir muito rápido para isso acontecer, então, até que alguém me alguma ideia clara de quando eles teriam efetivamente agendas livres para filmar, eu vou continuar nas minhas férias”.

Chris Carter também comentou sobre uma possível volta do Agente John Doggett, interpretado pelo ator Robert Patrick nas 8ª e 9ª temporadas da série, afirmando que “adoraria tê-lo de volta” para mais episódios no futuro.

Parece que, por enquanto, tudo não passa de boatos, lembrando que a FOX anunciou no mês passado que Arquivo X só deverá voltar para seu calendário de séries pra a temporada 2017-2018 (isto é, só depois do segundo semestre de 2017).

Queremos acreditar que teremos novidades em breve e que estes boatos sejam confirmados!

Continuem ligados em nosso site e em nossas redes sociais para novas informações.

Fonte: DigitalSpy