He-Man | Kellan Lutz poderá viver o heróis em uma nova versão live action do desenho

He-Man | Kellan Lutz poderá viver o heróis em uma nova versão live action do desenho

16/08/2016 0 Por Surya

he-man-movie-kellan-lutz-skeletor-evil-lynn

Kellan Lutz, famoso pela “Saga Crepúsculo”, pode viver o herói He-Man nas telonas.
De acordo com as informações da Entertainment Weekly, o projeto será comandando por Joseph McGinty Nichol (“As Panteras”), conhecido como McG, que tem como favorito Kellan Lutz para o papel principal.
“Kellan é um bom garoto e nós tivemos uma ótima reunião. Ele é apaixonado pelo He-Man, por sua história.
Kellan realmente sabe muita coisa [sobre a história]. Fiquei encantado com o seu foco e intensidade. Ele está sendo considerado muito, muito cuidadosamente [para o papel], mas não chegamos lá ainda. Primeiro nós precisamos colocar o projeto de pé, depois escalar o elenco”

“Queremos respeitar nossos fãs”, diz diretor de versão com atores de He-Man e os Mestres do Universo

 

Será que Kellan Lutz tem o necessário para dar conta dos “poderes de Grayskull”?
O diretor também comentou sobre a procura pelo intérprete do grande vilão Esqueleto:
“Eu quero apenas alguém certo para o papel. Eu gosto de trabalhar com grandes astros e também com revelações. Nós vamos fazer o que é certo, escolher alguém que incorpore a energia [do personagem]. O Esqueleto precisa ser uma incrível ameaça”
E, por fim, Joseph McGinty Nichol contou que vai se inspirar em filmes da Marvel como “Guardiões da Galáxia” ´para o novo filme sobre o He-Man.
“Nós precisamos estar cientes da incrível ressonância do que Kevin Feige está fazendo com a Marvel, com um filme bom e emocional, cheio de ação, e contando a história da jornada de um herói”

kellan

“Nós ainda não escalamos ninguém para o papel, mas eu gosto muito de Kellan”, comentou McG, diretor de As Panteras e produtor da série Supernatural. “Nós obviamente precisamos de um talentoso artista, mas nós também precisamos de alguém de um certo tipo físico, que ele tem. Ele é muito cogitado para o papel. “

O desenho já tinha ganhado uma versão live-action em 1987, o intitulado “Masters of the Universe”, com os atores Dolph Lundgren como He-Man e Frank Langella como Esqueleto.

Lutz tem feito campanhas em redes sociais para encarnar o He-Man no longa-metragem e, como revela McG, já se encontrou com ele e com pessoas ligadas à Sony Pictures. “Nós ainda não começamos o processo de escalação do elenco. Kellan é um bom garoto, nós tivemos um grande encontro e ele é apaixonado pelo He-Man, ele é apaixonado pela história de Adam. Ele realmente conhece muito disso. Eu fiquei encantado com o foco dele e com sua intensidade.”

“Nós queremos honrar a base de fãs, em primeiro lugar. Nós também precisamos ter em mente a incrível repercussão do que Kevin Feige está fazendo com a Marvel e o balanço de uma obra com uma dose encorpada de entretenimento”, disse o diretor, que ainda citou Game Of Thrones e Guardiões da Galáxia como referências. “Olha, eu adoro aquele filme com o Frank [Langella] e Dolph [Lundgren]. Eu o assisto e isso é muito prazeroso, [mas] nós estamos focados em fazer tudo certo. Eu quero que o filme seja divertido, respeite os fãs, seja mais emotivo do que você pode imaginar, inventivo e original.”
O projeto de “He-Man e os Defensores do Universo” ainda está em desenvolvimento e não tem previsão de lançamento.