Animais fantásticos e onde habitam | Criaturas mágicas são destaques em novo trailer

Animais fantásticos e onde habitam | Criaturas mágicas são destaques em novo trailer

17/08/2016 0 Por Surya

A Warner Bros. divulgou novas fotos e um comercial estendido (sem legendas) de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, que destacam a destruição causada por diversas criaturas místicas e o confronto do protagonista, o jovem bruxo Newt Scamander (vivido por Eddie Redmayne, de “A Garota Dinamarquesa”), com Percival Graves, o Diretor de Segurança do Congresso de Magia dos EUA, personagem de Colin Farell (série “True Detective”).

O filme marca a estreia de J.K. Rowling, criadora do universo mágico de “Harry Potter”, como roteirista de cinema. A história gira em torno de Scamander, um mago britânico de Hogwarts que chega a Nova York em 1928 com uma mala repleta de criaturas mágicas. Entretanto, como demonstra a prévia, algumas escapam, levando pânico para os moradores da cidade.

O elenco também inclui Katherine Waterston (“Vício Inerente”), Dan Fogler (série “Secrets and Lies”), Alison Sudol (série “Dig”), Ezra Miller (o Flash da “Liga da Justiça”) e Zoe Kravitz (“Mad Max: Estrada da Fúria”), entre outros.

Com direção de David Yates, responsável pelos quatro últimos filmes de “Harry Potter”, “Animais Fantásticos e Onde Habitam” tem previsão de estreia em 17 de novembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

 

https://youtu.be/NrBVEWZHbf0