untitled5

Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker da franquia cinematográfica Guerra nas Estrelas ou Star Wars finalmente apareceu em um episódio da terceira temporada da sitcom inglesa Man Down, produção do Channel 4.
CONFIRA O VÍDEO COMPLETO

Mark Hamill in "Man Down"

For all our non-UK followers: Here's a clip of Mark's cameo in last night's episode of "Man Down". The scene is short but hilarious – and so much different from the roles we usually see him in! For those who have seen "Corvette Summer": Couldn't that be Kenny Dantley – 38 years later… ;)Thanks so much to Sara Tasker for sharing it with us!

Posted by It's Mark Hamill on Thursday, August 18, 2016

Em uma cena curta mas de grande impacto Mark Hamill prova que não está brincando quando a palavra é atuação, que aliás além de deixar os fãs de queixos caídos, levou a internet a loucura, confira.

 

Criada e estrelada por Greg Davies, a história acompanha a trajetória de Dan, um professor de arte dramática que odeia seu emprego. Mas, apesar de sua falta de interesse pelo trabalho, ele consegue conquistar o apoio de sua chefe Emma (Jeany Spark). Como se os problemas no trabalho não fossem suficientes, ele ainda tem que lidar com o fato de ter sido abandonado pela namorada e aturar seu pai (Rik Mayall), que tem como motivação de vida atormentar o filho, humilhando-o sempre que surge uma oportunidade.
A série sofreu um revés em 2014, quando Mayall morreu repentinamente antes do início das filmagens da terceira temporada. A produção decidiu não substituir o ator, mudando o foco da história. Ao invés de dar ênfase à relação familiar de Dan, a sitcom passará a dar mais atenção à sua rotina na escola.

O personagem de Hamill ainda não foi divulgado. Além de Hamill, a temporada também contará com as participações especiais de Steven Berkoff, Isy Suttie (Peep Show) e Sir Tony Robinson (BlackAdder).

A terceira temporada estreia no Reino Unido em julho, em data ainda a ser divulgada.

 

 

 

 

Conheça o 501 Legion st Divisão Brasil Star Wars

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *