XBOX confirma os primeiros jogos para a #BGS2016

XBOX confirma os primeiros jogos para a #BGS2016

17/08/2016 0 Por Natan Uemura

Gears-of-War-4_hero_JD_Kait_Del-938x528

Confira os primeiros jogos já confirmados no estande do XBOX!

O estande do Xbox vai apresentar com exclusividade na BGS 2016 grandes títulos esperados para este ano. Até o momento, os lançamentos confirmados para os gamers testarem serão:

Gears of War 4


Uma nova saga começa para uma das franquias mais aclamadas na história. Depois de escapar de um ataque em sua cidade, JD Fenix e seus amigos – Kait e Del – devem resgatar seus entes queridos e descobrir a origem do novo inimigo monstruoso.



Forza Horizon 3


Você está no comando do Festival Horizon. Personalize tudo, contrate seus amigos e explore a Austrália em mais de 350 carros entre os melhores do mundo. Faça do seu Horizon a última celebração de carros, música e liberdade de caminho aberto. Você decide como chegar lá!



Minecraft: Story Mode


Um spin-off do criativo game de construção. Um jogo de aventura que conta uma historia de Jesse e seus amigos. Como o herói do jogo, terá que tomar muitas decisões, e cada escolha tem suas conseqüências, alterando o rumo da historia completamente. Sendo assim, cada pessoa jogando Minecraft Story Mode pode ter uma experiência diferente da dos outros.



Ainda reservando mais surpresas, o estande do Xbox abrigará campeonatos. FIFA 17 é um dos confirmados, outro grande lançamento muito aguardado da EA, que também estará presente no evento. Gears of War 4 também estará presente nas competições com seu novo arsenal e modos de batalha, além de Killer Instinct, que volta a ocupar o estande com seus exóticos personagens. Falta pouco para A Maior Feira de Games da América Latina. Fique de olho nas nossas redes sociais, e garanta seu ingresso, é claro!