O site Frases Star Wars fez um excelente trabalho em “explicar” o novo trailer de Rogue One, confira na integra.

 

Vamos aos detalhes:

1 – O vídeo começa com um relance do planeta de Jedha, a “Terra Sagrada” da Força que agora é ocupada pelo Império. O planeta é descrito na sinopse oficial como um lugar antes protegido pela Ordem Jedi e que, sob o controle do Império, continua a ser visitado por peregrinos de toda a galáxia que buscam orientação. Há indícios de que o Império busca os cristais Kyber no planeta, os mesmos usados nos sabres de luz, para a construção armamentista da Estrela da Morte.

1

2 – O próximo take mostra Jyn Erson entrando na tenda de Saw Gerrera, que está alocado em Jedha. O guerreiro é pessimista quanto ao mundo e diz que bandeiras imperiais estão crescendo em toda a galáxia, o que mostra a ocupação crescente do Império.

2

3 – A cena seguinte mostra um Star Destroyer imperial sobre o planeta Jedha. Uma nave parece seguir em direção a ele.

3

4 – As cenas seguintes mostram o que já vimos no primeiro teaser: o briefing de Jyn Erso na base rebelde, com poucas falas novas.

4

5 – Relance da U-Wing, nova nave rebelde, em ação, como já havíamos visto no teaser lançado nessa semana.

5

6 – Jyn Erson e Cassian no cockpit da U-Wing.

6

7 – Nas duas cenas seguintes, vemos o planeta natal de Baze Malbus, que foi ocupado pelo Império. Ele diz que o Império destruiu o seu mundo, e que agora ele luta contra a organização.

78

8 – Chirrut mostra a sua ligação espiritual e diz que não sente medo de nada e que se deixa guiar pela Força.

9

9 – K-2SO se dirige a Jyn e diz que não vai matá-la, porque Cassian a considera como amiga. Isso mostra a relação de respeito e amizade entre os dois personagens. Lembrando que o droide pertencia ao Império, mas foi libertado e reprogramado por Cassian. Assim, K-2SO possui uma ligação quase fraterna com o capitão.

10

10 – Ao que tudo indica, a Estrela da Morte está na órbita de Jedha nessa cena. Dizemos isso pela superfície do planeta, que não parece com Scarif, o mundo paradisíaco que serve de base ao Império. Na cena seguinte, a Estrela da Morte se posiciona em frente ao sol, formando um belo eclipse.

1112

11 – Os rebeldes desembarcam em Scarif para a batalha contra o Império. Vemos algumas sequências de ação e o retorno das X-Wings!

131415

12 – O droide K-2SO revela as chances matemáticas da missão dar certo, o que lembra passagens de C-3PO na trilogia clássica.

16

13 – Nessa cena, uma nave que parece a U-Wing foge de uma destruição massiva em um planeta. Seria Jedha?

17

14 – A U-Wing entra em velocidade da luz!

18

15 – Um TIE-Fighter em chamas colide. Pelo capacete que vemos de costas, parece um posto imperial.

19

16 – No que parece ser o clímax do filme, Jyn Erso encara um TIE-Fighter.

20

17 – Jyn pergunta ao grupo se eles estão com ela. Cassian responde que sim. Vemos o grupo rebelde na nave, prontos para a missão. Aqui, vemos que o bando possui mais personagens do que apenas os principais.

21

18 – O trailer fecha com Darth Vader, de costas, olhando um painel com uma espécie de plano da Estrela da Morte. A cena é uma versão semelhante e mais curta do que a mostrada na Star Wars Celebration.

22

Reparou em algo que não vimos? Deixe nos comentários!

Conheça o 501 Legion st Divisão Brasil Star Wars

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *