Godzilla | Godzilla: Resurgence trailer de filme japonês mostra pânico e destruição

Godzilla | Godzilla: Resurgence trailer de filme japonês mostra pânico e destruição

16/08/2016 0 Por Surya

zilla_HJaPt4G

A produtora japonesa Toho divulgou o um novo comercial e o trailer filipino (dublado em inglês) de “Godzilla: Resurgence”, seu novo filme do monstro Godzilla e o primeiro desde “Final Wars”, de 2004. As prévias revelam a influência do estilo de “correria e câmera na mão” que se originou com o único filme de monstro gigante da era do “found footage”, o excelente “Cloverfield – Monstro” (2008).

Mas a produção também deve ter inspiração de animes, pois seu roteiro e direção estão a cargo do mestre Hideaki Anno, criador do cultuado “Neon Genesis Evangelion”. Seu codiretor, por sua vez, é Shinji Higuchi, responsável pela versão “live action” do mangá “Ataque dos Titãs”. Mas pesar da trilha tensa e as cenas de destruição, o monstrengo mantém a aparência clássica, que se tornou antiquada e dá ao filme um aspecto trash.

O contrato de licenciamento da Toho com a Legendary, responsável pela versão americana da criatura, não impede a produção de um novo filme japonês. Assim, “Godzilla: Resurgence” chega aos cinemas asiáticos em 25 de agosto. Mas não há previsão deste monstro atacar o Brasil.