Mostra “Na Era dos Dragões” chega ao Shopping Anália Franco


Na Era dos Dragões - Shopping Anália Franco (2)

Exposição internacional toma conta da Praça de Eventos do empreendimento e reúne 10 dragões animatrônicos com até 8 metros de altura

 

A partir do dia 11 de agosto o Shopping Anália Franco será invadido pela exposição “Na Era dos Dragões” garantindo diversão e muita aventura para toda a família. A atração gratuita levará a criançada a um universo repleto de lendas e mistérios que envolve essas criaturas voadoras apresentando dragões animatrônicos de até 8 metros de altura que emitem sons e fazem movimentos.

Em cartaz no Shopping Anália Franco até o dia 11 de setembro, a atração busca recriar o suposto habitat destes seres que fazem parte do imaginário da humanidade há séculos em um verdadeiro passeio pelas lendas de dragões mais conhecidas do mundo. Curiosidades como, nome, tamanho, origem e até mesmo sobre seus ovos, poderão ser conferidas na mostra. Monitores também poderão contar, por exemplo, que enquanto na Europa os dragões são seres temidos, que cospem fogos e aterrorizam cidades, na Ásia, eles são vistos como criaturas nascidas da natureza, que comem vegetais e trazem fartura, chuva e bondade para as vilas por onde passavam.

“Na Era dos Dragões” faz parte da estratégia da Multiplan de trazer com exclusividade para seus shopping centers atrações culturais internacionais inéditas e gratuitas e contou com investimento total de R$ 1,2 milhão. “Nosso objetivo com cada exposição inédita é encantar nossos clientes e surpreendê-los. As mostras fazem de nossos corredores lugares onde o consumidor se sente bem, num ambiente agradável, onde ele passeia e se diverte com a família ou com os amigos. Os Dragões trarão para dentro dos nossos shoppings a magia de seres que sempre encantaram as pessoas nas mais diversas culturas do mundo”, afirma o gerente de marketing da Multiplan, Rodrigo Peres.

“Estamos muito felizes em receber a exposição ‘Na Era dos Dragões’. Ela faz sucesso por onde passa e aqui não será diferente. Nossos clientes vão ter a oportunidade de ver de perto esses seres que fazem parte do imaginário tanto das crianças quanto dos adultos. Será um passeio para toda a família”, comenta Fabíola Soares, gerente de marketing do Shopping Anália Franco.

A mostra foi desenvolvida pela Agosin Eventos, agência chilena especializada na produção de grandes eventos e que representa mais de 60 grandes empresas de entretenimento em todo o mundo.

 

 

Na Era dos Dragões – Shopping Anália Franco

Gratuita

Período: de 11 de agosto a 11 de setembro de 2016

Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé – São Paulo

Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br

/shoppinganaliafranco @analiafranco  analiafranco

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Valores estacionamento:

Estacionamento Convencional: Até 3 horas – R$ 8,00 / Demais (por hora) + R$1,00

Estacionamento VIP: Até 3 horas – R$ 16,00 / Demais (por hora) +R$ 5,00

Estacionamento Motos: Cada período de 4h – R$ 3,00

 

Sobre o Shopping Anália Franco

Inaugurado em 1999, o Shopping Anália Franco é referência em moda, estilo e sofisticação na Zona Leste de São Paulo. O empreendimento faz parte da vida dos moradores da região que encontram no shopping um mix de lojas completo e qualificado. Alguns de seus principais destaques são os serviços oferecidos e a preocupação com a ambientação – paisagismo, iluminação natural, corredores largos e pé direito alto, lounges – que tornam a visita ao estabelecimento um momento extremamente agradável. Atualmente, o Shopping Anália Franco possui 402 lojas. Entre as opções de serviços e lazer estão redes como Companhia Athletica, Laboratório Fleury, Tok & Stok, Studio W e UCI Cinemas, com nove salas, sendo uma delas IMAX. O shopping também possui relevantes marcas nacionais e internacionais como as recém-inauguradas Forever 21 e Lindt, além de Adidas, MAC, Osklen, Calvin Klein, VR, Lacoste, Starbucks, Pandora, Le Lis Blanc, Jorge Alex e Ricardo Almeida. Dentre as novidades na gastronomia, estão o restaurante Mousse Cake, o árabe Almanara e a confeitaria Pati Piva. O empreendimento oferece ainda ótimas opções para almoço e jantar com unidades dos restaurantes Outback SteakHouse, America, Bracia, The Fifties, Crepes&Waffles, Nahoe Sushi e  Spaghetti Notte. Completam a lista, 23 opções de fast-food instaladas na praça de alimentação, além de cafés e doçarias.

 

Sobre a Multiplan

Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 774.568 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área de shopping centers, totaliza uma ABL de 862.126 m².

 

Sobre a Multiplan

Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 774.568 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área de shopping centers, totaliza uma ABL de 862.126 m².

Artigos relacionados

Pula-Pula gigante é atração de férias do Shopping ... Atividade gratuita traz para as crianças uma grande atração inflável com o tema Floresta Encantada As férias de julho no Shopping Anália Franco pro...
Crítica | Aprisionados Rachel, uma policial iniciando sua carreira, nem imagina os horrores que vai viver em um dos seus primeiros trabalhos. Contratada para para o turno da...
Com lançamento em Blu-ray e DVD, sexta temporada d... Fogo e Gelo estão cada vez mais próximos de se encontrar na nova temporada, com lançamento em 17/11   A série mais assistida da HBO e uma da...
Nós já assistimos o primeiro capítulo de Game of T... A convite da HBO em parceria com o chocolate M&M nos assistimos hoje junto com jornalistas e youtubers famosos no Cinemark Eldorado o primeiro epi...
HBO divulga fotos inéditas do 3º episódio de ̶... São Paulo, 26 de julho de 2017 – A HBO acaba de divulgar novas fotos da sétima temporada da série original Game of Thrones. As imagens são do terceiro...

Adicione seu comentário


Powered by Facebook Comments

Written by 

Jornalista e Diagramadora, trabalhou por 9 anos na Editora Meio & Mensagem, por 6 anos na Editora OnLine produzindo os produtos licenciados como Harry Potter, Star Wars, Transformers, Hulk, Homem-Aranha, My Litte Poney, Ben 10, Revista Rebeldes, Yes Teen e mais de mil revistas. Na editora Mythos como freelancer foi responsável pelas capas dos quadrinhos TEX entre outros. Desde 2004 é editora de conteúdo e marketing do site Aumanack. Também conhecido por: Sol Curte: Star Wars, Smallville, Ultras, A Princesa e o Cavaleiro, Arquivo X. Contato: aumanack@aumanack.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *