rokkie
Cena do episódio

No episódio “Best Man”, Sam e Andy tentam ajudar Oliver a sair do que parece ser uma emboscada

O Canal Universal (canaluniversal.com.br) exibe no dia 20 de agosto, sábado, às 17h15, o sétimo episódio inédito da sexta temporada de Rookie Blue.

Em “Best Man”, Andy (Missy Peregrym) e Sam (Ben Bass) chamam todos seus amigos para uma despedida de solteiro. Lá, Sam o convida para ser o padrinho do casamento deles.

Todos querem que Andy mostre seu anel de noivado, mas ela pede para esperarem. Então, a policial chama Traci (Enuka Okuma) para ajudá-la, pois não consegue encontrar a aliança e a amiga tenta acalmá-la.

Noelle (Melanie Nicholls-King), que agora trabalha na Corregedoria, e o comissário Santana (Richard Chevolleau) conversam no carro da policial. O superior quer saber o porquê Ward (Erin Karpluk) está infiltrada na 15ª delegacia e porque ele não foi informado. Então, ele pede um relatório para o final do dia.

Ela procura Sam para lhe contar que, segundo Ward, Oliver (Matt Gordon) foi o único policial que entrou na sala onde houve uma explosão na delegacia antes do ocorrido. Então, o detetive conta à Andy o que está acontecendo e diz que o comissário descobriu tudo.

Universal Play
O episódio “Best Man” da série estará disponível para assistir online no Universal Play (www.universalplay.com.br) após à exibição do episódio no canal, por um período determinado.

* Opção de áudio

A série Rookie Blue conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Sobre a série

Andy McNally (Missy Peregrym), Chris Diaz (Travis Milne), Dov Epstein (Gregory Smith), Gail Peck (Charlotte Sullivan) e Traci Nash (Enuka Okuma) são jovens que acabaram de se formar na Academia de Polícia e enfrentarão seus receios nos primeiros anos como policiais. Rookie é a nomenclatura utilizada para denominar os novos recrutas na polícia.

Leia mais  Timeless, série sobre viagem ao tempo, estreia no Canal Universal

Filmada no Canadá, “Rookie Blue” tem Andy como protagonista. Filha de um policial aposentado, ela busca em sua profissão a convivência com pessoas que possam trazer-lhe as referências familiares que nunca teve. Ela e seus amigos recrutas criam uma atmosfera familiar cheia de diferenças de personalidade: Chris – o certinho; Dov – o estranho; Gail – a loira ambiciosa; Traci – a perceptiva.

Criada por Tassie Cameron, Morwyn Brebner e Ellen Vanstone, na segunda temporada, os policiais enfrentaram diversos desafios e criminosos na 15ª divisão. Luke e sua antiga parceira voltam a ser uma dupla enquanto Andy e Sam também trabalham juntos novamente. Já na terceira temporada, Traci se torna detetive e, ao mesmo tempo, precisa lidar com a morte de seu noivo, o detetive Jerry (Noam Jenkins). Andy é convocada para uma missão misteriosa depois de reencontrar sua mãe que a abandonou junto com seu pai quando ainda era criança.

Página da série: http://www.canaluniversal.com.br/rookieblue

Classificação indicativa: 14 anos

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da NBCUniversal International Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 16,2 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 83% da base de assinantes**.
O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e filmes são o ponto central de uma boa história, que com suas personalidades marcantes, levam o melhor do entretenimento aos assinantes.

* Fonte: Ibope MW 15 Mercados – Faixa Horária Total do Dia – AS ABCDE 25+ c/ Pay TV – Período: Jan/14 a Dez/14
** Fonte: PTS 224 – Out/2015 | Base Anatel Out/2015

Leia mais  AXN fecha semestre como 3º canal que mais cresceu entre as 10 maiores audiências da TV paga

canaluniversal.com.br

Compartilhe:

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *