Nerve – Um Jogo Sem Regras | Em vídeo, diretores de falam sobre a mensagem do longa

Nerve – Um Jogo Sem Regras | Em vídeo, diretores de falam sobre a mensagem do longa

17/08/2016 0 Por Surya

image001 (1)

OS ATORES EMMA ROBERTS E DAVE FRANCO TAMBÉM COMENTAM A PRODUÇÃO QUE ESTREIA NOS CINEMAS BRASILEIROS EM 25 DE AGOSTO

 

O filme “Nerve – Um Jogo Sem Regras” (Paris Filmes), dirigido por Ariel Schulman e Henry Joost, de “Catfish”, ganhou featurettes com entrevistas dos diretores e dos protagonistas do longa, interpretados por Emma Roberts e Dave Franco.
Nos vídeos, disponíveis para visualização, os diretores comentam como o impacto das redes sociais e a interação com recursos tecnológicos inspirou a produção do filme. No material que traz Emma Roberts, a atriz revela o que chamou sua atenção no roteiro e Dave Franco destaca o realismo da produção. Ambos os vídeos trazem ainda diversas cenas do filme. A estreia nacional está agendada para 25 de agosto.

Em “Nerve – Um Jogo Sem Regras”, Vee DeMarco (Emma Roberts) é uma estudante do Ensino Médio que não gosta de chamar atenção e sonha com o dia em que entrará na faculdade. Mas, cansada de ser vista como a garota que não se arrisca na vida, ela decide participar do jogo disponível em seu celular “Nerve – Are you a Watcher or a Player?” (Você é um observador ou um jogador?). Para a surpresa de todos, ela escolhe ser jogadora, acreditando ser um jogo inofensivo, até descobrir que todos os seus passos e atos são vistos e manipulados por uma comunidade anônima de hackers.

O filme é baseado no livro homônimo de Jeanne Ryan e adaptado pela roteirista Jessica Sharzer, que já trabalhou com Roberts nas séries “American Horror Story” e “Scream Queens”.