Esquadrão Suicida | Deu ruim, fã processa Warner por propaganda enganosa

A cena da Arlequina usando o taco como arma foi uma delas
A cena da Arlequina usando o taco como arma foi uma delas

Parece que estamos contando, de novo, a mesma história de Batman Vs Superman.

O filme que vimos no cinema não é o mesmo apresentado nas campanhas de marketing. Muitos fãs estavam na expectativa de ver o coringa de Jared Leto na telona, principalmente depois daquela “presepada” do próprio ator com declarações a mídia que enviava animais mortos para o elenco e a até o problema da maluquice revelada por Viola Davis sobre o seu comportamento. Nada disso apresentado nas telas. Mas o resultado dos cortes finais fez um fã revoltar-se, aliás levou isso a sério, (e por quê não!) e resolveu processar a Warner por propaganda enganosa.

Outra cena importante foi o Coringa com uma granada nas mãos em uma cena importante

Desgostoso com a dita “propaganda enganosa” do filme Esquadrão Suicida, o fã divulgou seus planos de processar a Warner Bros. e a DC Entertainment por divulgar cenas do Coringa nos trailers que não estariam no filme.
“Eu e meu irmão (que é advogado) vamos processar a Warner Bros. e a DC por propaganda enganosa e por lucrar em cima disso”, escreveu.
Além de um processo por propaganda enganosa, o usuário pretende mover uma segunda ação contra a cadeia de cinemas onde assistiu à sessão, por danos morais. Ele afirma ter solicitado o dinheiro de volta logo após o fim do filme, se exaltando com a negativa e sendo retirado à força da sala enquanto outros espectadores riam dele.
O ator Jared Leto comentou ao Telestar, “Existem muitas cenas que não chegaram à versão final. Espero que um dia elas venham à luz do dia. Quem sabe.” Mas, para o usuário do Reddit, esta decisão foi inaceitável.

Apesar de não ser uma das protagonistas, Katana também teve cenas excluídas
Apesar de não ser uma das protagonistas, Katana também teve cenas excluídas

“Eu gastei muito dinheiro pagando pela viagem e para ir ao cinema por conta daquelas cenas específicas que eles divulgaram dizendo, ‘Hey, olha o nosso preview! Isso vai estar em nosso filme, venha ver no dia 05 de Agosto!!’ Tudo mentira,” explicou ele. “Eu vou levar isso a julgamento. Eu quero meu reembolso, o trauma do constrangimento das pessoas rindo de mim ao ser expulso do cinema por exigir meu reembolso, e as 160 libras que gastei com a gasolina da viagem até Londres.”

Se você se sente da mesma maneira que BlackPanther2016, agora você tem quem lute por sua causa. O usuário finaliza seu post chamando fãs com o mesmo sentimento para lutar contra o “injusto” esquema de divulgação de Hollywod.

Esta cena não foi divulgada e mostra uma briga entre Harley e o Coringa
Esta cena não foi divulgada e mostra uma briga entre Harley e o Coringa

“Vamos parar com essa loucura e com essa falsaria… E não deixem que eles te subornem com uma ‘edição deluxe premium especial do diretor de ouro suprema estendida,’” apela o usuário. “Você deveria ter o que foi anunciado em sua primeira sessão no cinema, e o que você foi assistir foi assistir se baseando na campanha publicitária anunciada.”

“Vamos acabar com essa quantidade de lorota. E não deixem eles lhe comprarem com esse papinho de ‘edição especial definitiva deluxe estendida de ouro com o corte do diretor‘. Você devia ganhar o que eles anunciaram assim que sair nos cinemas, e deve pagar com base no que eles mostraram nos trailers.”

 

Ao que parece, o irmão do usuário é advogado e já deu início ao processo, que foi aceito e começa a ser julgado no próximo dia 11 de agosto. E que venha o capítulo 2.

brinquedos
O diálogo apresentado nos trailers era totalmente diferente no filme.

Adicione seu comentário

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta