David F. Sandberg marca sua estreia como diretor de longas-metragens com o terror Quando as Luzes Se Apagam


LIGHTS OUT

 

O diretor David F. Sandberg marca sua estreia como diretor de longas-metragens com o terror Quando as Luzes Se Apagam, que estreia no Brasil amanhã, 18 de agosto. O filme é baseado no curta homônimo de Sandberg, que fez enorme sucesso na internet e atraiu atenção para seu trabalho.

James Wan, responsável pelos sucessos “Invocação do Mal 1 e 2”, conta que ficou impressionado ao conhecer o trabalho de Sandberg: “Eu me lembro que quando assisti ao curta-metragem pensei: ‘Isto é fantástico, muito legal. É o tipo de coisa que eu costumava fazer quando era aspirante a cineasta’”, diz Wan, que é produtor do longa. “É fundamental encontrar um diretor que sabe como construir cenas de susto e como criar tensão e suspense. O trabalho do David nos mostrou que ele tem instinto para isso”, complementa.

Sandberg, que possui apenas 35 anos, nasceu na Suécia. Entre seus projetos anteriores estão a animação “Earth Savers”, que foi exibida na Suécia, Finlândia e Noruega e “Ladyboy”, uma fusão experimental de animação e atores reais, além de “Wallace”, um conto cheio de efeitos visuais sobre um garoto vítima de bullying cujos desenhos ganham vida. Apostando no talento do diretor, a Warner Bros. o escalou para dirigir “Annabelle 2”, que tem estreia prevista para 2017.

 

Sobre o filme

Do produtor James Wan (“Invocação do Mal 1 e 2”), vem um conto de um terror desconhecido, que se esconde no escuro.

Quando Rebecca saiu de casa, ela pensou que deixaria seus medos de infância para trás. Enquanto crescia, ela nunca teve realmente certeza do que era e não era real quando as luzes se apagavam… Agora é seu irmão mais novo, Martin, que está enfrentando os mesmos eventos inexplicáveis e aterrorizantes que antes testaram a sanidade e ameaçaram a segurança dela. Uma entidade assustadora com uma ligação misteriosa com sua mãe, Sophie, ressurgiu. Mas desta vez, como Rebecca se aproxima da verdade, não há como negar que a vida de todos eles está em perigo… quando as luzes se apagam.

Teresa Palmer (“Polícia em Poder da Máfia”, “Meu Namorado é Um Zumbi”) estrela no papel de Rebecca; Gabriel Bateman (“Annabelle”) como Martin; Billy Burke (franquia “Crepúsculo”) como o pai de Martin, Paul; Alexander DiPersia (“Forever”) no papel do namorado de Rebecca, Bret; e Maria Bello (“Os Suspeitos”) como Sophie.

Quando as Luzes Se Apagam marca a estreia de David F. Sandberg na direção de longas-metragens. Ele dirige com base em um roteiro escrito por Eric Heisserer (“Premonição 5”), baseado no curta-metragem do próprio Sandberg. James Wan, Lawrence Grey e Heisserer serviram como produtores, com Walter Hamada, Dave Neustadter e Richard Brener como produtores executivos.

A equipe dos bastidores de Sandberg inclui o diretor de fotografia Marc Spicer (“Velozes & Furiosos 7”), a designer de produção Jennifer Spence (“Sobrenatural”), os editores Kirk Morri (“Invocação do Mal”) e Michel Aller (“Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma”); e a figurinista Kristin M. Burke (“Invocação do Mal”). A trilha sonora é composta por Benjamin Wallfisch (“Bhopal: A Prayer for Rain”).

A New Line Cinema apresenta Quando as Luzes Se Apagam, uma produção da Grey Matter e da Atomic Monster. O filme tem estreia marcada para 18 de agosto de 2016 no Brasil e será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertainment.

 

 

 

https://www.facebook.com/WarnerBrosPicturesBrasil

Artigos relacionados

Niantic e Warner Bros. anunciam parceria em desenv... O novo game de realidade aumentada baseado no Mundo Bruxo de J.K. Rowling levará os fãs a mergulhar no universo de Harry Potter São Paulo, 10 de no...
Bingo – O Rei das Manhãs | Vladimir Brichta e Eman... https://www.youtube.com/watch?v=uyROtNfiF9U&list=PLmuFyAWB4zYtPO0RZAWxp98pzP6IOqk3N O premiado montador Daniel Rezende dirige o longa que estre...
Prepare a sua agenda para um 2018 mágico com Magic... O Brasil está entre os maiores países com público nerd no mundo, perdendo somente, é claro, para os donos da casa Estados Unidos, Inglaterra e a China...
Inscrições abertas para a Liga Latina de Injustice... “Jogadores brasileiros disputarão R$ 25 mil em prêmios e vaga na final global da Injustice Championship Series que será transmitido com exclusiv...
Warner divulga novas artes de Rei Arthur: A Lenda ... A Warner Bros. Pictures divulga novas artes de Rei Arthur: A Lenda da Espada, longa dirigido por Guy Ritchie. Os materiais destacam o ator Djimon Houn...

Adicione seu comentário


Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *