Aproveite os descontos da EA durante a Gamescom

Aproveite os descontos da EA durante a Gamescom

18/08/2016 0 Por Surya
Spread the love

ogImage.img

Economize até 75% no Origin durante a maior feira de games da Europa

 

São Paulo, 18 de Agosto de 2016 – Em alguns momentos do ano o mundo respira videogames, e estamos começando uma dessas épocas, a Gamescom! E no meio de tantos anúncios e novidades, nada mais justo que uma promoção especial no Origin!

 

Nela você vai encontrar descontos de até 75% em Battlefield 4, 40% em Mirror’s Edge Catalyst, 50% em Need for Speed, 50% em Star Wars Battlefront, 50% em Unravel, sem falar de vários outros títulos do catálogo com até 75% de desconto.

 

Clique aqui para conferir a lista completa e aproveitar as ofertas.

 

Para acompanhar as novidades, siga a EA no Facebook, Twitter e Youtube.

 

Sobre a Electronic Arts

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento digital interativo. A Companhia entrega jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à internet, computadores pessoais, celulares e tablets. A EA tem mais de 300 milhões de jogadores registrados ao redor do mundo.

No ano fiscal de 2016, a EA informou receita líquida GAAP de US$ 4,4 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por suas bem sucedidas franquias de alta qualidade, aclamadas pela crítica, como The Sims™, Madden NFL, EA SPORTS™ FIFA, Battlefield™, Dragon Age™ e Plants vs. Zombies™. Outras informações sobre a EA estão disponíveis emwww.ea.com/news.

EA, EA SPORTS, Origin, The Sims, Dragon Age, Plants vs. Zombies e Battlefield são marcas registradas da Electronic Arts Inc. e suas subsidiárias. John Madden, NFL, e FIFA são propriedades de seus respectivos donos e usadas com suas permissões.

 

Sobre o Origin

O Origin é o serviço virtual de distribuição digital e gerenciamento de direitos digitais de sistemas da Electronic Arts (EA) que permite aos usuários comprar jogos pela internet para PC e Mac e pagamento em moeda nacional através do sistema BoaCompra. Para mais informações, acesse os canais oficiais de Centro de Ajuda, FAQ e Contato, disponíveis no site https://www.origin.com/pt-br/store/. Ou ligue para o suporte Origin com atendimento em português do Brasil no número (11) 3958-5683.