Mostra “Na Era dos Dragões” chega ao Shopping Anália Franco


Na Era dos Dragões - Shopping Anália Franco (2)

Exposição internacional toma conta da Praça de Eventos do empreendimento e reúne 10 dragões animatrônicos com até 8 metros de altura

 

A partir do dia 11 de agosto o Shopping Anália Franco será invadido pela exposição “Na Era dos Dragões” garantindo diversão e muita aventura para toda a família. A atração gratuita levará a criançada a um universo repleto de lendas e mistérios que envolve essas criaturas voadoras apresentando dragões animatrônicos de até 8 metros de altura que emitem sons e fazem movimentos.

Em cartaz no Shopping Anália Franco até o dia 11 de setembro, a atração busca recriar o suposto habitat destes seres que fazem parte do imaginário da humanidade há séculos em um verdadeiro passeio pelas lendas de dragões mais conhecidas do mundo. Curiosidades como, nome, tamanho, origem e até mesmo sobre seus ovos, poderão ser conferidas na mostra. Monitores também poderão contar, por exemplo, que enquanto na Europa os dragões são seres temidos, que cospem fogos e aterrorizam cidades, na Ásia, eles são vistos como criaturas nascidas da natureza, que comem vegetais e trazem fartura, chuva e bondade para as vilas por onde passavam.

“Na Era dos Dragões” faz parte da estratégia da Multiplan de trazer com exclusividade para seus shopping centers atrações culturais internacionais inéditas e gratuitas e contou com investimento total de R$ 1,2 milhão. “Nosso objetivo com cada exposição inédita é encantar nossos clientes e surpreendê-los. As mostras fazem de nossos corredores lugares onde o consumidor se sente bem, num ambiente agradável, onde ele passeia e se diverte com a família ou com os amigos. Os Dragões trarão para dentro dos nossos shoppings a magia de seres que sempre encantaram as pessoas nas mais diversas culturas do mundo”, afirma o gerente de marketing da Multiplan, Rodrigo Peres.

“Estamos muito felizes em receber a exposição ‘Na Era dos Dragões’. Ela faz sucesso por onde passa e aqui não será diferente. Nossos clientes vão ter a oportunidade de ver de perto esses seres que fazem parte do imaginário tanto das crianças quanto dos adultos. Será um passeio para toda a família”, comenta Fabíola Soares, gerente de marketing do Shopping Anália Franco.

A mostra foi desenvolvida pela Agosin Eventos, agência chilena especializada na produção de grandes eventos e que representa mais de 60 grandes empresas de entretenimento em todo o mundo.

 

 

Na Era dos Dragões – Shopping Anália Franco

Gratuita

Período: de 11 de agosto a 11 de setembro de 2016

Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé – São Paulo

Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br

/shoppinganaliafranco @analiafranco  analiafranco

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Valores estacionamento:

Estacionamento Convencional: Até 3 horas – R$ 8,00 / Demais (por hora) + R$1,00

Estacionamento VIP: Até 3 horas – R$ 16,00 / Demais (por hora) +R$ 5,00

Estacionamento Motos: Cada período de 4h – R$ 3,00

 

Sobre o Shopping Anália Franco

Inaugurado em 1999, o Shopping Anália Franco é referência em moda, estilo e sofisticação na Zona Leste de São Paulo. O empreendimento faz parte da vida dos moradores da região que encontram no shopping um mix de lojas completo e qualificado. Alguns de seus principais destaques são os serviços oferecidos e a preocupação com a ambientação – paisagismo, iluminação natural, corredores largos e pé direito alto, lounges – que tornam a visita ao estabelecimento um momento extremamente agradável. Atualmente, o Shopping Anália Franco possui 402 lojas. Entre as opções de serviços e lazer estão redes como Companhia Athletica, Laboratório Fleury, Tok & Stok, Studio W e UCI Cinemas, com nove salas, sendo uma delas IMAX. O shopping também possui relevantes marcas nacionais e internacionais como as recém-inauguradas Forever 21 e Lindt, além de Adidas, MAC, Osklen, Calvin Klein, VR, Lacoste, Starbucks, Pandora, Le Lis Blanc, Jorge Alex e Ricardo Almeida. Dentre as novidades na gastronomia, estão o restaurante Mousse Cake, o árabe Almanara e a confeitaria Pati Piva. O empreendimento oferece ainda ótimas opções para almoço e jantar com unidades dos restaurantes Outback SteakHouse, America, Bracia, The Fifties, Crepes&Waffles, Nahoe Sushi e  Spaghetti Notte. Completam a lista, 23 opções de fast-food instaladas na praça de alimentação, além de cafés e doçarias.

 

Sobre a Multiplan

Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 774.568 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área de shopping centers, totaliza uma ABL de 862.126 m².

 

Sobre a Multiplan

Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 774.568 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área de shopping centers, totaliza uma ABL de 862.126 m².

Artigos relacionados

Game of Thrones | Episódio final será o mais longo... O episódio final da temporada de Game of Thrones vai se chamar “The Dragon and the Wolf” (em tradução livre, “O Dragão e o Lobo”). A informação é do T...
Artigo | O fantasma das redes sociais e os spoiler... Antes de falar sobre os spoilers, uma retrospectiva sobre como assistia-se TV antes da internet e a crescente queda da audiência depois que ver TV...
Confira a prévia do 2º episódio de Game of Thrones... Episódios de julho: Episódio #61: “Dragonstone” Estreia: domingo, 16 de julho Sinopse: Jon (Kit Harington) organiza a defesa do Norte. Cersei...
Game of Thrones | George R.R. Martin garante que h... FILE - In this March 18, 2013 file photo, author George R.R. Martin arrives at the premiere for the third season of the HBO television series "Game o...
Room 104 estreia no dia 11 de agosto na HBO O mês de agosto apresenta a estreia da nova produção original da HBO Room 104 e os desfechos de O Jardim de Bronze e da sétima temporada de  Game ...

Adicione seu comentário


Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *