Soldado Invernal | Sebastian Stan, confirma mais participações na Marvel que Chris Evans, o Capitão América

Soldado Invernal | Sebastian Stan, confirma mais participações na Marvel que Chris Evans, o Capitão América

14/08/2016 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]
sebastian stan

Pois bem, durante uma das comitivas para imprensa, Sebastian Stan revelou que tem um pré-contrato com a Marvel para 9 filmes! Sabem o que isso significa? Não tá NADA confirmado de tramas e roteiros, muito menos datas, mas o ator tem um compromisso de estar disponível para o Soldado Invernal quando os estúdios quiserem.

 


O ator revelou em entrevista para Newsrama.com que pelo menos tem “estabilidade financeira” pelo trabalho como o Soldado. O contrato, somente revelado durante o tour para imprensa para o segundo filme, está amarrado desde o primeiro filme, porém o ator ainda não sabia como seu personagem seria utilizado. E ainda, o seu contrato é impressionante pois é do mesmo número de Samuel L. Jackson com a Marvel, e mais surpreendente, passa o de Chris Evans, o próprio Capitão América, que tem apenas 6 filmes confirmados.
Os contratos e seus números de filmes com Chris Hemsworth, Scarlett Johansson e Jeremy Renner permanecem desconhecidos. Mark Ruffalo (Dr. Banner / Hulk) confirmou o número de 6 filmes antes de Os Vingadores (2012). E, claro, Robert Downey Jr., que renovou seu contrato após o terceiro filme de Iron Man, tem mais 2 filmes confirmados com Os Vingadores.
Uma coisa estranha, claro, é Sebastian Stan ter mais filmes pré-confirmados que Chris Evans. A pergunta é: A Marvel planeja extender a franquia Capitão América seguindo a saga nos quadrinhos e temporariamente substituir Evan Rogers de Chris com Bucky Barnes de Stan?