Dark Matter | Syfy estreia segunda temporada


DARK MATTER -- "Welcome To Your New Home" Episode 201 -- Pictured:  (l-r) -- (Photo by: Jan Thijs/Prodigy Pictures/Syfy)
DARK MATTER — “Welcome To Your New Home” Episode 201 — Pictured: (l-r) — (Photo by: Jan Thijs/Prodigy Pictures/Syfy)

No segundo ano, tripulação se separa após traição

O Syfy (syfy.com.br) estreia no dia 17 de agosto, às 21h, a segunda temporada de Dark Matter. A produção é baseada na graphic novel homônima de Joseph Mallozi (“Stargate SG-1”) e Paul Mullie (“Stargate Atlantis”), que também assinam a série.

Na segunda temporada, após a traição de um dos seus integrantes, a tripulação do Raza se separa. Alguns são aprisionados e outros são obrigados a começar uma nova vida com outros aliados e um inimigo ainda maior os leva a uma nova aventura.

No primeiro episódio “Welcome to Your New Home”, após a traição de Seis, Dois, Três e Quatro acordam e descobrem que são prisioneiros na prisão galáctica de segurança máxima da Hyperion-8.

Sobre a série

Dark Matter é baseada na graphic novel homônima de Joseph Mallozi (“Stargate SG-1”) e Paul Mullie (“Stargate Atlantis”), que também assinam a série.

Na história, seis tripulantes despertam de uma hibernação a bordo de uma espaçonave abandonada sem lembranças de quem são, de onde vieram ou como chegaram lá. Comandada por um androide altamente desenvolvido e perigoso, a nave está carregada de armas.

Enquanto buscam respostas, os tripulantes acabam envolvidos no meio de uma guerra intergaláctica. Com a oportunidade de se reinventarem, cada um deles deve decidir de que lado vão ficar, ao mesmo tempo em que lutam para sobreviver e construir novas vidas.

A temporada de estreia conta com Marc Bendavid (“Bitten”) no papel de Um, o centro moral da tripulação de uma espaçonave. Melissa O’Neil (Les Miserables) vive Dois, a líder de fato; Anthony Lemke (O Ataque) interpreta Três, um tripulante que está sempre colocando suas necessidades acima das do grupo. A espaçonave é comandada pela androide interpretada por Zoie Palmer (“Lost Girl”).

Sobre o Syfy

Um canal feito por mentes curiosas para mentes curiosas. Esta é a essência do Syfy. Seus espectadores são pessoas que pensam fora da caixa, que se emocionam e são instigadas por enigmas e pela fantasia. Acima de tudo, pessoas de imaginação aguçada, que vão além. E é isso o que elas encontram no canal: de reality shows a ficção roteirizada, de fenômenos sobrenaturais a experiências científicas. Syfy, Imagine Mais.

syfy.com.br

Artigos relacionados

Maratona de The Shannara Chronicles vai ao ar no S... Programação especial conta com cinco episódios em sequência O Syfy (syfy.com.br) exibe maratona da série The Shannara Chronicles no dia 9 de ju...
Syfy estreia reality show de cosplayers, Cosplay M...   COSPLAY MELEE -- "You Down with RPG" Episode 106 -- Pictured: (l-r) LeeAnna Vamp, Yvette Nicole Brown, Christian Beckman -- (Photo by: Dale...
The Shannara Chronicles | Maratona de vai ao ar n... Programação especial conta com cinco episódios em sequência O Syfy (syfy.com.br) exibe maratona da série The Shannara Chronicles no...
Um farsante tenta se passar por Lucifer no terceir... Em "The Would-Be Prince of Darkness", o anjo tenta provar a inocência de um jogador de futebol americano O Canal Universal (canaluniversal.com.br) ex...
Syfy estreará a terceira temporada de Killjoys https://www.youtube.com/watch?v=uyROtNfiF9U&list=PLmuFyAWB4zYtPO0RZAWxp98pzP6IOqk3N Aventuras, tragédias e vitórias aguardam o trio que estará ...

Adicione seu comentário


Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *