Dark Matter | Syfy estreia segunda temporada

DARK MATTER -- "Welcome To Your New Home" Episode 201 -- Pictured:  (l-r) -- (Photo by: Jan Thijs/Prodigy Pictures/Syfy)
DARK MATTER — “Welcome To Your New Home” Episode 201 — Pictured: (l-r) — (Photo by: Jan Thijs/Prodigy Pictures/Syfy)

No segundo ano, tripulação se separa após traição

O Syfy (syfy.com.br) estreia no dia 17 de agosto, às 21h, a segunda temporada de Dark Matter. A produção é baseada na graphic novel homônima de Joseph Mallozi (“Stargate SG-1”) e Paul Mullie (“Stargate Atlantis”), que também assinam a série.

Na segunda temporada, após a traição de um dos seus integrantes, a tripulação do Raza se separa. Alguns são aprisionados e outros são obrigados a começar uma nova vida com outros aliados e um inimigo ainda maior os leva a uma nova aventura.

No primeiro episódio “Welcome to Your New Home”, após a traição de Seis, Dois, Três e Quatro acordam e descobrem que são prisioneiros na prisão galáctica de segurança máxima da Hyperion-8.

Sobre a série

Dark Matter é baseada na graphic novel homônima de Joseph Mallozi (“Stargate SG-1”) e Paul Mullie (“Stargate Atlantis”), que também assinam a série.

Na história, seis tripulantes despertam de uma hibernação a bordo de uma espaçonave abandonada sem lembranças de quem são, de onde vieram ou como chegaram lá. Comandada por um androide altamente desenvolvido e perigoso, a nave está carregada de armas.

Enquanto buscam respostas, os tripulantes acabam envolvidos no meio de uma guerra intergaláctica. Com a oportunidade de se reinventarem, cada um deles deve decidir de que lado vão ficar, ao mesmo tempo em que lutam para sobreviver e construir novas vidas.

A temporada de estreia conta com Marc Bendavid (“Bitten”) no papel de Um, o centro moral da tripulação de uma espaçonave. Melissa O’Neil (Les Miserables) vive Dois, a líder de fato; Anthony Lemke (O Ataque) interpreta Três, um tripulante que está sempre colocando suas necessidades acima das do grupo. A espaçonave é comandada pela androide interpretada por Zoie Palmer (“Lost Girl”).

Sobre o Syfy

Um canal feito por mentes curiosas para mentes curiosas. Esta é a essência do Syfy. Seus espectadores são pessoas que pensam fora da caixa, que se emocionam e são instigadas por enigmas e pela fantasia. Acima de tudo, pessoas de imaginação aguçada, que vão além. E é isso o que elas encontram no canal: de reality shows a ficção roteirizada, de fenômenos sobrenaturais a experiências científicas. Syfy, Imagine Mais.

syfy.com.br

Artigos relacionados

Syfy | apresenta maratona de The Magicians THE MAGICIANS -- Season:1 -- Pictured: (l-r) Stella Maeve as Julia, Summer Bishil as Margo, Hale Appleman as Eliot, Jason Ralph as Quentin, Olivia Ta...
Novo programa sobre duelos mágicos chega ao Syfy   Wizard Wars traz uma série de desafios entre mágicos e ilusionistas O Syfy (syfy.com.br) estreia no dia 4 de maio, quinta-feira, às 21h, ...
Maratona de The Shannara Chronicles vai ao ar no S... Programação especial conta com cinco episódios em sequência O Syfy (syfy.com.br) exibe maratona da série The Shannara Chronicles no dia 9 de ju...
The Shannara Chronicles | Maratona de vai ao ar n... Programação especial conta com cinco episódios em sequência O Syfy (syfy.com.br) exibe maratona da série The Shannara Chronicles no...
Segunda temporada de The Magicians estreia no Syfy Série retoma a saga de Quentin e seus amigos para derrotar A Besta e salvar Fillory O Syfy (syfy.com.br) estreia no dia 3 de maio, quarta-feira, às...

Adicione seu comentário

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta