Rookie Blue | Andy aceita pedido de casamento de Sam em inédito da série

rokkie
Cena do episódio

No episódio “Best Man”, Sam e Andy tentam ajudar Oliver a sair do que parece ser uma emboscada

O Canal Universal (canaluniversal.com.br) exibe no dia 20 de agosto, sábado, às 17h15, o sétimo episódio inédito da sexta temporada de Rookie Blue.

Em “Best Man”, Andy (Missy Peregrym) e Sam (Ben Bass) chamam todos seus amigos para uma despedida de solteiro. Lá, Sam o convida para ser o padrinho do casamento deles.

Todos querem que Andy mostre seu anel de noivado, mas ela pede para esperarem. Então, a policial chama Traci (Enuka Okuma) para ajudá-la, pois não consegue encontrar a aliança e a amiga tenta acalmá-la.

Noelle (Melanie Nicholls-King), que agora trabalha na Corregedoria, e o comissário Santana (Richard Chevolleau) conversam no carro da policial. O superior quer saber o porquê Ward (Erin Karpluk) está infiltrada na 15ª delegacia e porque ele não foi informado. Então, ele pede um relatório para o final do dia.

Ela procura Sam para lhe contar que, segundo Ward, Oliver (Matt Gordon) foi o único policial que entrou na sala onde houve uma explosão na delegacia antes do ocorrido. Então, o detetive conta à Andy o que está acontecendo e diz que o comissário descobriu tudo.

Universal Play
O episódio “Best Man” da série estará disponível para assistir online no Universal Play (www.universalplay.com.br) após à exibição do episódio no canal, por um período determinado.

* Opção de áudio

A série Rookie Blue conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Sobre a série

Andy McNally (Missy Peregrym), Chris Diaz (Travis Milne), Dov Epstein (Gregory Smith), Gail Peck (Charlotte Sullivan) e Traci Nash (Enuka Okuma) são jovens que acabaram de se formar na Academia de Polícia e enfrentarão seus receios nos primeiros anos como policiais. Rookie é a nomenclatura utilizada para denominar os novos recrutas na polícia.

Filmada no Canadá, “Rookie Blue” tem Andy como protagonista. Filha de um policial aposentado, ela busca em sua profissão a convivência com pessoas que possam trazer-lhe as referências familiares que nunca teve. Ela e seus amigos recrutas criam uma atmosfera familiar cheia de diferenças de personalidade: Chris – o certinho; Dov – o estranho; Gail – a loira ambiciosa; Traci – a perceptiva.

Criada por Tassie Cameron, Morwyn Brebner e Ellen Vanstone, na segunda temporada, os policiais enfrentaram diversos desafios e criminosos na 15ª divisão. Luke e sua antiga parceira voltam a ser uma dupla enquanto Andy e Sam também trabalham juntos novamente. Já na terceira temporada, Traci se torna detetive e, ao mesmo tempo, precisa lidar com a morte de seu noivo, o detetive Jerry (Noam Jenkins). Andy é convocada para uma missão misteriosa depois de reencontrar sua mãe que a abandonou junto com seu pai quando ainda era criança.

Página da série: http://www.canaluniversal.com.br/rookieblue

Classificação indicativa: 14 anos

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da NBCUniversal International Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 16,2 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 83% da base de assinantes**.
O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e filmes são o ponto central de uma boa história, que com suas personalidades marcantes, levam o melhor do entretenimento aos assinantes.

* Fonte: Ibope MW 15 Mercados – Faixa Horária Total do Dia – AS ABCDE 25+ c/ Pay TV – Período: Jan/14 a Dez/14
** Fonte: PTS 224 – Out/2015 | Base Anatel Out/2015

canaluniversal.com.br

Adicione seu comentário

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta